Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar


Posts Recomendados

gostaria de aproveitar o tópico para pergutnar como poderia tomar o halovar... já que eu acordo de 6:15... como a primeira refeição por volta das 6:30 e vou trabalhar... e só treino umas 20:45 e chego em casa para tomar o whey+dext umas 22h... como seria o uso? tomaria 1 antes da primeira refeição e o outro depois do treino como indicado.. mesmo tendo um intervalo pequeno entre um capsula e outra?

alguem poderia ajudar com esta dúvida... pois estou com medo de administrar 2 comprimidos com um espaço maior/menor que 12 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alguem poderia ajudar com esta dúvida... pois estou com medo de administrar 2 comprimidos com um espaço maior/menor que 12 horas

pelo que eu sei não precisa necessariamente ser no pós treino. e não é bom administrar ele com essa grande diferença de + de 12 horas pois a meia vida dele é 12 horas e você ia ter picos muito grande na madrugada. Editado por Lucsz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia ajudar com esta dúvida... pois estou com medo de administrar 2 comprimidos com um espaço maior/menor que 12 horas

Cara, toma 12 horas depois da primeira dose junto com um carboidrato de alto índice glicêmico! Não precisa tomar necessariamente após o treino

Vai relatar, raphaelow? E ai, como estao os ganhos ate agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera pelas respostas!

raphaelow, foi mal ai ta usando teu topico.. mas como é sobre o assunto, acaba ajudando todo mundo

outra coisa... vocês sabem como identificar se o halovar é falso ou verdadeiro? meu veio com capsula vermelha (não é tablet), grande, só não abri para ver como é a cor do pó (alguem sabe?). Veio com tampa lacrada com plastico transparente na tampa e na boca do pote veio um selo de aluminio pra vedar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calabria sem problemas, isso aqui um ajuda o outro essa é a intenção do forum.

Comecei a tomar meu halovar hoje, te falar que ja senti uma diferença na libido, deu uma aumentada e

tudo mais, nada de colateral, nada de dor de cabeça, enjoou nem nada, to bem e suei ate um pouco

mais na academia o que o normal.

Amanha posto mais sobre o dia seguinte, como foi a noite para dormir e tudo mais.

Em relação a originalidade do halovar, o meu veio com 61 capsulas, vermelhas tambem, eu abri senti o cheiro

tem um cheiro de suplemento mesmo, veio lacrado, com lacre por dentro e por fora igual todo suplemento.

É isso, acho meio raro voce achar Halovar falso igual acham m-drol espero que o meu não seja.

Eu comprei o meu no site homemdepedra e chegou em 2 dias, valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"engraçado" essa coisa do número de capsulas do halovar se alterar em alguns potes.. uns vem com 60, ja vi gente dizendo que veio com 59 e agora o seu com 61.. acho estranho isso!

Tambem já vi uns dizendo que veio com 59 e outros ate com 61, o site me respondeu que a empresa nunca coloca menos sempre o certo ou mais, não sei né.

Voltei agora do segundo treino, senti um pouco mais de força mais creio que seja mais psicologico

do que o Halovar em si, já tomei a segunda capsula, gostaria de dizer aqui par quem deseja tomar o halovar,

não vai achando que vai ficar imenso, gigante e rasgado como a propaganda tanto diz, tentei focar na

ALIMENTAÇÃO, evite comer porcarias e tente se alimentar bem sempre, até no FIM DE SEMANA que para mim

é o mais dificil, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...