Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Abacate.


Uísque

Posts Recomendados

Usei a busca , mas nao encontrei o que procurava , portanto ... vamos ao que interessa.

Pessoal , o Abacate tem aquela tradicional fama de engordar , quem nunca viu um parente dizer que `Toma vitamina de abacate pra dar uma engordadinha ...` , Avos sao os primeiros a dizer isso kk

Li umas materias que afirmam , que embora o Abacate possua uma alta quantidade de calorias, ele possui propriedades que ajudam a emagrecer ...

Eis a duvida : Como alguns ae ja sabem , eu sou mto magro , e tenho claramente como objetivo engordar , sendo limpo ou sujo , mas quero engordar.

Seria uma boa jogada comer ou tomar vitamina de abacate ? Ou eu corro o risco de emagrecer ?

Obrigado !

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usei a busca , mas nao encontrei o que procurava , portanto ... vamos ao que interessa.

Pessoal , o Abacate tem aquela tradicional fama de engordar , quem nunca viu um parente dizer que `Toma vitamina de abacate pra dar uma engordadinha ...` , Avos sao os primeiros a dizer isso kk

Li umas materias que afirmam , que embora a alta taxa calorica do Abacate , ele possui propriedades que ajudam a emagrecer ...

Eis a duvida : Como alguns ae ja sabem , eu sou mto magro , e tenho claramente como objetivo engordar , sendo limpo ou sujo , mas quero engordar.

Seria uma boa jogada comer ou tomar vitamina de abacate ? Ou eu corro o risco de emagrecer ?

Obrigado !

HAUHAUHUA, que loucuraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa jogada comer ou tomar vitamina de abacate ? Ou eu corro o risco de emagrecer ?

KKKK mano tem que ver o resto da dieta né veey... se tiver um déficit calórico vai perder sim ... caso ao contrario a não ser que o abacate tenha calórias negativas (risos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O abacate é uma gordura do bem e pode ser consumido inclusive antes de dormir, MAS creio q vc não vai querer fazê-lo in natura, como é recomendado, porque se jogar açúcar o contexto é totalmente modificado.

Quem curte comer ele é Dani Tamega. Olha no blog dela. Salvo engano tem até a receitinha com foto e tudo.

De tão boazinha, vou postar o pedacinho aqui pra vc ler:

"4. Abacate

As gorduras mono-insaturadas encontradas nos abacates são queimadas imediatamente para e servem de combustível durante o exercício e realmente incentivam a queima de gordura.

faça um mingal de abacate com água e adoçante fica gostoso.Abacates contêm também um carburador muito interessante chamado Manoeptulose, um açúcar que, na verdade da a liberação de insulina e aumenta a absorção de cálcio, os quais são fundamentais para estimular a perda de gordura.

antes de comer sua papa de abacate tome seu comprimido de calcio."

Méritos para Sra Dani Tamega que é linda, alto astral e toda musculosa.

http://www.danitamegafitblog.com/

Use a informação como preferir!

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O abacate é uma gordura do bem e pode ser consumido inclusive antes de dormir, MAS creio q vc não vai querer fazê-lo in natura, como é recomendado, porque se jogar açúcar o contexto é totalmente modificado.

Quem curte comer ele é Dani Tamega. Olha no blog dela. Salvo engano tem até a receitinha com foto e tudo.

De tão boazinha, vou postar o pedacinho aqui pra vc ler:

"4. Abacate

As gorduras mono-insaturadas encontradas nos abacates são queimadas imediatamente para e servem de combustível durante o exercício e realmente incentivam a queima de gordura.

faça um mingal de abacate com água e adoçante fica gostoso.Abacates contêm também um carburador muito interessante chamado Manoeptulose, um açúcar que, na verdade da a liberação de insulina e aumenta a absorção de cálcio, os quais são fundamentais para estimular a perda de gordura.

antes de comer sua papa de abacate tome seu comprimido de calcio."

Méritos para Sra Dani Tamega que é linda, alto astral e toda musculosa.

http://www.danitamegafitblog.com/

Use a informação como preferir!

Fefe

Hm obrigado por compartilhar o artigo , achei interessante !

Mas baseado nele , eu nao devo usar o abacate com o objetivo de ganhar peso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abacate engorda o tanto que banana ou outro alimento te engorda. A diferença é que com 1kg de abacate vc tem cerca de 1600kcal e com 1kg de banana vc tem cerca de 1000kcal, entende? Se vc mandar 3000kcal de abacate ou de banana, vai ganhar peso, mas abacate é mais fácil por ser mais calórico PROPORCIONALMENTE.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abacate engorda o tanto que banana ou outro alimento te engorda. A diferença é que com 1kg de abacate vc tem cerca de 1600kcal e com 1kg de banana vc tem cerca de 1000kcal, entende? Se vc mandar 3000kcal de abacate ou de banana, vai ganhar peso, mas abacate é mais fácil por ser mais calórico PROPORCIONALMENTE.

Abraço

Uhun , eu ja tinha procurado pela tabela nutricional do abacate , e encontrei que 1 abacate grande correspondem a umas 5 bananas + ou - ...

Mas quando li sobre o abacate ajudar a emagrecer eu fiquei triste kkk

Afinal , eu devo ou nao comer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhun , eu ja tinha procurado pela tabela nutricional do abacate , e encontrei que 1 abacate grande correspondem a umas 5 bananas + ou - ...

Mas quando li sobre o abacate ajudar a emagrecer eu fiquei triste kkk

Afinal , eu devo ou nao comer ?

Novamente.. ele vai emagrecer o mesmo tanto que qualquer alimento, tudo depende da quantidade.

E é claro que deve comer, mas não espere resultados bons só por adicionar um abacate na dieta. A menos que seja 2 ou 3kgs de abacate, sem deixar de comer o que vc já come rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhun , eu ja tinha procurado pela tabela nutricional do abacate , e encontrei que 1 abacate grande correspondem a umas 5 bananas + ou - ...

Mas quando li sobre o abacate ajudar a emagrecer eu fiquei triste kkk

Afinal , eu devo ou nao comer ?

em bulking acho que compensa sim bro, manda pra dentro, ele n vai te "emagrecer" se tiver com uma dieta boa né, posta a dieta pra ter uma ideia mais ou menos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...