Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Publicidade

Não posso dizer qual o melhor, pois só usei o Lipo 6 da Nutrex. Mas em 10 dias de uso, tomando 2 capsulas por dia - meia dose - percebi uma perda na gordura do abdomen. Os resultados devem variam muito de pessoa para pessoa, mas estou satisfeito, especialmente porque não me deu nenhum efeito colateral além de uma hiperatividade, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei esses termogênicos Nacionais, porém, uma vez usei o Lipo Cut X da Arnold e dá

uma suadeira danada, ele te dá um gás legal para o dia-dia e para o treino, nunca vi nada igual,

quando tomei o Lipo 6 Black... Cara, esse sim, te deixa pilhado. Tem dá uma energia para o dia-dia

que tira qualquer preguiçoso da cama... E no treino então, cara no começo o cerebro não

acompanha o gás do corpo, você estranha, te dá uma energia impressionante, muito bom ...

Consegui perder 16Kg em aproximadamente 30 dias, treinando todo dia, todo dia tava no pique,

to voltando a tomar o lipo 6 Black. Eu recomendo !!!!

Abs

VanderX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sei lá, estou atrás de um super termogênico, já tomei lipo 6 black e só senti a sensação de estar pilhado na primeira semana, acabei o pote, e perdi uns 3 kg senão me engano, já tomei o da probiótica ha muito tempo, qndo iniciei na musculação e na época deu um gás legal, talvez pq como era iniciante no ramo e meu organismo não estava acostumado com estas substâncias, correspondeu legal, logo penso que, para iniciantes o ideal é partir para os nacionais, depois os importados que são mais concentrados de substâncias como do tipo efedrina.

Bom, o termogênico que estou a procurar é o Diablo Eca Fire, ouvi dizer que é ótimo, porém forte, pois contém 50mg de efedrina, e senão me engano, os como lipodrene, hidroxycut tem 30mg, então já deu pra sentir a potência né? hehe

Seria interessante o Diablo Eca Fire na enquete, embora seje um termo novo no mercado, consequência disto acho que poucas pessoas o conhecem, mas que com o passar do tempo, talvez vire o termo pop assim como o lipo6black é hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Estou com algumas duvidas sobre como tomar o queimador.

Atualmente estou tomando o "Ripped Extreme Red Caps - Atlhetica Evolution", tomo 2 caps pela manha e 2 caps a tarde.

Comprei o "LIPO 6 BLACK - NUTREX", gostaria de saber se já posso trocar de produto de um dia para o outro, ou se tenho que ficar 'limpo' algumas semanas.

Uma outra dúvida, todos que falam que tomam o LIPO 6 BLACK, dizem que tomam 2 caps pela manha e 2 caps a tarde, mas na embalagem diz para tomar 3 caps pela manha e 3 caps a tarde, qual a forma correta?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...