Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Whey Protein


Aqueus

Posts Recomendados

Bom dia a todos do fórum !! Após muito pesquisar por aqui mesmo vi que é uma boa tomar whey + malto no pós treino, porém ontem ao chegar na academia fui falar disso com meu instrutor e o cara me disse q eu estava jogando meu dinheiro fora ao fazer isso, ainda mais porque eu comprei um whey relativamente caro (optimum - recomendado pelo fórum). Ele disse que o whey é proteina - massa magra e o malto puro carboidrato, ou seja, massa com alto índice de gordura e ai estaria a contradição. E agora ????

Ficou meio grande o post mais e isso ai, vlw a todos !!!!!

* Tenho 84,3 Kg e 1,86m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa beleza mano!?..

Desculpa mas seu instrutor só pode estar de brincadeira ou ele deve ser louco..

pq logo depois de fazer exercicios que exigem força seus estoques de glicose no sangue caem muito.. dai suplementar

com Dextrose/Malto, consequentemente suas fibras musculares estao muito desgastadas e rompidas dai o whey, não

suplementar no pós treino ao meu ver é um erro pois seu organismo está sedento por nutrientes para reparar as perdas..

ps: pede p/ o seu instrutor visitar o forum de vez enquando vai ser legal pra quem sabe ele aprender alguma coisa! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu instrutor é ridiculo cara. Tenho certeza que ele tem esse tal tamanho ai devido a umas bombas... por que um cara que acha errado Malto e Whey logo depois do treino, com certeza não entende porra nenhuma de merda nenhuma

uHAUHAUHAUHA, sério, deu vontade de rir do seu "instrutor" =T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode rir q o cara merece mesmo... Quase chorei ao pensar q meu dinheiro suado tivesse sido mal investido na optimum. Outra coisa ele disse q c for pra tomar com malto vale mais a pena comprar um whey mais barato que no fim das contas o resultado é maior... Ainda bem q tem fórums pra gente esclarecer dúvidas pq aqui na minha cidade é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uHAUHAUHAUHA, sério, deu vontade de rir do seu "instrutor" =T

se é q pode se chamar de instrutor :o

mano, se eli te falo uma coisa dessa, nem pergunta mais nada pra esse açougueiro nao

ve se vc acha outro instrutor ai da sua academia q as coisas q eli falar tenha sentido, ou pesquise e pesquise no forum e seja feliz como eu, q malho sozinho.

pq da ouvidos a um cara q é formado, q acha q whey+malto/dextrose no pos treino é joga dinheiro fora, tem q ser mais doido q eli em :lol:

bons ganhos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...