Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralela, Barra Fixa


LeandroTwin

Posts Recomendados

Tipo, eu fui tentar fazer barra fixa e subi uma vez só =(

Paralela a mesma coisa...

Posso começar a fazer com uma repetição mesmo (4 series) que depois com o tempo eu vou pegando força e fazendo mais repetições? Ou eu devo treinar outros exercicios pra esses exercicios?

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Acho que se voce fez apenas uma, nao compensa ficar fazendo elas... ah nao ser que seja um adicional no seu treino, mas mesmo assim, nao sei se compensa... paralelas voce pode fazer no Graviton ou no Triceps Prensa ( nao sao aparelhos tao comuns em academias, mas se tiver sao otimos para te dar forca na paralela ), ou entao vai fazendo supino com pegada fechada... barra fixa a mesma coisa, ou faz graviton ou entao fica fazendo no puxador mesmo ...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro. Faz assim: Barra Fixa(quantas você suportar) e logo na sequência desse exercício faça o Puxador trás ou frente. E Paralelas eu fiz o seguinte: comecei com o tríceps mergulho, cada vez fui colocando mais peso até ficar bem fácil, depois eu fui para a Paralela, hoje tenho que colocar peso na Paralela, pois o exercício já ficou fácil. Com o tempo você acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro. Faz assim: Barra Fixa(quantas você suportar) e logo na sequência desse exercício faça o Puxador trás ou frente. E Paralelas eu fiz o seguinte: comecei com o tríceps mergulho, cada vez fui colocando mais peso até ficar bem fácil, depois eu fui para a Paralela, hoje tenho que colocar peso na Paralela, pois o exercício já ficou fácil. Com o tempo você acostuma.

Que dica maravilhosa... muitissimo obrigado Ruan!!!

craw, na academia la da facu tem graviton, mas essa não =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...