Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

Estou tomando o Lipo6Black como tinha falado anteriormente, seguindo a dieta de pouco carboidrato e indo todos os dias para a academia. Só estou como uma duvida, qnd me pesei antes de tomar o lipo estava com 84,30kg (08/01) e hoje 15/01 qnd me pesei estava com 85,00kg. não estou entendendo bem, vo colocar o meu "dia-a-dia" aqui para alguem poder me falar o que estou errando ou se ta certinho e me fala pq estou mais, "pesado"

8:30- Acordo, tomo lipo6black de jejum.

9:00- café da manha- geralmente bananas.

9:30-10:30 - faço uma corrida de mais ou menos 2km, e malho naqueles cantos de malhação que tem na rua.

12:00- outro lipo.

12:30- almoço sem arroz! mta carne e verduras.

14:30- 2 capsulas de lipo6black, vou para academia de bicicleta (+- 3km). chegando na academia faço uma corrida de 15min e malho minha serie.(3x12. treinos ABC)

é isso, basicamente qnd eu tomo o lipo6black. (lembrando que estou comendo certinho de 3 em 3 horas.

bem, acho que ja deu pra entende minha duvida, pq estou agora mais, "pesado" ?

Obrigado.(sei que é pouco tempo para ja aparecer resultados, mas após as medidas, fiquei com duvida achei melhor vir aqui)

Editado por PauloCdA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera...

Usei o HydroxyCut por 1 mês....

foram 7,5kg embora..

para mim o resultado foi muito bom...

estou em dia off agora... e segunda dia 17 começo com o Oxyelite Pro... dizem que é sinistro tb....

Peso inicial 100kg.

Peso autal 92kg.

Peso desejado pós oxyelite 87kg.

Vamos ver.

Cara eu também estou querendo perder peso... 18 para ser mais exato.

Queria saber qual a sua dieta?! e outra coisa já experimentou outros suplementos além de HydroxyCut e oxyelite? qual está dando mais resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando o Lipo6Black como tinha falado anteriormente, seguindo a dieta de pouco carboidrato e indo todos os dias para a academia. Só estou como uma duvida, qnd me pesei antes de tomar o lipo estava com 84,30kg (08/01) e hoje 15/01 qnd me pesei estava com 85,00kg. não estou entendendo bem, vo colocar o meu "dia-a-dia" aqui para alguem poder me falar o que estou errando ou se ta certinho e me fala pq estou mais, "pesado"

8:30- Acordo, tomo lipo6black de jejum.

9:00- café da manha- geralmente bananas.

9:30-10:30 - faço uma corrida de mais ou menos 2km, e malho naqueles cantos de malhação que tem na rua.

12:00- outro lipo.

12:30- almoço sem arroz! mta carne e verduras.

14:30- 2 capsulas de lipo6black, vou para academia de bicicleta (+- 3km). chegando na academia faço uma corrida de 15min e malho minha serie.(3x12. treinos ABC)

é isso, basicamente qnd eu tomo o lipo6black. (lembrando que estou comendo certinho de 3 em 3 horas.

bem, acho que ja deu pra entende minha duvida, pq estou agora mais, "pesado" ?

Obrigado.(sei que é pouco tempo para ja aparecer resultados, mas após as medidas, fiquei com duvida achei melhor vir aqui)

Cara...

creio que vc tá passando por processo aí de over...

Correr de manhã.... depois correr de tarde novamente... não deu tempo para seu músculo recuperar bem..e isso promove o acúmulo de líquidos... = + peso...

Tá faltando o carbo aí tb... energia para os exercícios... (leia sobre gligose => glicogênio)....

Se quer pensar em perder mais peso.. faça o anaeróbico primeiro... depois vá correr..

como está a intensidade da sua corrida? vc monitora os batimentos?

Posta aí sua idade, altura tb.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também estou querendo perder peso... 18 para ser mais exato.

Queria saber qual a sua dieta?! e outra coisa já experimentou outros suplementos além de HydroxyCut e oxyelite? qual está dando mais resultado?

opa.. fala aí cara..

então... o primeiro suple que tomei foi o HC...

