Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcde


gmpower

Posts Recomendados

Enfim, mediante ao meu problema com braço, que não cresce de jeito nenhum, vou tentar um novo treino.

(segunda)

A¹ - Peito

supino reto 5x Piramide + Cruxifixo Reto (15+10/12+10/10+10/8+10/6+10)(façoo o supino, sem descanço o cruxifixo, ai descanço 30s pra fazer outra serie)

supino inclinado 5x Piramide (15/12/10/8/6);

Crossing Over 3x10;

Voador 3x10 (drop set)

A² - Ombros

Desenvolvimento atrás da nuca 3x10

Elevação lateral - 3x10

Elevação frontal pegada neutra - 3x10

(terça)

B - Costas

Cruxifixo inverso - 4x10

Remada Cavalinho - 4x10

Barra Fixa - 3x esgotamento

Pulley Frontal - 4x10 (drop set)

B² - Trapézio

Encolhimento Lee Haney - 4x8

Remada Alta - 3x10

(quarta)

C - Pernas

Mesa flexora - 4x12 (drop set)

Agachamento - 4x15

Leg Press 45º - 4x esgotamento (10 segundos de intervalo)

Banco estensor - 7x10 (fst7)

+20 minutos de bicicleta.

(quinta)

D - Triceps

Triceps Coice com halter - 4x12

Paralelas 3x esgotamento

Supino fexado 3x10 (drop set)

(sexta)

E¹ - Biceps

Rosca Concentrada - 3x10

Rosca martelo 45º - 3x esgotamento (10 segundos de intervalo)

Rosca Inversa no banco Scott - 4x10 (drop set)

E² - Antebraço

Rosca pulso pra frente - 3x10

Rosca pulso pra trás - 3x10

OBS> panturrilha segunda, terça, quinta e sexta.

e então, acham que tneho chanses de ter bons resultados com esse treino(pricipalmente para braço)?

(treino de peito, apensar de um pouco volumoso, me dei bem com ele, e o fst7 nas pernas, pq 15 anos e 60 de perna, nao posso ter genetica ruim né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em geral ta legal, eu mudaria uma ou outra coisa, tipo o FST-7 no banco extensor, nao vejo o porque de fazer... FST-7 sao 2 exercicios se nao me engano e fazer apenas no banco extensor, sei la, acho que nao tem muuuita vantagem nao...

Eu colocaria um levantamento terra no B e o treino de triceps achei muito curto, da pra fazer esse treino ai em 20 minutos se for só isso mesmo... talvez compense voce mudar um pouco a divisao pra biceps/triceps e deixar um dia livre pra ombro ou entao adicionar mais alguma coisa no treino D...

Em geral o treino esta legal para braco sim, voce vai treinar o triceps e o biceps 2x/semana com um descanso legal entre os dias de treino, vai da pra treinar bem sim :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito complicado este treino....prefiro nao opinar.....heheheee..... mas vamos lá:

Eu faria panturrilha 2, 4 e 6 feira...... e colocaria + uma rosca direta classica nesses exercicios de braço. Nao custa nada tentar....

E pergunto o pq dessa bicicleta no dia de pernas ??? Acabar de arregaçar tudo ??? Nao tem perigo de catabolisar ? Vc toma o shake antes da bike ?

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o GM é endomorfo ou esta com o bf alto... ai a bike seria pra dar uma queimada. Se não me engano...

Eu também tava pensando em por um aerobico depois do treino de perna. GM, dica:

Não beba muita água durante o treino de perna, por que quando for hora do aerobico pode dar aquela dor lateral chata, sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral ta legal, eu mudaria uma ou outra coisa, tipo o FST-7 no banco extensor, nao vejo o porque de fazer... FST-7 sao 2 exercicios se nao me engano e fazer apenas no banco extensor, sei la, acho que nao tem muuuita vantagem nao...

Não é isso não parceiro. FST-7 é um método de treino em que você escolhe preferenciamente uma máquina isoladora no final do treino para algum músculo e faz 7 séries com peso confortavelmente pesado e com descanso de apenas 30 segundos. Está certinho GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o GM é endomorfo ou esta com o bf alto... ai a bike seria pra dar uma queimada. Se não me engano...

Eu também tava pensando em por um aerobico depois do treino de perna. GM, dica:

Não beba muita água durante o treino de perna, por que quando for hora do aerobico pode dar aquela dor lateral chata, sabe?

não, não, meu bf é 8%. a bike é mais no sentido de dar uma forçadinha de leve, sem perigo de over, como falei, 15 anos e 60cm de perna, se não tenho boa genetica para pernas, não sei o que é boa genetica.

mas enfim, então vou tirar a elevação frontal, e quanto a direta, eu sempre fiz ela, e não curto muito, achei esse treino bom, obrigado a todos e mais alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...