Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta - A Opnião De Todos é Bem Vinda!


Pacheco

Posts Recomendados

IMPORTANTE: Eu tenho hipoglicemia, por isso não posso consumir praticamente nenhum carbo (infelizmente). A médica que cuida da minha hipoglicemia me deu uma dieta bem fraca pra musculação. Então com base no que aprendi aqui resolvi incluir mais proteínas já que não posso consumir praticamente nenhum carboidrato. Podem opinar a vontade!

Altura: 1,75

Peso: 60,5 Kg

Idade: 23

Objetivo: Hipertrofia (5 kgs de massa magra)

Peito: 85 cm

Braço: 29 cm

Perna: 51,5

Panturrilha: 33,5

Abdomem: 80,5

BF: por volta de 13%

Treino ABC de segunda à sexta sem aeróbico

07:00 - Desjejum

2 fatias de pão integral

50 g de ricota

Vitamina: 1 copo de leite desnatado + 1 banana + 2 colheres de albumina

1 cápsula de: Cromo GTF 200 mcg; zinco (glicina) 15 mg; Magnésio (glicina) 200 mcg; vitamina B6 50 mg.

07:55 - Pré-treino

2 capsulas de BCAA

08:00 - Treino

09:05 - Pós-treino

2 capsulas de BCAA

1 banana

10:00 - Lanche I

1 banana

75 a 100g de peito de frango

12:00 - Almoço

Uma colher de feijão

Legumes (meio prato)

Verduras (meio prato)

150g a 200g de peito de frango

1 laranja

14:00 - Lanche II

1 maçã

75 a 100g de peito de frango

16:00 - Lanche III

2 fatias de pão integral

50 g de ricota

1 copo de leite desnatado

18:00 - Lanche IV

1 maçã

75 a 100g de peito de frango

20:00 - Janta

Uma colher de arroz

Legumes (meio prato)

Verduras (meio prato)

150g a 200g de peito de frango

22:00 - Ceia

1 copo de leite desnatado + 2 colheres de albumina

22:30 - Descanso

obs.: quando não tenho o peito de frango eu almoço e janto 200g de qualquer carne vermelha ou como 4 ovos cozidos e os demais lanches eu faço com a fruta, leite e 2 colheres de albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpe a minha ignorancia, mas eh q a uns 5 anos atras eu medi minha glicemia e deu abaixo no indicado, e foi me sugerido para aumentar o açucar, nao eh por ai nao?

Pelo contrário, se o cara q tem hipoglicemia aumentar o consumo de açúcar, o pâncreas dele produzirá muito mais insulina chegando a uma sobrecarga onde o pâncreas poderá parar de produzir insulina. Isso irá gerar uma diabetes. Quem tem essa doença produz insulina em excesso quando ingere alimentos transformados em glicose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria os 4 ovos cozidos por aquelas caixinhas(tipo de leite) que vem somente a clara do ovo, eu pelo menos não como mais a gema apenas as claras. Isso NÃO é minha opinião, mais já li que é melhor manda 8 capsulas de BCAA ao dia, 4 antes do treino, 4 pós treino confirma ?

E uma aveia como nosso amigo falou, não cairia nada mal !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria os 4 ovos cozidos por aquelas caixinhas(tipo de leite) que vem somente a clara do ovo, eu pelo menos não como mais a gema apenas as claras. Isso NÃO é minha opinião, mais já li que é melhor manda 8 capsulas de BCAA ao dia, 4 antes do treino, 4 pós treino confirma ?

E uma aveia como nosso amigo falou, não cairia nada mal !

Abraços.

Vou pesquisar esse lance do BCAA. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de da uma pesquisada aqui e vi que no proprio pote vem a dosagem certa para você tomar, ou seja, o tanto de capsula que você vai manda é proporcional ao seu peso .. e no pote fala X peso Y comprimidos e assim vai .. isso que eu vi, agora até eu fiquei em duvida, porque nunca tomei, vamos esperar alguem que já tomo de sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de da uma pesquisada aqui e vi que no proprio pote vem a dosagem certa para você tomar, ou seja, o tanto de capsula que você vai manda é proporcional ao seu peso .. e no pote fala X peso Y comprimidos e assim vai .. isso que eu vi, agora até eu fiquei em duvida, porque nunca tomei, vamos esperar alguem que já tomo de sua opinião.

Valeu gee! Vamos aguardar os mais experientes aqui do fórum. Lembrando que a opnião de todos é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...