Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginkgo Biloba


Rafael Azambuja

Posts Recomendados

Iae galera suave na nave!?

intaum.. tipo minha vó tem lá encostado 2 caixinhas de Ginkgo Biloba dei uma pesquisada e vi que ele da um efeito positivo em algumas coisas tipo:

melhorar o fluxo sangüíneo para os tecidos e órgãos

combater a danificação de células pelos radicais livres, agindo como antioxidante natural

evitar a agregação plaquetária, que está relacionada com o desenvolvimento de problemas cardiovasculares, respiratórios, renais e problemas no sistema nervoso.

ja suplemento i tals.. mais será que vira tomar pra fzr um teste!?

e c eu for tomar q hrs será que eu tomo!?

agradecido desde já ae galera .. abrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nem veio..

eu ja diz um experimento...

tipo aki em casa tinha umas coisas q meu irmão comprou pra poder estudar... Oo

tipo umas parada assim PO DE GUARANA PRA FIK ACORDADO, GINKO biloba pra poder MEMORIZAR as coisas, Ginseng é bom num sei pra q, catuaba pra fik acordado....

esses dias eu misturei td jutno... pó de g., ginko biloba, ginseng, catuaba, tudo 2 COLHErzinha DE CHÁ, fui pra academia suei q nem um porko, tive muita disposição.... foi bom até! mas foi ANTES DO TREINO 5 min antes do treino ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Na medicina tradicional chinesa, as folhas de ginkgo biloba são usadas para combater vários problemas de saúde como asma, bronquite, problemas de perda de audição, tuberculose, deficiência circulatória, perda de memória, dor de estômago, problemas de pele, ansiedade entre outros."

isso q achei no google....

Num tem nada a v com cademia!!!

+ eh bom vc peskisar + um poko...lí numa revista esses dias pra trás q pode ter alguns efeitos colaterais...+ a revista era 2006,ja ta desatualizada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

O Ginkgo biloba tem seu principal efeito no aumento do fluxo sanguíneo (e consequentemente oxigênio, nutrientes, ATP, etc) em todo o corpo, inclusive no cérebro - por isso é utilizado como "tratamento" para disfunções relacionadas com o sistema nervoso.

Ele é um dos pré-treinos que uso, aumenta o foco e a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...