Comecei hoje o oxy... então nem posso falar dele ainda... ou melhor... apenas que a boca tá seca...rsrssr fora isso mais nada...

seguinte... há 2 anos.. eutinha 118kg.

Resolvi fazer reeducação alimentar... sempre me exercitei... mas comia de qq forma... em qq horário... e qq merda... em muita quantidade..

aí andei lendo e fiz exames (para ver se tinha algum problema hormonal... mas tá td certo)...

Aí primeiro.. troquei a quantidade pela qualidade....

Não cortei nada da minha dieta... continuo comendo doces... massas.. carnes.. frituras... td... mas em menores quantidades... e balanceando os horários...

Bem no tipo.. se 1 dia eu chuto o balde... e como muito.. no outro eu seguro... (mas hoje isso raramente acontece..)... eu faço 6 dias comendo normal.. 1 dia de lixo...

Basicamente a dieta + treino tá assim...no início vc sentirá fome... mas depois de uma semana vc verá a ação das fibras em segurar a fome...

Café da manhã - pão integral, queijo branco, frutas cítricas leite e café.

lanche - barrinha de cereal ou biscoito integral doce... + gelatina (um pote de +- 200g)...

almoço - salada de folhas à vontade... alguns legumes como batata doce, beterraba...carne (peixe ou frango 3 vezes na semana e carne vermelha + 3 vezes), 1 colher de arroz integral + 1 concha do caldo de feijão... (dias que tô sem fome.. eu tiro o arroz e feijão)...

Lanche - barrinha de cereal ou biscoito integral doce... + gelatina (um pote de +- 200g) + copo de café...(ah o café eu tomo puro... sem açucar ou adoçante...)..

antes do treino (pão integral com peito de peru e queijo minas...

Treino de segunda a sexta... musculação (atual circuito... 1 grupamento por dia...) + spinning ou corrida na esteira... eu monitoro meus batimentos... e nunca deixo passar de 90% da máxima...

Pós treino - Whey Isolada

Jantar - Salada + proteína... (aqui vc não terá muita fome... então coma salada folhas e carne magra ou até mesmo ovo cozido)...

antes de dormir (frutas cítricas novamente ou gelatina)....

basicamente isso me deixa tranquilo para passar o dia..

que começa às 6:00 e vai até umas 23:30.

Com essa dieta... eu perdi o que vc quer perder em 2 anos...

perdi 7.5kg com o HC com essa dieta e treinos..

ah fds eu sempre vario o que faço...

sempre tinha algum tipo de aeróbicos... (pedalar em estrada... corrida na praia... mas nunca puxo peso)

O resultado que meu BF já saiu de 27% para 15%...

tenho facilidade em ganhar massa...

no link aí... tem meu depoimento diário do HC... e as fotos do antes e depois...

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=14&t=114979

espero ter ajudado..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ynjm valeu pelas dicas ae...

Queria saber se com o meu treinamento isso pode ser mais rápido do que 2 anos porque acho muito tempo ainda mais com suplemento.

Treino: (ABCD) 4x20 (Recomendação do preparador)

1hr de aeróbicos (Esteria)

2hr de musculação

Total de 3hr de academia por dia mas pretendo fazer apenas de segunda a sexta e talvez aos sabados isso será que vai melhorar o resultado?

Alimentação:

Muitas fibras,proteinas, poucos carbo...

Editado por Terry Crews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ynjm valeu pelas dicas ae...

Queria saber se com o meu treinamento isso pode ser mais rápido do que 2 anos porque acho muito tempo ainda mais com suplemento.

Treino: (ABCD) 4x20 (Recomendação do preparador)

1hr de aeróbicos (Esteria)

2hr de musculação

Total de 3hr de academia por dia mas pretendo fazer apenas de segunda a sexta e talvez aos sabados isso será que vai melhorar o resultado?

Alimentação:

Muitas fibras,proteinas, poucos carbo...

Opa cara.. acho que não deixei claro... 2 anos foi sem suple... só o último mês que peguei um Termo que foi o HC.

O treino é legal... pouca carga... muita repetição = treino de resistência queima mais mesmo...

mas eu faria o contrário.. primeiro malhar.. depois correr... agora cuidado com o over trainning ae... comigo tá tranquilo da forma que faço...

malho por 1 hora... e aero por 40/50 minutos...

