Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Pra quem quiser indicação, comprei meu LIPO 6 BLACK UC na bigsuplementos.com.br

Se não me engano é de MG a empresa, e tem ótimos preços, na verdade o lugar mais barato que achei!

Levou cerca de 2 semanas pra chegar aqui no sul e dá pra parcelar no cartão.

Recomendo!

Quanto a avaliação: Sinto uma tonturinha leve logo que tomo em jejum, mas parece ser nada de mais.

Sinto que ele é diurético, vou muito ao banheiro sempre que uso e como algo depois.

Quanto ao gás que alguns relatam, não senti isso, isso que estou tomando 2 ao dia, sendo 1 de manhã cedo e outro meia hora antes do treino (umas 19h).

Pra dormir é tranquilo também. Não senti sede ou qualquer secura. Enjôo senti só no primeiro dia que tomei.

Resumindo, acho que o peso que estou perdendo é por causa do efeito diurético, mas vamos ver até o final do pote...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Oi gente. Bom, eu estava tomando o RIPP ABS, 4 capsulas por dia antes dos treinos, total de 240 mg de cafeína (mas, na composição também aparece guaraná, vitaminas e outras coisas), acontece que em duas semanas tomando ele, eu não senti nada, nem perdi peso, não senti absolutamente nada. Então me recomendaram um mais forte: Thermogenic Extreme Black, 1 capsula por dia, total de 420 mg de cafeína pura, só cafeina na composição. E com ele eu estou sentindo um pequeno aumento no suor durante os treinos aeróbicos, mas nada de aumento de força ou resistência.

Alguém já ouviu falar nesse últimio termogêncio ai? É da probiótica.

Eu tenho 1,73, 85kg. Como, o máximo de cafeína por dia deve ser 6 mg/kg, eu deveria estar tomando 510 mg de cafeína. A questão é, posso tomar mais duas capsula do termogênico mais fraco junto com o mais forte? Assim eu estaria ingerindo 420 + 2x56 = 532 mg de cafeína.

Alguém pode me orientar, pois não estou emagrecendo!

Qualquer um que não seja nacional.... infelizmente. ..

Meu parceiro, a cafeina se você não for muito sensível a ela, você pode extrapolar bem o limite que eh imposto pela anvisa,que eh de 420 mg, não vai ser 100 MG a mais ou 100 a menos que vai te fazer da piripaque, nas minhas épocas de aeróbicos intensivos tomava na margem de 700 MG, jah era acostumado com cafeína, e o perigo era a efedrina e o dmaa que eu tomava junto, mais ela pura e difícil fazer mal, a avisa joga um limite não muito alto, que jah eh pra não das B.O. nenhum pra ela

Abraço, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, me ajudem, vou começar a tomar, ate abri um tpc, mas ainda to na duvida,

to muuito gorda, uns 20 kg acima do peso ideal, tava pensando em tomar lipo 6 black uc, ai ouvi falar do lipo 6 black ilimitado, falaram q era mais fraco porem bom da mesma forma, mas é dificil achar esse aqui.

todo lipo 6 vem com dmaa? vi agora num site falando q isso foi proibido pela anvisa, e q isso era quase a mesma coisa q efedrina.

e ai? ainda vem com isso? eu queria um termogenico q nao prejudicasse tanto o coração.

ja tomei muita coisa nessa vida e o coitado nao aguenta tanta coisa pesada, tenho medo ja, porem PRECISO urgente de um termogenico

nao sei mais o q fazer.

algum desses nacionais é bom? vou de lipo 6 black uc mesmo?

(sou mulher,)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, os nomes certos para o Lipo 6 na lista de votação são Lipo 6x mesmo?

Porque pelo que sei, o 6x já é outro tipo e 6x Black nem existe...

Lipo 6

http://www.nutrex.com/product/lipo-6/

Lipo 6x

http://www.nutrex.com/product/lipo-6x/

Lipo 6 Black

http://www.nutrex.co...t/lipo-6-black/

Lipo 6 Black Ultra Concetrate

http://www.nutrex.co...ra-concentrate/

Estou procurando relatos de quem já experimentou o Lipo 6 Black e o Lipo 6x comparando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei ontem na bodybuiding 2 lipo 6 unlimited 120 caps, o 2º sai por metade do preço, e com mais um cupom de desconto (acha fácil no google), saiu por $47 os dois. Vale muito a pena.

http://br.bodybuilding.com/store/nutrex/lipo-6-unlimited.html?&_requestid=1456278.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...