Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Publicidade

Olá pessoal, sou novo aqui...

Tenho 28 anos, 1,75m e já cheguei a pesar 107kg... Atualmente estou com 80kg mas nunca tomei nenhum tipo de suplemento.... perdi esses 27kg fazendo dieta e exercicios aerobicos... há 1 mes comecei a fazer musculacao... quero chegar a uns 72kg pra perder a barriguinha... quero dar uma boa definida/trincada no corpo... de uns dias pra cá ando meio relaxado com a dieta, mas como continuo fazendo os aerobicos, nao engordei, só q tbm nao perdi mais peso.....

Entao agora estou pensando em fazer 1 ciclo de OxyElite pra tentar perder mais uns 8kg... Sei q apenas tomando o Oxy nao vai resolver nada, mas sei que se eu comecar a tomar vai me dar animo de fazer uma dieta boa e continuar com os exercicios...

Minha duvida é, eu faco musculacao/aerobico sempre de manha.... tipo, eu acordo, tomo cafe e vou pra academia.... entao eu tenho q tomar o oxy na hr q eu acordar ??

vlw

Eu nunca tomei nenhum tipo de termo, estou esperando o meu chegar. Mas, pelo o que diz no rótulo do Oxy, nos 3 primeiros dias é uma cápsula de manhã, em jejum, para comer entre 15 a 30 minutos depois. A partir do 4º dia, vc pode tomar uma cápsula adicional 5-6 horas mais tarde, mas a cápsula em jejum permanece. E, pelo que eu entendi, vc pode tomar mais uma cápsula de manhã, não ultrapassando 3 cápsulas em um período de 24h.

Me corrijam se estiver errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tomei nenhum tipo de termo, estou esperando o meu chegar. Mas, pelo o que diz no rótulo do Oxy, nos 3 primeiros dias é uma cápsula de manhã, em jejum, para comer entre 15 a 30 minutos depois. A partir do 4º dia, vc pode tomar uma cápsula adicional 5-6 horas mais tarde, mas a cápsula em jejum permanece. E, pelo que eu entendi, vc pode tomar mais uma cápsula de manhã, não ultrapassando 3 cápsulas em um período de 24h.

Me corrijam se estiver errada.

ta certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tomei nenhum tipo de termo, estou esperando o meu chegar. Mas, pelo o que diz no rótulo do Oxy, nos 3 primeiros dias é uma cápsula de manhã, em jejum, para comer entre 15 a 30 minutos depois. A partir do 4º dia, vc pode tomar uma cápsula adicional 5-6 horas mais tarde, mas a cápsula em jejum permanece. E, pelo que eu entendi, vc pode tomar mais uma cápsula de manhã, não ultrapassando 3 cápsulas em um período de 24h.

Me corrijam se estiver errada.

Entao apos o 4º dia eu posso tomar 2 capsulas juntas de manha em jejum, 15~30 min antes do café da manha... e depois uma 3ª capsula 5~6 hrs apos as 2 primeiras.... é isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Lipo 6 Black UC chegou hoje =)

tava toda animada para começar a tomar logo, mas como só tinha pesquisado os casos de sucesso, tive a brilhante ideia de ler relatos de pessoas que não se sentiam nada bem e, algumas vezes, tiveram de interromper o ciclo

na moral, to com muito medo de tomar agora, todo mundo falando que é muito forte, que é bom começar com o lipo 6 normal ou o OxyElite...

estou até pensando em marcar um cardiologista =s

Editado por Naanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naanda, o seguinte

tomei o lipoblack normal, sem ser UC.

sem reverterio, sem colaterais sem nada ruim mesmo. nem insonia q o pvoo fala q tem, eu tive.

gostei muito, recomendo.

acabou hj o pote, perdi 4kg na balanca, mas imagino q tenha sido uns 6 de gordura, pq dei uma secada maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Lipo 6 Black UC chegou hoje =)

tava toda animada para começar a tomar logo, mas como só tinha pesquisado os casos de sucesso, tive a brilhante ideia de ler relatos de pessoas que não se sentiam nada bem e, algumas vezes, tiveram de interromper o ciclo

na moral, to com muito medo de tomar agora, todo mundo falando que é muito forte, que é bom começar com o lipo 6 normal ou o OxyElite...

estou até pensando em marcar um cardiologista =s

Nem entra nessa nóia ai. Nunca tinha tomado um suplemento sequer e o meu primeiro foi justamente o Lipo 6 Black UC. É bem verdade que no começo eu sentia bastante colateral (comecei com a dose recomendada no rótulo já, no caso do UC dois por dia), mas depois foi indo na boa e me dava um gás violento não só pro treino, mas para os afazeres cotidianos também (trabalho, estudo, etc), fiquei até triste quando acabou o pote haha

Eu era um cara gordo, cheguei aos 93kg sendo que sou baixinho (1m e 69cm). A dieta hipocalórica e ter começado a treinar foram essenciais, mas confesso que o termo ajudou bastante, vai na fé que o Lipo 6 Black é excelente!

Mas lembre-se: se seu corpo não reagir bem por um tempo considerável, pare imediatamente. Eu tentei tomar ECA e chegou uma hora que tive que parar, não estava me sentindo bem.

Alguém ai comprou o Thermogenic Extreme Black? Eu comprei e no rótulo tá recomendado apenas 1 cápsula 30min antes do treino, eu queria saber se alguém que já o teve foi além dessa recomendação (tava pensando em tomar outro de manhã) e se curtiu o resultado desse termo nacional.

Grato :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...