Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parado 2semanas E Voltei


Ronaldosls

Posts Recomendados

blz então vo ficar 1 semana fazendo 2x10 com um peso médio . certo ?

Eu no seu lugar faria tum treino de resistencia... 3 x 15.. Bem concentrado.

uma duvida : Quando eu não for pra academia eu devo tomar Whey Protein + Malto ? ou só devo tomar quando for malhar?

Quando nao for.. dá pra vc tomar só Whey ou mandar um outro tipo de proteina... Albumina por exemplo.

Isso já foi respondido no topico de suplementaçao. Vamos prestar atençao!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, ta precisando pesquisar muito hein!

Você "malha" já a dois anos e não sabe que Whey+Malto é logo após o treino (e como você não treina de domingo, você não tomará!) ?!?! Não sabe que musculação exige tempo e paciência, e que você não vai recuperar tudo em uma semana?!?!

Vai com calma, não vai ser umas 2 ou 3 semanas com 73Kg que vai te matar. É bom fazer esse AB pra deixar as lesões o mais afastadas possível, e voltar devagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, ta precisando pesquisar muito hein!

Você "malha" já a dois anos e não sabe que Whey+Malto é logo após o treino (e como você não treina de domingo, você não tomará!) ?!?! Não sabe que musculação exige tempo e paciência, e que você não vai recuperar tudo em uma semana?!?!

Vai com calma, não vai ser umas 2 ou 3 semanas com 73Kg que vai te matar. É bom fazer esse AB pra deixar as lesões o mais afastadas possível, e voltar devagar...

Isso mesmo,voce nao tem culpa de ficar doente,volte a treinar e use o treino AB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...