Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação Não é Praia, Verão E Carnaval, Esta No Sangue..


Lukee

Posts Recomendados

bom discutir com você eu não vou, você entrou na maior contradição do mundo ao postar o que você postou enquanto tem a foto de um cara q usa anabolizantes constantemente no seu avatar...

claramente não tem noção nenhuma do que está falando, e ainda quer julgar os outros... é melhor ficar calado e não passar vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Anabolizantes pra frangos de merda com 1 mês de academia e 16 anos é isso mesmo que o Luke falou, não consegue na raça e é muito burro.

Mas anabolizantes quando bem usados, sou de total acordo. Apesar que eu nunca vou usar, não acho que valha o custo x beneficio (saúde x musculos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anabolizantes pra frangos de merda com 1 mês de academia e 16 anos é isso mesmo que o Luke falou, não consegue na raça e é muito burro.

Mas anabolizantes quando bem usados, sou de total acordo. Apesar que eu nunca vou usar, não acho que valha o custo x beneficio (saúde x musculos).

isso ai concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Lukee, falou baboseira meu amigo. :/ É ruim ver uma pessoa chegar ao extremo do ridículo.

Existem pessoas que pensam que é só tomar Esteróides Anabolizantes e pronto. Não é bem assim, quem não tem disciplina, perseverança e espirito de conquista pode fazer fazer todo e qualquer ciclo, que os resultados nunca seram expressivos e duradoudos. E quando os marombeiros chegam ao limite da genética natural? O que fazer? Sou a favor do uso consciente e inteligente de Esteróides Anabolizantes.

Mas uma vez repito: Lukee, reveja seus conceitos,você não é ninguém e nada para ficar julgando. Não somos nada, do pó viemos, ao pó retornaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vei.. gostei do video.. mas nao aprovo tudo que o cara falo.

Musculação é bom, é.. Mais agora, dechar de sair com amigos pra 1 balada pra ter 1 noite de sono ?

Ah vei, na moral, quem faz isso de boa, é 1 troxa que não aproveita a vida.

Pra mim tudo deve ser feito com moderação .. musculacao nao é vida de ninguem.. tem uma série de coisas junto ..

Vida social, familia, amigos e tal ..

Eu particulamente nao levo esse video como 1 meta pra mim .. pois acho que como a musculacao, vivo tbm pra outras coisas.. e vejo a musculacao mais como 1 hobbie que eu devo seguir do que como uma obrigadao.. se é que me entendem.

Agora de boa, to vendo acima varias pessoas defendendo o uso de anabolizantes.. que usado de 1 forma consciente, aprovariam ... Ah mano, seis tao de sacanagem né ? nem vo comenta isso ..

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o video mas concordo com o amigo acima.

Pra mim deixar de ir em festas pra dormir é só pra profissionais, atletas mesmos, pra mim isso é deixar de viver, mas se a pessoa prefere dormir pra ter ganhos eu respeito, só acho que há serias chances dessa pessoa em breve se arrepender de perder a melhor parte de vida dela dedicada somente a musculação e nao em curtir a vida com amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vei.. gostei do video.. mas nao aprovo tudo que o cara falo.

Musculação é bom, é.. Mais agora, dechar de sair com amigos pra 1 balada pra ter 1 noite de sono ?

Ah vei, na moral, quem faz isso de boa, é 1 troxa que não aproveita a vida.

Pra mim tudo deve ser feito com moderação .. musculacao nao é vida de ninguem.. tem uma série de coisas junto ..

Vida social, familia, amigos e tal ..

Eu particulamente nao levo esse video como 1 meta pra mim .. pois acho que como a musculacao, vivo tbm pra outras coisas.. e vejo a musculacao mais como 1 hobbie que eu devo seguir do que como uma obrigadao.. se é que me entendem.

Agora de boa, to vendo acima varias pessoas defendendo o uso de anabolizantes.. que usado de 1 forma consciente, aprovariam ... Ah mano, seis tao de sacanagem né ? nem vo comenta isso ..

Abracos

Concordo tb, tem balada eu to dentro. Já tenho uma dieta boa, um treino legal, suplementos, boas noites de sono de seg a sex. Sábado é dia de zoar, ficar até tarde na balada! Só beber que eu não bebo... pq ai tb ja é d+ xD

Então, nem comenta msm... pq vai da uma discussão q ninguem vai ganha nada com isso... hehehe, cada um sabe de si. Paz! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...