Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Ja Cortou Carbos A Noite?


LeandroTwin

Posts Recomendados

Chega de artigos e matérias, eu queria saber se alguém ja cortou carbos a noite e REALMENTE viu diferença.

Eu penso que se cortar os carbos e mandar só a albumina (no meu caso eu uso ela como ceia), parte da proteina não seria usada como energia?

Vamos discutir um pouco galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

antes qd eu dormia la pelas 3h da manhã eu ingeria carbo soh ateh 20h no máximo e soh ingeria gordura + proteina

agora q to dormindo cedo ingiro carbo as 20h pq geralmente ja eh pós-treino ai no dia q nao tem treino se nao ingerir vai dar déficit calorico

mas minha opiniao eh se puder, ingira soh gordura + proteina

amendoins, nozes, frango, albumina, azeite, ovos, leite desnatado no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta tem praticamente zero de carboidrato. ( http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7803 ) As 20:00 eu como uma colher de sopa de arroz apenas e bastante proteína. A minha ceia é albumina e leite desnatado. Não me sinto fraco nem nada. Eu acho que parte da proteína vai ser usada SIM como energia. Mas se sua ingestão de proteínas for boa o suficiente eu acho que não prejudicará. Se você quer dar uma secada sem perder muita massa eu acho uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po leandro eu corto os carbo a noite e te digo ke seca muita gordura o dificil disso e ke a fome fika maior a noite e 200gramas de frango e claras de ovo nao mata minha fome mais vale a pena cortar se vc ker uma boa definiçao.

Abraços

Hmmm, então vo corta geral pra ver... nem leite vo toma

O problema é que eu vo passa uma fome desgracenta... mas beleza hehehe! No pain no gain

Sera que 2 colheres de albumina e 1 de azeite nao vai ficar fraca a ceia não? Tava pensando em mandar 1 ovo pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...