Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Suplementação... Obrigado


marciomagro

Posts Recomendados

Vou colocar aqui os horários e a forma que preparo minha suplementação, dêem sua opnião e post o que pode estar errado em seus ponto de vista. Sei que alguns podem dizer que é repetido, mas postei ontem e ngm tirou a minhas dúvidas e ngm avaliou, por favor, me ajudem se puderem.

Infelizmente tenho que dosar um pouco a suplementação pela condição financeira não ser das melhores, faço o que posso, mas mesmo que eu não esteja suplementando como o conforme, eu estou me alimentando muito e muito bem, então não há aquela necessidade de gastar muito os suplementos, sendo que eles são mais para suprir a alimentação, então estou dando uma economizada nos suplementos e me alimentando mais e melhor.

Acordo 6h e preparo

300 ML de suco c/ 1 colher de sopa de albumina

e o hipercalórico

300 ML de leite c/ 2 colher de sopa de Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica + 1 colher de chá de Nescau + 1 colher de chá de Leite Ninho (em pó) + 1 colher de chá de albumina + 1 colher de chá de dextrose + 1 colher de sopa de granola + 1 banana + 1 colher de sopa de aveia

e vou pra escola...

Chego 11:40 e já tomo uma colher de Biotonico Fountora.

14:00 vou para academia

Volto em média 15:00 ~ 15:20 e já preparo meu shake pós treino.

300 ML de leite c/ 1 colher de sopa de 100% whey protein - optimum + 2 colheres de sopa de dextrose + 1 colher de sopa de aveia

Pra completar as info e dúvidas

Costumo jogar bola Seg. Quart. Sexta. Sábado e não quero perder muitas calórias nesses dias que eu jogar bola... por ex: posso tomar o shake hipercalórico umas 3 horas antes de ir jogar bola? assim vou ingerir mais calorias diarias e compensar com a perda nos dias que jogo bola!

Eu já terminei o ciclo de creatina, que pena que eu era leigo qdo comprei e foi da suplemento, mas agora no Mês que vem (março) vou comprar Creatina Universal.

Colher de sopa é a normal que nos comemos sopa por ex. e a de chá é aquela pequena para sobremesas, que usam para adoçar café, etc, e sempre eu coloco as medidas bem cheias.

Minha Albumina é Salto's e a Dextrose é Neo Nutri.

A dextrose está acabando, quando for comprar será que compro a Neo Nutri ou a D.N.A???

Aqui uma fotos minha, talvês vão falar que eu to ingerindo muita caloria e falar que posso pegar barriga, acho meio complicado pois sou muito magro mesmo e mesmo que eu ganhe eu perco facil, muito facil!

http://img518.imageshack.us/my.php?image=forum1hd9.jpg

Sou forte não sou? kkkk

http://img518.imageshack.us/my.php?image=forum3do8.jpg

músculos contraidos

POR FAVOR, me exclareçam essas dúvidas, muito obrigado e a todos um bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No café da manha: O hipercalorico ja tem muito carbo, entao pode tirar o nescau e a dextrose, nao tem necessidade. O leite em pó tambem nao sei pra que ja que voce ja toma com leite. 1 Colher de chá de albumina é muito pouco, ou coloca umas 2 de sopa ou entao nem precisa por tambem.

O shake pós-treino seria melhor voce levar numa garrafinha pra academia, apenas o whey+dextrose ( 1 colher sopa de whey é pouco tambem, coloca o scoop que vem junto que é a medida "correta" ) e ao inves de usar leite coloca agua da propria academia. Depois de 40 minutos quando ja estiver em casa voce pode tomar seu leite com aveia e o resto do pós treino, a aveia é melhor deixar pra depois e nao junto com a dextrose e whey devido a diferenca de IG e muita fibra.

A creatina eu acho cedo para usar e o hiper voce pode tomar em dias de jogar bola sim. A dextrose nao é muito importante a marca, pode pegar qualquer uma que é tudo a mesma coisa.

