Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Xantinon Seriam Sufucientes Para Proteger O Figado?


tagnah

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

2ml a cada 4 dias ? Stano sozinho ? Cara, me desculpe mas esse ciclo está totalmente errado. Você está jogando uma boa grana no lixo.

Outra coisa, xantinon não adianta de nada pro fígado. A melhor maneira pra proteger o fígado é evitar drogas 17aa (stano, hemo, oxa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw bronco por me ajudar!

como acha q devo ciclar então?

nao tem nenhuma outra coisa q eu possa tomar para proteger o figado?

não entendi o q são drogas 17 aa

Recomendo a leitura do seguinte tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6499

Quer proteger o figado?

Tome muita agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw hicth

então nosso amigo flw q para proteger o figado devo evitar algumas drogas.... e o stanozolol estava no meio delas...

devo parar o meu ciclo com stanozolol então???

Cara não sei, pelo visto vc não pesquisou muito antes de ciclar

Não gosto de dá opnioes sem saber a estrutura do ciclo, experiencia que vc ja teve com anabolizantes,tipos de proteçoes(tamox), peso, altura.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não tenho experiencia para dar conselho, porém vou dar minha opnião.

Eu colocaria uma testo nesse ciclo, e quanto ao figado foi o que o amigo ali disse, beba mta mta agua, pois até hoje não existe nada que possa realmente proteger seu figado, o maximo que vc pode fazer e respeitar as dosagens e o tempo de ciclo para amenizar o impacto.

Abrços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera pela ajuda e pelas opniões!

mas então.... não sou muito experiene com ciclos, na verdade esse é o primeiro q eu estou tomando!!!

não quero crescer muito quero mais definição.... por isso estou tomando só o stanozolol!!!

estou tomando 2 ml a cada 4 dias, ao todo ja tomei 4 ml dua aplicações, teve um amigo nosso q me respondeu

aqui, dizendo q eu estava jogando dinheio fora... pois estava fazendo o ciclo errado!! gostaia q alguem me desse uma ajuda e e me falasse qnts ml eu devo mandar, e de qnt em qnt tempo???

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera pela ajuda e pelas opniões!

mas então.... não sou muito experiene com ciclos, na verdade esse é o primeiro q eu estou tomando!!!

não quero crescer muito quero mais definição.... por isso estou tomando só o stanozolol!!!

estou tomando 2 ml a cada 4 dias, ao todo ja tomei 4 ml dua aplicações, teve um amigo nosso q me respondeu

aqui, dizendo q eu estava jogando dinheio fora... pois estava fazendo o ciclo errado!! gostaia q alguem me desse uma ajuda e e me falasse qnts ml eu devo mandar, e de qnt em qnt tempo???

abraço

Primeiramente quero dizer que as informaçoes que eu digo aqui são meramente informativas, não estou fazendo de maneira nenhuma apologia ao uso de anabolizantes, ok.

Até porque nem sou experiente mesmo com o uso, o que eu faço é obter conhecimentos atraves de artigos e livros.

Então vamos lá...

Não é que o ciclo esteja errado

Pode-se sim ciclar apenas com stano, só que o mais apropriado é usar uma testo junto para se aproveitar a sinergia entre as drogas, e para que sua libido não caia bruscamente.

Como eu falei não posso dá pitaco sem saber a estrutura do seu ciclo

Como vai ser a TPC.?

Como está a dieta.?

Idade?

Peso.?

Altura?

Se vc tivesse pesquisado e lido realmente o meu topico , no qual eu dei o link acima, saberia que stano injétavel(que eu acho que é o seu caso) tem MV de 24 h, e é dinheiro jogado fora, ciclar a cada 4 dias.

O certo com stanozolol é injentar todos os dias, mas como é seu primeiro ciclo eu recomedaria 100 mg DSDN(dia sim/dia não), para não ter que se picar diariamente.

Na minha opnião vc não estava e nem está nem um pouco preparado para ciclar, mas como já começou, boa sorte, as dicas estão dadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...