Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 1x Sendo C = Exercicios Compostos / Força


DraggO

Posts Recomendados

2 -É algo bem básico mesmo,se baseia em dividir o treino de acordo com o tipo de movimento,procurando utilizar exercícios multi.

3-A rotina é feita com 4 semanas de volume e 4 semanas de intensidade onde são feitas 3 reps.

Segunda

Agachamento 5x5

Supino 1x5

Remada curvada 1x5

Quarta

Agachamento 5x5 (10 a 20% c/ menos peso do que na segunda)

Terra 5x5

Desenvolvimento militar 5x5

Barra fixa aberta 3x3

Sexta

Agachamento 1x5

Supino 5x5

Remada curvada 5x5

5x5 = usa-se a mesma carga em todas as séries

1x5 = vai aumentando a carga a cada série, isto é, são 5 séries

Nas outras 4 semanas, trocam-se as reps; onde é 5, vc faz 3.

Se quiser,pode se basear por aqui também>http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=402

Cara...pro teu objetivo eu ia mesmo de FullBody,pela questão do gasto calórico aliado aos ganhos.

Como disse no outro post,ja fiz todos os treinos que te apresentei,no caso do DFHT tu ia te que controlar legal a dieta,por causa da fase de intensidade,já vi muitos relatos de quem descuido na dieta e "jogou fora" os ganhos em massa magra.

Mais ai fica ao teu critério.

Qualquer coisa fala ai!

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

DFHT é um treino excelente, eu fiz apenas a fase de volume ( tive que parar quando ia comecar a fase de intensidade por causa de viagens ) mas gostei muito dos resultados. É exatamente o que o Fael postou, apenas que ele colocou uma variacao que é usada a Barra Fixa no treino da quarta. O treino "original" nao tem essa barra fixa, mas o pessoal modifica sempre... tem gente que coloca mergulho tambem, alguns até colocam uma rosca direta e tal, mas eu prefiro seguir apenas o basicao com o terra, supino, agachamento, curvada e militar.

Mas é um treino de forca e nao funciona tao bem para perda de peso; entre os 3 que o Fael colocou eu tambem prefiro o FullBody ou entao o 2o treino com aerobicos no descanso de exercicios ( por exemplo: 1 serie supino, 1 minuto pulando corda, mais 1 serie... ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a fazer a fase de intensidade,só que descudei totalmente na dieta,ai o negocio desando xD

Mas é sem duvida um treino excelente! Eu não cheguei a fazer barra fixa.

Vai de F.B. mesmo DraggO!

É o que melhor se encaixa nos teus objetivos agora.Mais pra frente,quem sabe...encara um desses ai que te mostrei ;)

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodástico o DSHT ........... mas acho que eu ia ficar muito "redondão" treinando assim agora.

Mas como gosto do principio, até pensei em fazer algo intercalado: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7359

Agora pular corda no intervalo dos exercicios tu quer me matar, né Craw ??????? :P hauahuahuahahuaaa..........

*EDIT:

A proposito: to fazendo o fullbody mas parece qua nao tá mais rendendo, mesmo tendo aumentado os pesos...... o que faço ?

To pensando em fazer 2x15 e aumentar ainda mais os pesos, mas tenho medo de perder a qualidade da execuçao....... o que com mais exercicios pra cada grupo muscular eu conseguiria melhor execucao e maior fadiga dos musculos..... ou nao ?

Ou sera que de qualquer forma o fullbody seria melhor ?

Ajudem aí, pessoal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT:post duplicado,desculpa!

Aproveitando...que tal:

#Segunda:

*Agachamento completo 2x8

*Remada curvado 2x8

*Puxada nuca 2x8

*Supino Reto 2x8

*Desenvolvimento Militar 2x8

#Quarta:

*Levantamento Terra 2x8

*Remada baixa pegada V 2x8

*Puxada frente 2x8

*Supino Inclinado 2x8

*Desenvolvimento nuca 2x8

#Sexta:

*Agachamento completo 2x8

*Remada curvado 2x8

*Supino Reto 2x8

*Muscle Clean 2x8

Pantu fica ao teu critério,eu fazia Seg,Qua e Sex

Gostei demais desse F.B.

Assim,numa semana tu faz como ta ai,na outra,tu ao invés de fazer da mesma maneira,inverte um pouco as coisas,faz o de Qua na Seg e na Sex e assim por diante,sempre revezando ;)

Entendeu?!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, muito obrigado aos amigos Craw e Fael pelas opiniões !!!

Segundo: dei uma editada no treino do primeiro post e gostaria que todo mundo desse uma analisada e me disesse se to ficando doido ou se na teoria poderia funcionar bem.

- Troquei o dia de costa e quadriceps pra segunda, pois como serão os musculos mais solicitados nos exercicios compostos de sexta-feira, daria assim mais tempo de descanso pra eles. Mudei tambem 1 dos exercicios de costa.

- Decidi a sequencia dos exercicios de sexta-feira.que os amigos analisassem as series/repeticoes assim tambem como a ordem e tipo dos exercicios.

Quero começar logo na segunda e toda ajuda e opinião é bem vinda.

Grande abraço pessoal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...