E se a grana estiver curta, é melhor comprar suplementos nacionais tipo 3W da Probiotica e usar certinho ( 1 ou 2 scoops no dia ) do que ficar com 1 colher de sopa Optimum.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira essa aveia do pós treino :D

abraços.

[2]

Fibras e gorduras no pós-treino NÃO É RECOMENDADO. Tira a aveia agora do pós-treino.

No shake hipercalorico eu tiraria a dextrose e colocaria uma fruta. Tiraria o nescau e colocaria outra fruta. Não tiraria o leite ninho, no máximo substituiria por leite comum mesmo (por ser mais barato).

Beberia suco de laranja ao acordar.

Cara esse negocio de colher de chá pra cá, colher de chá pra lá... Porra mano!!! Tu quer crescer? ENTAO COME PRA CARALHO, NAO FICA DE MISÉRIA

Toma uma hora antes de ir jogar. Depois de jogar manda pra dentro dextrose pra recuperar as energias e faz uma refeição legal.

A marca da dextrose tanto faz, mas compraria neo-nutri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse negocio de colher de chá pra cá, colher de chá pra lá... Porra mano!!! Tu quer crescer? ENTAO COME PRA CARALHO, NAO FICA DE MISÉRIA

[2] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

colher de chá eh pra tomar creatina só!!

por isso q nao gosto de suplemento q nao vem dosador..

minhas colheres são meio exageradas e quando ve ja foi o pote todo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, obrigado a todos, tirei todas as dúvidas.

Antes eu tinha ter colocado um complemento no hipercalorico como o leite ninho, o nescau pelo fato deu sair 7h da manhã de casa e só voltar as 11:30, nessas horas faço o que dar, ou seja, levo um sanduiche para a escola, pão de forma c/ presunto, quando dá é peito de peru, as veses é normal msm, assim vou estar ingerindo mais calorias, e pra mim isso não faz mal... eu acho até positivo, pois luto contra a balança p/ ganhar peso.

Esse hipercalórico também eu vou tomar então 2 horas antes todos os dias em que eu for jogar bola e também levo uma garrafa c/ dextrose, no final encho de água e tomo a Dextrose para repor.

UPGRADE

Ao acordar tomo o suco c/ a albumina e o hipercalórico ai embaixo.

400 ML de suco c/ 2 colher de sopa de albumina

300 ML de leite c/ 2 colher de sopa de Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica + 1 colher de chá de Leite Ninho (em pó) + 1 colher de chá de nescau + 1 colher de sopa de granola + 2 banana ou maçã + 1 colher de sopa de aveia

Shake pós treino

300 ML de leite c/ 1 colher de sopa de 100% whey protein - optimum + 2 colheres de sopa de dextrose

Depois da ultima refeição

400 ML de suco c/ 2 colher de sopa de albumina

E só pra completar, estou me alimentando como um leão, ja falei com minha mãe e ela está me ajudando, to comendo todos os dias peito de frango e batata doce e to tomando biotonico fountora (não sei se realmente funciona mas to tentando de tudo né), o que está faltando pra mim é dormir, estou dormindo pouco, durmo tarde, acordo cedo e de tarde não consigo dormir de tarde, vou procurar dormir mais.

E pra exclarecer, coloquei as colheres ali pra tentar só clarear e ficar bem explicado, e estou regrando um pouco os suplementos pelo fato de não ter a condição de estar sempre comprando, quando consigo comprar procuro semrpe comprar o melhor, mas tem que durar um pouco mais que o normal, se eu por o scop acaba rápido, então prefiro que dure mais tempo, assim também eu procuro me alimentar melhor, se eu suplementasse mais eu não iria me alimentar da forma que estou!!!!!!!!!!!!!

VLW A TODOS, e se der postem ai e falem o que acharam sobre a reformulação dos modos que estou tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...