Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Mais , Ja Fez Guerrila Cadio?


batman

Posts Recomendados

Publicidade

primeiramente, jamais faça em jejum, faça uma vez, atoa pra vc ver o quanto vc morre, da uma lidinha no meu relato, em velocidade e tudo, e tenta fazer igual 1 vez, acho que se for em jejum, quem fizer CONCERTEZA cai.

OBS> tome cuidado, muito cuidado.

Hmmm, legal cara... em jejum não vira mesmo.

Essa velocidade era a máxima que vc conseguia? Por que eu não vou aguentar correr no MEU máximo por 20 segundos. Talvez a primeira ou segunda vez, mas depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, legal cara... em jejum não vira mesmo.

Essa velocidade era a máxima que vc conseguia? Por que eu não vou aguentar correr no MEU máximo por 20 segundos. Talvez a primeira ou segunda vez, mas depois...

tente fazer na rua então e dar o maximo de si.

pq na esteira é mt perigoso toma um tombo na entrada/saida.

OBS> enquanto você está correndo, NUNCA segure na esteira, sempre de maos livres, pois quando vc segura, seu batimento não eleva, e a intenção do guerrila é acelerar seu batimento durante o exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... a galera desenterrou esse tópico :lol:

Mas eu cheguei a fazer o GC na época e perdi 2,5 kg mas a diferença veio mesmo no abdomen.

Fazia 3 vezes na semana... quem não tem pelo menos um pouco de condicionamento físico não aguenta terminar o programa pq é super intenso.

Não cheguei a medir o BF mas que perdi medidas na barriga é certeza ( acabei percebendo pelas roupas ) e não perdi massa magra... ou se perdi não deu nem pra notar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei pro meu irmao faze o guerrila (ele nao faz musculaçao msm) , ele começo hj , mas eu falei pra ele nao corre o maximo dele , pra nao ter perigo (mas msm ele nao correndo o maximo ele fico muito cansado dps de fazer o guerrila , dai quando ele ja estiver fazendo por 2 semanas eu falo pra ele corre o maximo...se der resultados nele vou dar uma parada com hipertrofia e tenta diminuir meu bf xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...