Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Publicidade

EC tem a mesma função do Lipo 6?

Já li horrores e não entendi se ele só age no metabolismo como um termogênico comum ou se suprime o apetite, li relatos que houve esse fator.

Gostaria de tomar mas a falta de regra geral me confunde, fora que tenho problema de insônia.

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1°)Pergunta noob ou realmente ninguém sabe?

2°)E.C. equivale a um pré-treino?

3°) Se eu estiver tomando um pré-treino não posso tomar E.C. concomitantemente?

Estou perguntando na humildade pois já pesquisei mas cada um fala uma coisa e nada específico. Creio que este seja o tópico correto então considero desnecessário a abertura de um novo.

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Boa tarde!

eu nunca tomei nenhum nacional, mas dentro dos que eu ja tomei estão o lipo6x, lipo6x black, lipodrene, oxyelite e o salbutamol da vida né..
enfim, votei lipo6x black pois realmente é um bom termo, contudo se tivesse o LIPODRENE eu votaria nele. Foi o UNICO que até hoje eu consegui chegar no peso que eu queria, sem muito esforço com dieta, talvez por ser mais nova e meu metabolismo fosse diferente, ou com o dia a dia q eu tinha acabava tendo um gasto calorico diário mais sem perceber, enfim o que ocorro é que hoje em dia está MUITO dificil perder peso.

DUVIDA:tomo salbu a +- 4/5 meses, fui subindo a dose gradativamente,entrei com gh a uns 3 meses porem coincidentemente na mesma época fiquei sem trabalho então tomei esses tres meses apenas 1 ui por dia com a expectativa q conseguisse logo um trabalho, o que nao aconteceu então esse mes q vai se iniciar estarei sem o gh. Tbm comecei a tomar t4 gradativamente a uns 2 meses.. comecei a ver resultados mas sempre minimos, já emagreci 12 kg mas estacionei nos 70 kg e nao estou tendo mais resultados, estava até procurando um endócrino pra ver se há algo desregulado,pois faço dieta a MUITO tempo,treino a MUITO tempo tbm e nao consigo perder GORDURA.

1-corro algum risco desse uso prolongado do salbutamol?
2-o que difere um termo do outro? apenas a quantidade de cada susbtancia e as substancias em si?pq se sim, pq há tanta diversidade?

3-tem como escolher um termo para o meu tipo de metabolismo?

4-o que eu posso estar fazendo de errado?alguém se arrisca a palpitar? haha

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei 1x Lipo6 black. Foi mto bom pra mim! Eu estava centrado no meu objetivo, tinha boa dieta, bons treinos e bom descanso. Acho q isso colaborou bastante. Mas Qdo tomei era da formula antiga... sentia uns tremores em torno de 30 min após a ingestão.(tipo tremor do clemb.)

Mas se fosse comparar o clembuterol e o Lipo6.. eu ia de clemb... não consigo dizer sobre os colaterais. Entretanto o CxB foi absurdamente maior com o clemb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

eu nunca tomei nenhum nacional, mas dentro dos que eu ja tomei estão o lipo6x, lipo6x black, lipodrene, oxyelite e o salbutamol da vida né..

enfim, votei lipo6x black pois realmente é um bom termo, contudo se tivesse o LIPODRENE eu votaria nele. Foi o UNICO que até hoje eu consegui chegar no peso que eu queria, sem muito esforço com dieta, talvez por ser mais nova e meu metabolismo fosse diferente, ou com o dia a dia q eu tinha acabava tendo um gasto calorico diário mais sem perceber, enfim o que ocorro é que hoje em dia está MUITO dificil perder peso.

DUVIDA:tomo salbu a +- 4/5 meses, fui subindo a dose gradativamente,entrei com gh a uns 3 meses porem coincidentemente na mesma época fiquei sem trabalho então tomei esses tres meses apenas 1 ui por dia com a expectativa q conseguisse logo um trabalho, o que nao aconteceu então esse mes q vai se iniciar estarei sem o gh. Tbm comecei a tomar t4 gradativamente a uns 2 meses.. comecei a ver resultados mas sempre minimos, já emagreci 12 kg mas estacionei nos 70 kg e nao estou tendo mais resultados, estava até procurando um endócrino pra ver se há algo desregulado,pois faço dieta a MUITO tempo,treino a MUITO tempo tbm e nao consigo perder GORDURA.

1-corro algum risco desse uso prolongado do salbutamol?

2-o que difere um termo do outro? apenas a quantidade de cada susbtancia e as substancias em si?pq se sim, pq há tanta diversidade?

3-tem como escolher um termo para o meu tipo de metabolismo?

4-o que eu posso estar fazendo de errado?alguém se arrisca a palpitar? haha

;*

Mina, não pode usar termogênicos direto. No máximo 2 meses seguidos com uma parada de no mínimo um mês. Seu corpo se habitua com os estímulos deles e aí mesmo tomando não vai mais fazer o efeito de antes e quando parar você vai ficar faminta 24 horas por dia e vai acontecer o famoso efeito rebote.

Eu tomei Lipo 6x por 2 meses, fiquei sequinho, mas quando parei a respiração ficou curta, pois o Lipo 6x dilata seus pulmões e tive que usar bomba pra asmáticos durante um ano e pouco.

Esse ano comprei o Ripped da Probiótica, não emagreci nada.. é só cafeina + guarana, bom pra despertar e dar um ânimo pra treinar qdo vc esta cansado.

Comprei ontem o Dyma-Burn... mas parece que a fórmula nacional é diferente sem o tal do EPX 200.. no rótulo não vem escrito nada. espero que não seje só cafeina pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Melhor mesmo pra mim é o Lipo 6 black uc, usei uma vez, infelizmente era mais noob ainda no assunto... e perdi muito peso, mas muita massa magra.

Hoje em dia to tomando o Dyma Burn e sinceramente, não vejo muitas alterações, nem disposição na hora do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, ainda sou novato em assuntos relacionados a academia, mas tomei um termogênico que deu resultados em mim e não pesou no bolso.

O nome dele é Sineflex da PowerSupplements.

Ele consiste em 2 tipo diferentes de cápsulas. Um que funcionada como inibidor de apetite e outro que funciona como o termogêncio.

Com 1 pote desses (que contém 150 cápsulas) tomando somente em dia de treino, eu consegui perde 10 cm de barriga ao final do ciclo!!

Além disso, a disposição que eu tinha ao tomar o termogêncio era muito alta, fazendo com que eu aumentasse a carga dos exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...