Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Termogenico Caseiro


elissoncastro1@gmail.com

Posts Recomendados

bom galera eu já usei termogênico extreme black prá dá aquele gás e queimar uma gordura em excesso, porem parei pois não obtive resultado rápido e é relativamente caro

fui aos poucos e sem querer, com pesquisa e dicas de amigos montando um Shake pré treino e quando vi tava suando feito chuveiro, pegando quase o dobro no supino, sem ficar dolorido, até atrapalhando um pouco o sono, mas com relação ao excesso de gordura foi satisfatório em um mês. (muito satisfatório)

To postando aqui só pra caso queiram, testem, pois comigo funcionou

00:30 antes do treino eu jogo no liquidificador com 250ml de água:

- 25g de levedo de cerveja

- 15g de guaraná em pó

- 15g de farinha de maracujá

- 5g de chá verde com casca limão (é de uma industria aqui da minha cidade, dá pra substituir ai)

- 30g mistura natural (catuaba, marapuama, giseng, ginkgo biloba)

- 10g de farinha de berinjela

as vezes eu jogo um colher de café solúvel (nescafé) quando eu não to usando creatina

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gosto de pimenta(a colhida mesmo, natural, não industrializada), além de elevar o metabolismo temporariamente, ajuda na dilatação(descongestiona nariz, etc) e dá um sabor a mais a comida.

Gosto de pimenta(a colhida mesmo, natural, não industrializada), além de elevar o metabolismo temporariamente, ajuda na dilatação(descongestiona nariz, etc) e dá um sabor a mais a comida.

deve ser de boa, não experimento porque minha garganta arde muito só com canela, imagine com pimenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pó de guraná tem quantidade variável de cafeína, segundo pesquisa cientifica abaixo: ***

cafeína dá um boost geral, tanto fisicamente como mentalmente, esse é seu ingredinte principal ...

o ginko biloba, esse pode ser perigoso, facilita a circulação mas causa hemorragias em algumas pessoas

curiosidade: com 2,1mg por kg de massa corporal vc já consegue todos os efeitos benéficos da ingestão de cafeína

cuidado com essa parada que vc tá tomando, é bom vc pesquisar sobre o colateral de cada coisa e saber quando não pode misturar com outros suplementos e remédios, não vale a pena ser cobaia sem pesquisar primeiro ... e se esforçando, no google, vc acha tudo o que precisa.

-----------------------------------------------

http://www.scielo.br...732007000100007

RESUMO

OBJETIVO: Este estudo teve como objetivo determinar os teores de cafeína em diferentes marcas de guaraná em pó disponíveis comercialmente.

MÉTODOS: A metodologia analítica utilizada envolveu as etapas de extração com água, limpeza da amostra com acetato de chumbo e determinação por cromatografia líquida de alta eficiência com detector de arranjo de diodos (200-400nm). Foram analisadas 39 amostras adquiridas nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto, SP, entre dezembro de 2003 e janeiro de 2004.

RESULTADOS: Os teores de cafeína nas amostras apresentaram grande variabilidade, situando-se na faixa de 9,52 a 36,71mg/g de pó, isso se deve, possivelmente, às diferenças de procedência e processo a que a matéria-prima foi submetida. Comparando-se com o pó de café, fonte tradicional de cafeína na dieta, verifica-se que o teor médio de cafeína encontrado no guaraná em pó, dependendo da marca considerada, pode ser até quatro vezes maior.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...