Ir para conteúdo

[Duvida] Gasto Absurdo (?)

IagoCoelho

Posts Recomendados

Postado

Então galera... Vou começar a suplementar agora, depois de 4 meses de treino...

Pro pessoal que nunca leu nada meu ainda, vou dizer um pouquinho...

Eu ja pesei 123 quilos e tinha 60 quilos de massa muscular....

Hoje estou com 86 quilos e 76 quilos (mais ou menos) de massa muscular....

Agora, quero entrar em bulk pra tentar chegar nos 80~82 quilos de MM antes de fazer um cutting denovo...

Então galera, eu comprei um combo na internet: Ultra Whey Pro (universal) e 400 gr creatina (universal) .. Como fonte de carbo de alto indice glicemico vou usar açucar mesmo QQQQ

(bom que ajuda nas calorias... preciso de 3500 mais ou menos ;x)

Fica a duvida: Eu paguei 207 reais a vista no combo... levei uma manta muito grande? creatina eu sei que é boa, mas os wheys da universal valem a pena o preço que paguei? (frete gratis)

Agora eu to encucado com isso... se valeu a pena ;xxxxxxx

Bom, brigadão quem responder...

Postado

Não tem necessidade nenhuma de comprar um whey "bom". PQ não tem bom ou ruim. Só muda que uns tem um pouquinho mais de proteína que o outro. Aqui na ultrafarma em SP por exemplo tem um whey no combo leve 3 pague 2, que sai por 120 = 40 reais por pote de 2lbs! Muito barato. Ele tem 72% de proteína, um pouquinho só a menos que o da ON por exemplo, que tem cerca de 75%. Não ligo pra se um absorve mais rápido que o outro, afinal é tudo proteína.

Quem importa whey é a mesma coisa que importar um bife quase. Totalmente desnecessário.

Postado

IagoCoelho se eu fose vc faria um bulk com menos kcal, tipo 2500, visto q temos nosas pecularidades (leia minha asinatura e entedera), fica a dica.

Não tem necessidade nenhuma de comprar um whey "bom". PQ não tem bom ou ruim. Só muda que uns tem um pouquinho mais de proteína que o outro. Aqui na ultrafarma em SP por exemplo tem um whey no combo leve 3 pague 2, que sai por 120 = 40 reais por pote de 2lbs! Muito barato. Ele tem 72% de proteína, um pouquinho só a menos que o da ON por exemplo, que tem cerca de 75%. Não ligo pra se um absorve mais rápido que o outro, afinal é tudo proteína.

Quem importa whey é a mesma coisa que importar um bife quase. Totalmente desnecessário.

Concordo plenamente!

Postado

bulk é 500 calorias a mais que tu gasta man.... ta lá no blog...

Entones, essa creatina via durar 3 meses.... mês que vem eu compro uns 3 quilos de whey growth

E quando terminar a creatina, compro um de 1 quilo '-'

Valeu ae gente (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...