Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie Meu Treino!


CaniBala

Posts Recomendados

Primeiramente bom dia galera, sei que existem mil topicos falando sobre isso, mas vou falar a verdade li quase todos e ainda continuo com algumas duvida,

e como acredito que o melhor é perguntar ao invez de fazer coisa errada vim aqui ja que acredito ser o melhor lugar para tirar minhas duvidas, primeiramente

agradeco quem ajudar =), minhas duvidas são o seguinte o instrutor passou essa serie, acredito que ela seja abc 2x correto??? Não sei se ela esta boa to achando que nao!

Tem algum exercicio que esta de mais? Ou esta meio fraco?? E outra duvida o melhor pra hipertrofia nao seria malhar segunda, quarta e sexta?? Ou com essa serie ai meus "musculos"

terão descanso suficiente??? Mas um vez obrigado para quem avaliar e dar dicas.

como abcd com descanso na quarta ou abcde com descanso

Segunda: Peito/Triceps

Terca: Costas/Biceps

Quarta: Quarta : Ombro,Trapézio e Perna

Quinta: Peito/Triceps

Sexta: Costas/Biceps

Sabado: Ombro,Trapézio e Perna

Domingo: FOLGA

Peito:

-Supino reto 3x10

-Supino inclinado 3x10

-Voador peitoral ou Peck Deck 3x10

Triceps:

-Triceps pronado, roldana alta 3x10

-Triceps testa 3x10

Costas:

-Puxada aberta pela frente

-Puxada supinada

-Remada na puxador com pegada aberta

Biceps:

-Rosca direta, barra w

-Rosca apoiada hbl, banco Scott

-Rosca concentrada

Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está bem dividido, não é volumoso, é ótimo, o número de exercícios por grupos musculares está bom, 3-2, 3-3, você deve ter esquecido de postar a divisão C :P do ombro, trapézio e perna, mas a A e B estão ótimas.

E isso aí dá de fazer em cerca de 40 minutos o que é ótimo.

E você perguntou se o descanso do músculo vai ser suficiente, isso só você pode perceber, veja treinando na segunda com alta intensidade dando seu melhor em cada músculo como eles se comportaram no treino de quinta (se você conseguiu aproveitar o máximo igual o de segunda), mas creio que o descanso de segunda pra quinta e terça pra sexta é o suficiente, pois você não está sobrecarregando tanto os músculos com tantos exercícios, e com o tempo veja se vai dando resultados, mas lembre-se não adianta ter apenas uma divisão de treino bom se a sua dieta for um lixo, e você tiver um sono podre, esses 3 fatores tem que andarem cojuntos para hipertrofia.

Se foi seu instrutor que passou esse ABC 2x, consulte ele em suas dúvidas porque é um dos poucos no Brasil que realmente entendem bem na hora de uma divisão de treino, e dê os parabéns.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a divisão de treinos é boa e talz, mais uma coisa que eu não vi, foi em q dia vc treina antebraços...

E abdominais cara, voce faz o q, umas 3 vezes por semana, amis em qualquer dia, ou tem algum dia específico???

Abraços!

Bem lembrado pelo mascaro, você tem que incluir antebraço e de exercícios pode incluir rosca pulso e rosca inversa(ou algum outro exercício) no dia que treina bíceps e faz umas 3 séries e ta bom :D

Só que é bom lembrar que se incluir rosca inversa em antebraço é bom tirar 1 de bíceps pois rosca inversa também pega bíceps, e com isso você poderia fazer 2 exercícios com alta intensidade e a rosca inversa você utilizar só para dar um estímulo a mais aos bíceps :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado pelo mascaro, você tem que incluir antebraço e de exercícios pode incluir rosca pulso e rosca inversa(ou algum outro exercício) no dia que treina bíceps e faz umas 3 séries e ta bom :D

Só que é bom lembrar que se incluir rosca inversa em antebraço é bom tirar 1 de bíceps pois rosca inversa também pega bíceps, e com isso você poderia fazer 2 exercícios com alta intensidade e a rosca inversa você utilizar só para dar um estímulo a mais aos bíceps :).

É verdade não esqueça de treino antebraço,faz parte do treino também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem dividido, não é volumoso, é ótimo, o número de exercícios por grupos musculares está bom, 3-2, 3-3, você deve ter esquecido de postar a divisão C :P do ombro, trapézio e perna, mas a A e B estão ótimas.

E isso aí dá de fazer em cerca de 40 minutos o que é ótimo.

E você perguntou se o descanso do músculo vai ser suficiente, isso só você pode perceber, veja treinando na segunda com alta intensidade dando seu melhor em cada músculo como eles se comportaram no treino de quinta (se você conseguiu aproveitar o máximo igual o de segunda), mas creio que o descanso de segunda pra quinta e terça pra sexta é o suficiente, pois você não está sobrecarregando tanto os músculos com tantos exercícios, e com o tempo veja se vai dando resultados, mas lembre-se não adianta ter apenas uma divisão de treino bom se a sua dieta for um lixo, e você tiver um sono podre, esses 3 fatores tem que andarem cojuntos para hipertrofia.

Se foi seu instrutor que passou esse ABC 2x, consulte ele em suas dúvidas porque é um dos poucos no Brasil que realmente entendem bem na hora de uma divisão de treino, e dê os parabéns.

Abraço.

Muito obrigado pela resposta killerownz tirou minhas duvidas =D, na verdade nem foi instrutor que montou esse treino, foi eu mesmo baseado no conselho do pessoal do forum e nas dicas que eu li por aqui =D, por isso queria a opniao de vcs para saber se ficou bom ou nao, pq mesmo eu levando pra ele e o mesmo aprovando pra falar a verdade confio mais :lol:

Abraços amigo

Cara, a divisão de treinos é boa e talz, mais uma coisa que eu não vi, foi em q dia vc treina antebraços...

E abdominais cara, voce faz o q, umas 3 vezes por semana, amis em qualquer dia, ou tem algum dia específico???

Abraços!

Sim sim, é que eu fiz a divisão do AB primeiro mas claro que nao vou esquecer dos antebracos, abdominais, etc... =D

A intensidade de seu treino é muito boa.

Apenas a divisao q nao eh muito boa

Voce aconselha mudar alguma coisa =D, vlws e abraços

*So mais uma duvida, li aqui no forum que tbm não é bom malhar um dia peito depois o ombro logo em seguida, so que como vou malhar ombro quarta e depois vou malhar peito segunda isso nao poderia prejudicar em alguma coisa???

Abraço a todos e muito obrigado pelas resposta FORUM NOTA 10! Usuarios nota 1000! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce aconselha mudar alguma coisa =D, vlws e abraços

*So mais uma duvida, li aqui no forum que tbm não é bom malhar um dia peito depois o ombro logo em seguida, so que como vou malhar ombro quarta e depois vou malhar peito segunda isso nao poderia prejudicar em alguma coisa???

Abraço a todos e muito obrigado pelas resposta FORUM NOTA 10! Usuarios nota 1000! =D

Dependendo de como é o teu treino de ombro,podes colocar ele junto de peito e triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...