Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Utilizar O Chorulon(Hcg) ?


Posts Recomendados

Andei pesquisando sobre HCG, e vi que tem muita gente utilizando o Chorulon, li o topico fixo inteiro sobre HCG e não vi outro metodo de utilização pra ele que não fosse o de água bacteriostatica + bujao esteril..

Gostaria de saber se estão utilizando por outro metodo porque pra conseguir o bujao + a água bacteriostatica é meio complicado.. Então como vcs manuseiam o Chorulon e que dose estão utilizando, 250ui a cada 4 dias ou 500ui 2x na semana??

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man,água bacterioestática é quase impossível de se conseguir,a não ser que vc compre GH da bergamo,aí vem 1 ml junto.Eu consigo HCH endocorion argentino,ele ja vem com diluente bacterioestático,uma vez reconstiruído (a+B) ele dura por 30 dias na geladeira.Mas caso vc não consiga,pode congelar as seringas já com a quantidade exata,já usei dessa forma,e funciona tamb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu misturei o liquido para diluir no outro frasco com o HCG (use uma seringa intra muscular, retire o liquido e recoloque no outro frasco com o pó de HCG).

Depois de feita a diluição voce vai precisar das seringas de insulina (pede por uma de tampa laranja, vem num saquindo com 10 acho, eu prefiro ela). Pegue uma seringa de insulina e puxe ate a marca do 25, que no caso dariam o,25ml que equivale a 250ui. Faça isso com todas as seringas, se sobrar liquido compre mais seringas e faça ate terminar.

Imediatamente após isso coloque as seringas em local seguro dentro do freezer e deixe congelar.

A partir dai toda vez que for aplicar você retira uma, abre a torneira e deixa em agua correte ate derreter o liquido, passa alcool e aplica subcutaneo. (Antebraço é uma boa pedida, as veias são visiveis, dificil de acertar alguma)

Ja fiz isso em 2 ciclos e o HCG funcionou perfeitamente, efeito satisfatório.

Lembrando que o minimo sao 500ui por semana, como a meia do HCG é de 4 dias o ideal é aplicar na seg e quinta por exemplo.

No mais da uma lida nos tutoriais sobre quando aplicar o HCG por ultimo e quando iniciar a TPC, tao bem explicativos.

#

# lembrar que quem me ajudou foi o user do forum Psyk0

No mais e só pesquisa ! Espero ter ajudado

Editado por Monjoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja q é subcutanea um dos melhores lugar para aplicar é na parte inferior da barriga, po aplicar no antebraço eu n teria coragem nao, mas vai de cada um.

ps: monjoy resumiu o q demoram 2 pagina de texto explicando

No ante braço acho q fica melhor mesmo pq vc consegue ver melhor as veias , mais cada um acha um local de aplicação melhor .

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitissimo obrigado pelas explicações objetivas, Monjoy especialmente, vou proceder exatamente como você falou.. So gostaria de tirar mais uma dúvida se não for pedir demais..

Quanto tempo depois da primeira aplicação de Propianato de Testosterona devo usar a primeira dose de HCG ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitissimo obrigado pelas explicações objetivas, Monjoy especialmente, vou proceder exatamente como você falou.. So gostaria de tirar mais uma dúvida se não for pedir demais..

Quanto tempo depois da primeira aplicação de Propianato de Testosterona devo usar a primeira dose de HCG ?

Vai utilizar o propionato por quanto tempo ? se for um ciclo "leve" creio que não haja necessidade de utilizar o HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...