Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Acordar Cedo?


Chicão

Posts Recomendados

Caras, agora volta as aulas, chegarei da escola umas 22:30 por ae, e tentarei durmi no maximo 23:30, porem vou começar a tirar carteira de habilitaçao tbm, então terei q acordar tds dias as 6 da manhã

quero saber como fazer meu corpo acostumar a acordar cedo e não sentir cansaço durante o dia td? vlw

quero acostumar a acordar cedo no fds tbm pra aproveitar mais :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho uma boa dica,...com o tempo,vc acustuma a desligar o despertador e continua dormindo,

para evitar isso,coloque o despertador longe da sua cama, dai quando vc for desligar ele tera que levantar da cama

dai fica mtooo mais facil^^ depois que ja esta de pé n tem como voltar a atras XDD

espero ter ajudado

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, agora volta as aulas, chegarei da escola umas 22:30 por ae, e tentarei durmi no maximo 23:30, porem vou começar a tirar carteira de habilitaçao tbm, então terei q acordar tds dias as 6 da manhã

quero saber como fazer meu corpo acostumar a acordar cedo e não sentir cansaço durante o dia td? vlw

quero acostumar a acordar cedo no fds tbm pra aproveitar mais :lol:

To com o msm problema, chego do curso tecnico as 23:15 e vou ver se acordo as 7 da manha pra ir pra auto escola agora, ja pra acostumar qd tiver ja emprego, acho q dando uma dormida de tarde de 1 hr acho q da pra aguentar, eu fazia isso qd tava na faculdade, mais tranquei a matricula pq nao queria informatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...