Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Whey Protein


Aqueus

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ele aconselhou a comprar o Whey mais barato que eu encontrasse e tomasse de duas em duas horas.

Duas em suas horas ? Whey de duas em duas horas? que bicho suuuurttttaado!

Supondo que vc durma 8 horas por dia, então restaram 16 h. 16 / 2 = 8, então 8 scoops de whey por dia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... to com um brother aqui , a gente tah psico de tanto rir... mas vamos lah... 8 scoops por dia, coloca ai nem 23 g de protéina cada um, vamos arredondar, apenas 20 g! 8 x 20 = 160 g de proteína! Só se for pro seu fígado bichar daqui a pouco... seu organismo n consegue processar essa dose de proteína... Assim...tem que ver seu peso tb... recomenda-se aí 1 g a 2 g de protéina p cada kg de massa. Mas ...nooossa...de jeito nenhum... alimentação é mto importante, o whey é um SUPLEMENTO !!!! Não gaste seu $$$ fora!

eu tomo o hiper qnd acordo... a malto durante o treino...o whey + dextrose após...e à noite uma proteína de time release...

kkkkk...de 2 em 2 horas... Velho... da uma olhada no tópico fixo "shake pós-treino". Pode ir com o whey + malto/dextrose dps de treinar q da td certo!

de

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele viajou mesmo... Vou seguir a dica do pessoal do fórum, c bem q toda hora q me ver vai ficar cornetando... Queria ter grana pra incluir creatina no Shake pois uma vez tomei uma (nem lembro a marca) de R$ 35,00 hauhauah e senti um bom desempenho, vo ver se arrumo um din din pra incluir uma universal no pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, mas instrutores meus (que não considero muito também) já me falaram que a combinação de Whey+malto "engorda".

Agora estou ligando os dois assuntos, vou dar uma pesquisada e procurar saber mais sobre isso e volto a postar aqui.

No mais, deve ser besteira vindo desses instrutores de hoje em dia... mas pesquisa nunca é demais! ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, mas instrutores meus (que não considero muito também) já me falaram que a combinação de Whey+malto "engorda".

Agora estou ligando os dois assuntos, vou dar uma pesquisada e procurar saber mais sobre isso e volto a postar aqui.

No mais, deve ser besteira vindo desses instrutores de hoje em dia... mas pesquisa nunca é demais! ;)

Abraços

Opa, vou tentar pesquisar algo aqui tbm Roberto...

Fiquei curioso agora, pq meu instrutor toma sempre puro, nunca perguntei nada pra ele.

Sempre tomo com Dextrose...

Abraçooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...