Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercalorica


haven

Posts Recomendados

eae pessoal, blza?

Tenho 1,73 e 62kg, tava querendo definir uma boa suplementação hipercalórica e por isso venho pedir a ajuda de vcs. ^^

Atualmente, eu tomo Monster Nitro Pack(pré) + Dextrose(pós) + Albumina (antes de dormir);

O Monster é mto legal, dá um gás maneiro, só que eu acho que consigo ganhar mto mais usando outras coisas.

A dúvida é a seguinte:

Compro um Hipercalórico de 90R$ em média, tomando os 3kg em 1 mês (seria menos que a dose diária, pois a verba eh curta) + Dextrose + Albumina ?

Nesse caso, eu tomaria da seguinte forma:

1 Dose(120g) de manhã

1 Dose de Dextrose no pós-treino.

1/2 Dose (60g) à tarde

1 Dose de Albumina antes de dormir

Esse esquema ficaria bom?

Pensei em colocar a dextrose no pós treino, para economizar no hiper, teria problema tomar ou teria o risco de acumular gordura desnecessária?

Tomando 1 1/2 de Hipercalorico por dia ao invés de tomar as 3 recomendadas, eu estaria me enganando? ^^ Ou seria o caso de apelar para um mais barato e tomar as doses certas?

agradeço pela ajuda;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu acho q vc ta se esquecendo do básico. Whey + malto + creatina e albumina

Paks eu só tomaria se tivesse ingerindo whey e malto pelo menos

Hipercalorico eu acho besteira, uma DIETA MONSTRA com muita proteina, carbos, gordura e consequentemente calorias... eu acho bem melhor...

-> Minha opnião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho q vc ta se esquecendo do básico. Whey + malto + creatina e albumina

Paks eu só tomaria se tivesse ingerindo whey e malto pelo menos

Hipercalorico eu acho besteira, uma DIETA MONSTRA com muita proteina, carbos, gordura e consequentemente calorias... eu acho bem melhor...

-> Minha opnião!

Concordo.....com o dinheiro do Pack c comprava uma creatina q dava mt + resultado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho facilidade de ganhar peso, em 1 mês e meio passei de 59 p/ 62. Pensei em comprar um hipercalorico bom, mas o preço é meio salgado pra verba que eu tenho atualmente. Será que é mais jogo destinar todo o dinheiro pra comprar um hiper bom ou comprar um whey (fazendo um hiper caseiro) + albumina + dext + creatina?

Quanto a creatina, tenho 17 anos e voltei a malhar tem 1mês e meio, já é hora de suplementar com isso?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...