Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ela Quer Arrumar Um Namorado, Alguém Se Candidata?


Wbrown

Posts Recomendados

Isso vai do gosto de cada um. Tem caras que não treinam mas gostam de mulheres fisiculturistas. O Kai e Ronnie já namoraram mulheres fisiculturistas deste nível. Mas convenhamos que o uso de anabolizantes dão características fortes como de um homem e isso não me agrada. As características masculinas como por exemplo, pêlos, músculos mais definidos, veias saltadas e voz grossa não me agradam nenhum pouco, logo uma mulher com algumas características desse tipo não me agrada. Mas nem por isso deixaria de tratá-la como mulher se a conhecesse.

Não sei pq, mas a mulher com voz grossa me chama muito atenção, não grossa igual de homem, tipo uma parada mais "rouca" Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Única característica natural de cada sexo é simplificado por "meninos tem pênis, meninas tem vagina!"

Proporções corporais não servem de parâmetro porque o corpo masculino e o feminino tem em diferentes culturas e épocas diferentes qualidades valorizadas e desvalorizadas. Hoje, em tempo de diversidade cultural, tem gente que teima em defender valores como hegemônicos. Pior, defender como "sempre foi assim". Não tem essa de "sempre foi assim", pode ter de "temos vivido assim", "em determinado momento em determinado lugar era mais comum ser assim".

Se trata de debate de valores, não de natureza. Exercemos masculino e feminino sob determinados valores, apenas isso.

A respeito do "politicamente correto", seria se fosse "não faz o meu tipo, mas eu respeito". Eu particularmente não acredito no correto, porque nossos hábitos, gostos e costumes são arbitrários. Arbitrários porque foram construídos.

Já disse em outro tópico, um diálogo precisa haver entre aqueles que dizem algo a ausência de vontade de mudar a opinião do outro, senão é apenas fingimento entre pessoas sem interesse algum de se aprofundar nos argumentos uns dos outros.

Eu confesso que isso daí tudo que escrevi não é minha opinião apenas, refleti em muita coisa que li, ouvi, presenciei.

Agora, "aceitar o que te causa repulsa" é uma frase que eu realmente não criei opinião.

Rapaz, o senhor na minha humilde opinião se equivocou. Não apenas a presença de pênis e vagina servem de marcadores do sexo humano.

Antes de qualquer coisa, deixo claro que respeito qualquer atitude, ação e afins de qualquer pessoa no que se refere o seu lidar com a própria vida, daí o livre arbítrio. Eu sou entusiasta fervoroso da total liberdade de escolha. Se fulana quer mutilar seu nariz por achar bacana ter um rosto mais plano, que seja, eu defendo o direito dela(desde que, esteja em condições mentais)... Se o garoto, quer colocar uma argola de 6 cm de diâmetro, eu apoio... Se uma mulher deseja tornar seu corpo mais musculoso, comprometendo sua fisiologia no que cabe a sua natureza de fêmea, eu apoio. Eu apoio a liberdade de escolha, posso não concordar mas apoio...

Agora aonde eu quero chegar, é natural?? Em que parte das suas palavras bonitas os conceitos de antropologia, sociologia e psicologia dão embasamento para o que é natural..? O que é natural? Eu não estou restringindo o conceito de natural a ser normal, o natural de que eu falo são característica herdadas por um ancestral próximo.

Concluindo, uma mulher elevar seus níveis séricos de testosterona acima da proporção da espécie é tão não natural quanto alguém clarear a pigmentação da pele. Se um cantor famoso que era negro, usando de medicamentos, ficou branco, isto não é natural. Seu código genético não o permite. Assim como o caso da pessoa retratada no tópico. Ela possui alguma disfunção hormonal, tem alguma síndrome ou mutação pela herança? Então não é natural!

A questão de ser natural ou não, está muito distante do conceito de ser bom ou ruim, de ser certo ou errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...