Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Definição Abdominal!


HjNo

Posts Recomendados

Não vo entrar em detalhes sobre o treino, porque o que é bom pra mim, não pode ser bom para você .. isso varia muito. E se voce treina seu abdômen a 6 meses, mais só a 1 mes e meio você melhorou sua alimentação então 4 meses e meio que você treinou não valeu em nada. Não adianta nada voce se matar na academia treinar milhares de coisas e volta pra casa e comer só porcaria e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

sim mais comeca fazendo 20min na primeira semana depois na segunda passa pra 30 se quiser na terceira passa pra 40 mais eu aconselho a fikar nos 30 min e sempre leva 1 doce no bolso pq se fikar tonto ja bota pra dentro e quando vc fika tonto e pq tu ja ta excendo seu limite e queimando sua massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim mais ai tu vai fika fininho e perde muito musculo pq qualquer tipo de aerobico vai queimar musculo e gordura.Mais ja que vc ker definiçao cai no aerobico ai quando vc senti ke ja ta bom para de x com aerobico e so fika na musculaçao.Mais aconselho a vc na primeira semana pelo menos fazer 20min 3dias ai depois vc vai aumentando conforme for acustumando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselho a vc bota o treino pra mais tarde se puder meio dia ou 1 hora taria bom agora se der vai 10 horas mesmo.Mais logo depois de fazer o aerobico jejum vc vai espera 40min pq nesses 40min seu organismo ainda vai esta queimando gordura ai quando acabar esse tempo de 40min vc faz 1 boa refeiçao rica em proteinas e carboidratos espera mais ou menos 1 hora e vai treinar.

Posta sua dieta na area de nutriçao as x pode ter 1 erro na sua alimentaçao ai eu posso corrijir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...