Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia, Grau De Risco (Dudu)


Posts Recomendados

Publicidade

boa cara,

cara eu tenho uma leve gineco por uso de epironolactona(medico me receito na época contra espinhas, mais não resolveu nada, esse remédio causa produção de estrógeno)

e como colateral tive uma leve gineco.. sera que da pra reverter com tamoxifeno ou até mesmo o letrozol que é mais forte?

vlws

Editado por mr.floyd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara apesar do m-drol tar +3 ai não tem tantos relatos assim de gineco com m drol .mas bom topico.

bixo, eu vou valendo com você! como a maioria dos user de m drol, tem receio de relatar o aumento de prolactina, mtas vezes causando até galactorreia! Como no meu caso, meu mamilo tava perfeito, nada de gineco, mas tinha galactorreia lá sim e eu nem sabia! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara apesar do m-drol tar +3 ai não tem tantos relatos assim de gineco com m drol .mas bom topico.

é das drogas q eu mais vejo relato man, só jogar no google

boa cara,

cara eu tenho uma leve gineco por uso de epironolactona(medico me receito na época contra espinhas, mais não resolveu nada, esse remédio causa produção de estrógeno)

e como colateral tive uma leve gineco.. sera que da pra reverter com tamoxifeno ou até mesmo o letrozol que é mais forte?

vlws

ñ dá p saber man, só testando, pq quanto mais tempo mais improvável reverter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...