Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porquê Não Usar Clomid Na Tpc


Posts Recomendados

Dudu no caso:

Um ciclo de

1-6 FenilProp 400mg/sem

1-6 Oxan 60mg TSD

a tpc somente com tamox dessa forma esta correta ?

1-30 (dias) 40mg TSD

@sugestão: podiam criar um topico FIXADO, com todos os artigos do Dudu Listados.

sim man, mas já vejo 20mg de tamox tsd como uma dose bem eficiente

1-6 tamox 20mg tsd estaria bom, sem erro

obrigado pela sugetao, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

excelente post esse...to pensando em mandar o 1º ciclo lá pro fim do ano,pesquisando aqui e ali,só o clomid pra TPC sairia uns 120 conto.....agora sobra money pra outras coisas rs..ja vi outros posts do dudu tmb,e boto fé de deixá-los fixos..Dudu,me mandaram esse link um dia falando do Anthony..se der leia depois e diga oq acha

http://www.xtraxxl.com/news/Truth_about_Anthony_Roberts/?back_url=/news/

Editado por Terra Lance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

por Anthony Roberts (steiroids.com)

"O aumento da testosterona com Nolvadex tamoxifeno para alguém com uma disfunção, e usando basicamente 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em cerca de 150% (6) ... Por que não usar Clomid, outro SERM? Bem, basicamente porque é preciso muito mais para fazer a mesma coisa. Em comparação, seria necessário 150mg de Clomid para realizar esse tipo de elevação da testosterona, mas Nolvadex também tem o benefício adicional de aumentar significativamente o LH (hormônio luteinizante) resposta ao LHRH (hormônio liberador de LH) (6). Este é o mais provável indica algum tipo de regulação alta do LH-receptores, devido ao efeito anti-estrogênico Nolvadex tem na pituitária (hipófise). Embora ambos os Nolvadex e Clomid são SERMs, eles são realmente muito diferentes. Como você já sabe, Nolvadex é altamente anti-estrogênicos no hipotálamo e na hipófise, enquanto apresenta fraca atividade estrogênica Clomid na pituitária (7), que como você pode imaginar, é inferior a ideal. Ele deve ser evitado para o TPC, estou sugerindo ... e, de fato, evitado em geral ... simplesmente não é tão bom como Nolvadex.

Eu mesmo preciso acrescentar você precisa 150mg de Clomid para obter o aumento hormonal experimentado com 20mgs de Nolvadex, e Clomid é muito mais caro. Então vamos tirar o Clomid ... e não usá-lo juntamente com Nolvadex já não irão dar "sinergia" que eu já vi em qualquer estudo relevante.

Então, quanto Nolvadex você deve usar durante a TPC? Eu sou a favor usando 20mgs/dia, apesar de ser totalmente honesto, você pode, provavelmente, ainda fugir com muito menos do que isso. Doses tão baixas quanto 5mgs/dia já provaram ser tão eficaz quanto 20mgs/dia para determinadas áreas de estimulação gonadal. (8) 20mgs/dia, no entanto, é uma dose que eu e os outros têm usado com grande sucesso, e as pesquisas que fiz nesta área geralmente usa esta quantidade miligrama. Então, vamos ficar com 20mgs/dia por agora."

Referências:

http://www.mesomorph... ... herapy.htm

(6) Fertil Steril. 1978 Mar;29(3):320-7

(7) Disparate effect of clomiphene and tamoxifen on pituitary gonadotropin release in vitro. Adashi EY, Hsueh AJ, Bambino TH, Yen SS. Am J Physiol 1981 Feb;240(2):E125-30

(8) Effect of lower versus higher doses of tamoxifen on pituitary-gonadal function and sperm indices in oligozoospermic men.m Dony JM, Smals AG, Rolland R, Fauser BC, Thomas CM

e o restante da TPC?

fica p outro artigo

abraços, DUDU Haluch (tradução)

To sempre acompanhando suas postagens, muitos boas parceiro.Parabéns e continue postando(rs).

Abraço.PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente post esse...to pensando em mandar o 1º ciclo lá pro fim do ano,pesquisando aqui e ali,só o clomid pra TPC sairia uns 120 conto.....agora sobra money pra outras coisas rs..ja vi outros posts do dudu tmb,e boto fé de deixá-los fixos..Dudu,me mandaram esse link um dia falando do Anthony..se der leia depois e diga oq acha

http://www.xtraxxl.c...back_url=/news/

vlw manin,

então man, esse post é mto suspeito. Pode ser q ele seja um grande picareta, mas de qualquer forma ele publica mta informação de qualidade (basta checar as fontes dele, q quase sempre são artigos do pubmed).

É fundamental tb sempre ter outras fontes para comparar, e é o q eu faço. Nunca pego a opinião de uma única pessoa sem pensar e pesquisar em outros lugares sobre o assunto.

abraços

To sempre acompanhando suas postagens, muitos boas parceiro.Parabéns e continue postando(rs).

Abraço.PAZ!

vlw manin, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que rola um bullying besta e desnecessário em relação ao clomid. Confesso que também pensava assim.

A verdade é que o clomid funciona e muito bem. Existem dezenas de estudos (ou mais) comprovando a eficácia do clomid no tratamento de casos de hipogonadismo. Muito mais do que tamox, diga-se de passagem.

No meu último ciclo (contendo 8 semanas de trembolona 700mg/semana) na tpc utilizei apenas clomid e me recuperei tremendamente bem. Meu lh chegou a bater em 25 mUI/ml, sendo que o limite da tabela de referência era 9 mUI/ml

1 mês após a tpc:

TESTOSTERONA TOTAL (basal): 671 Adultos: (M) 241 a 827 ng/dl

TESTOSTERONA LIVRE........: 504,8 Adultos: 131,0 a 640,0 pmol/l

Dica: nem é necessário combinar serms, e nem usar doses estupidamente grandes por semanas. Existe um limite de estimulação ao eixo que você consegue criar utilizando essas drogas. Usar mais do que o necessário só vai trazer colaterais.

A meia-vida do clomid e tamox está entre 4~5 dias, logo você necessita apenas de um frontload no primeiro dia (semelhante ao que você pode fazer com ésteres longos de testosterona) e já jogar os níveis de cara aonde eles eventualmente vão chegar de qualquer jeito.

clomid: 300mg no primeiro dia, do segundo em diante apenas 50mg.

tamox: 120mg no primeiro dia, do segundo em diante apenas 20mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tycoon nesse seu exemplo de tpc, seria "serms" com essa dose 1-4, 1-6 ou 1-8 ?

E a questão do clomid em relação a visão ? Pra quem ja tem alguma deficiencia na vista n seria um problema a + usar o clomid ?

Eu compro 4 caixas de clomid/indux, o que me dá 40 comprimidos.

tomo 6 no primeiro dia, sobram 34, tomando 1 por dia, portanto dá 5 semanas de tpc. Acho que só precisa extender o uso do serms se você estiver vindo de um ciclo muito supressivo por muito tempo, geralmente com ésteres mais longos.

De qualquer forma, lá pela 4~5a semana é válido fazer um exame só pra ver qual foi a reação do seu eixo às drogas da tpc. Dependendo do resultado não tem porque extender o uso dos serms.

Sobre os problemas de visão, eu nunca percebi nada, nem meus amigos que eu indico o clomid. Geralmente esses colaterais resultam do uso de doses enormes por muito tempo, tipo 1o dia 300mg, 2o ao 15o dia 150mg, e depois 50mg...o que é completamente retardado e desnecessário.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...