Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene - Eu Nunca Vou Ser Um Levantador De Peso


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

mas ai é que tá, não consigo imaginar um cara que se diz 'natural' pegar por exemplo 14kg numa rosca alternada, por exemplo..

Tem um cara lá do cursinho que eu sei que ele tomou/toma anabols (sei disso pq o vendedor me falou) ele tem uns 40 de braço, shape estetico, peitoral grande,dorsal grande,cintura fina... Agora vai ver o treino do cara? Não pega nem o próprio peso no supino (acho que ele deve pesar 80kg) pega 25, 30kg cada lado, com cara dando toque... rosca alternada o cara faz com halter de 12, e 14kg,vai fazer remada curvada na maquina joga o corpo prá trás... pera ai, alguma coisa não bate né? E o pior de tudo é vc ir perguntar pro cara pra ver se pelo menos alguma coisa de dieta o cara entende - o cara não sabe NADA - ai você fala "pode ser genética" ; tá bom, se todos os caras que conheço que não comem/comem mal e são grandes/trincados (ou até os 2) a desculpa for sempre essa da genética, então o Arnold deixou muitos filhos aqui no brasil :laughingsmiley:

Agora, quando eu vejo um cara que pega 50/60kg no supino com boa execução, fez remada curvada correto (na maquina ou não), faz rosca direta com peso considerável, e sem balançar muito o corpo, se esse cara chegar pra mim e dizer que é natural, ele pode até mentir, mas vou acreditar muito mais nele do que em um cara que tem o dobro das minhas medidas e pega metade da carga de alguém da mesma medida dele...

HAHA, na primeira frase já disse o que eu tava pensando desde o começo. Duvido um cara com um shape maneiro, todo rasgado falar: Eu pego 10kg de cada lado do supino!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHA, na primeira frase já disse o que eu tava pensando desde o começo. Duvido um cara com um shape maneiro, todo rasgado falar: Eu pego 10kg de cada lado do supino!

[2]

não tem muito segredo, se o cara é grande e pega muito pouco peso, ou tá lesionado ou é muito AES.

fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo essa discussão pra debater uma conclusão simples... treine muito pesado mais treine corretamente... santo deus!

2

O pior é que ja sao 13 paginas e ainda sim tem gente confundindo as coisas, algumas pessoas levam mt ao pé da letra, incrivel!

Quando que no video é dito que para crescer vc precisa pegar 1kg de cada lado na rosca direta, ou que vc deve treinar com pesos leves?

É claro que vc nao vai ver um natural grande pegando pesos leves, mas quand foi que alguem disse que se deve pegar leve?

Qual é a dificuldade em entender isso:Usar o maximo de peso que te permita uma boa execução ???

Oque vale mais, 50kg de cada lado no supino com uma execuçao ridicula ou 40kg cada lado fazendo a porra certa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

falam de anabolizantes falam,falam falam, sempre as mesmas coisas de que eles são o segredo que é 90 % do resultado

de que não precisa treinar direito de qualquer jeito vai ,comer também .

mas parece que não sabem o que os AES fazer sua função..

mas deveriam saber

me responde uma coisa

AES

rompem fibras..........??????????????????????

como que então eu vou treinar de qualquer jeito ??

AES vão nutrir minhas fibras musculares rompidas ??????????????

pergunta pro phil se ele treinar de qualquer jeito vai ter resultado, se ele treinar mais ou menos ele vai vencer o kai do mesmo jeito

pergunta pro kai ,jay,branch, dennis wolf, se o que eles fazem no treino não é estudado pensado para trazer o melhor resultado.

porque será que eles se matam nos treinos ,passam mal, é a toa .

isso é conversa de natural que tem inveja de profissionais.

um cara que tem 10 anos de treino possui fibras musculares bastante resistentes ao treino , e não vai ser qualquer treino de merda que irá romper as fibras musculares para assim poder serem recuperadas com ajuda dos Aes (grande ajuda)

é a mesma coisa na nutrição ou vai me dizer que os pros não se preocupam com o que comem ,qualquer coisas pode enfiar pra dentro que vai dar resultado.

cara o fisiculturismo é um esporte muito difícil é competitivo pode se dizer que esta entre os 3 mais difíceis se não for ele.

onde cada detalhe é importante no resultado, e no fisiculturismo vc ganha ou perde por pouco.

é cada competidor um melhor que o outro dando o máximo de si ,como que a nutrição eo treino não vão fazer diferença no resultado.

ou vocês acham que o ronnie coleman agacha como se tivesse sendo ameaçado de vida atoa ?

acho que pensa assim deveria procurar outro esporte

fisiculturismo são

100% dieta

100% AES

100% treino

100% descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você disse faz sentido, massamonster, se for pressupor que quem diz o "treino não importa" o faz jogando para um extremo. É óbvio que as coisas não são tããão simples assim e que qualquer treino vai te deixar um Mr. Olympia.

Mas é fato que sim, EAs corretamente administrados são os maiores moduladores da hipertrofia. Basta ver, por exemplo, aquele estudo controlado em que um grupo treinava, outro não treinava e usava EAs e outro treinava + usava EAs. Qual teve os maiores ganhos? O terceiro, é claro, mas entre quem usava só EAs e só treinava? O primeiro.

Arnold ganhou 7 Mr O. treinando 6x/semana, 2x/dia; Mike Mentzer ganhou um Perfect Score treinando 45 mins poucas vezes por semana. Branch Warren treina muito influenciado pelo PowerLifting, assim como o Coleman; Kai e Jay são mais influenciados pelo BodyBuilding clássico... ou seja, qualquer treino bem feito vai te transformar em um monstro se você se entupir de drogas. Pegue Fulano e coloque-o no protocolo de drogas do Jay Cutler + treino/dieta meia-boca, conseguidos em um fórum qualquer; agora pegue Ciclano e coloque-o em acompanhamento pelos melhores nutris e treinadores do mundo, mas natural: goste ou não, o primeiro VAI ficar maior. E isso não é papo de "natural com inveja", porque se você parar pra ver - aqui no fórum mesmo - quem mais defende isso, são os próprios competidores e usuários de EAs. Quem mais trouxe essa ideia não foram naturais, pelo contrário.

Então a ideia é essa. Não é dizer "qualquer um pode ficar Mr O sem treinar direito", mas sim que qualquer um pode ficar muito grande seguindo treino e dieta "padrão", mas se entupindo de drogas. Já cansei de ver natural se esforçando o diabo a quatro pra ganhar naturalmente e um bêbado indisciplinado ganhando 10x mais simplesmente porque fura a bunda. É triste, mas é a realidade...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...