Os meus resultados são baseados nos treinos de segunda a sexta... o fim de semana varia bastante... mas como disse são aeróbicos sempre...

Cara... um nutricionistra que fui, me disse que antes do treino é bom ter energia primária (carbo).... então sem carbo... seu corpo vai querer queimar proteína... e perder músculo = - metabolismo = + dificuldade de para queimar...

eu construi músculos em 2 anos... e hoje estou buscando a definição.

Outra coisa... qual o descanso entre cada série?

Meu treino é série de 3x15. 3 com carga intermediária (descanso de 35 no máximo)...1 1x8 (1 minuto para próximo exercício) com carga pesada...

Como malho 1 grupamento por dia... eu faço 9 exercícios por grupamento...

Ex.:

hoje malharei peito...

Supino reto barra livre (3x15 com 40 kg de cada lado e 1x8 com 65kg cada lado)

Supino Inclinado 45º barra livre...(3x15 com 30 kg de cada lado e 1x8 com 50kg cada lado)

Voador Halter no Banco reto (3x15 com 24 kg de cada lado e 1x8 com 28 kg cada lado)

Supino Declinado 30º barra livre (3x15 com 35 kg de cada lado e 1x8 com 45 kg cada lado)

Supino Máquina 90º (3x15 com 40 kg de cada lado e 1x8 com 50 kg cada lado)

Voador (3x15 com 16 placas 5kg cada placa e 1x8 zerado acho que são 20 placas não sei ao certo)

Pack Deck (3x15 com 18 placas 5kg cada placa e 1x8 zerado acho que são 22 tb não sei ao certo)

Flexão entre bancos negativo (4x15)

E termino com Cross. (3x15 com 8 placas -5kg cada e 1x8 com 10 placas cada lado)

aí depois vou para esteira ou spinning... (mas eu sempre intercalo... hoje spinning amanhã esteira...)...

aí amanhã costas... depois de amanhã bícepes... depois ombro e sexta tríceps...

eu não malho perna... nessa parte tô bem servido... e o spinning e o ciclismo de estrada dão conta do serviço...ehehhehe

o treino é puxado sim...

no anaeróbico... meus batimentos ficam em 145 bpm (média em 1 hora e 10 minutos)....

no aeróbico... meus batimentos variam de 140 à 190... (pq trabalho aero com estímulos de tiros e recuperação...)....

Para mim isso vem dado bem certo.

Mas dieta e disciplina é td.

Segue firme ae...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara.. acho que não deixei claro... 2 anos foi sem suple... só o último mês que peguei um Termo que foi o HC.

O treino é legal... pouca carga... muita repetição = treino de resistência queima mais mesmo...

mas eu faria o contrário.. primeiro malhar.. depois correr... agora cuidado com o over trainning ae... comigo tá tranquilo da forma que faço...

malho por 1 hora... e aero por 40/50 minutos...

Os meus resultados são baseados nos treinos de segunda a sexta... o fim de semana varia bastante... mas como disse são aeróbicos sempre...

Cara... um nutricionistra que fui, me disse que antes do treino é bom ter energia primária (carbo).... então sem carbo... seu corpo vai querer queimar proteína... e perder músculo = - metabolismo = + dificuldade de para queimar...

eu construi músculos em 2 anos... e hoje estou buscando a definição.

Outra coisa... qual o descanso entre cada série?

Meu treino é série de 3x15. 3 com carga intermediária (descanso de 35 no máximo)...1 1x8 (1 minuto para próximo exercício) com carga pesada...

Como malho 1 grupamento por dia... eu faço 9 exercícios por grupamento...

Ex.:

hoje malharei peito...

Supino reto barra livre (3x15 com 40 kg de cada lado e 1x8 com 65kg cada lado)

Supino Inclinado 45º barra livre...(3x15 com 30 kg de cada lado e 1x8 com 50kg cada lado)

Voador Halter no Banco reto (3x15 com 24 kg de cada lado e 1x8 com 28 kg cada lado)

Supino Declinado 30º barra livre (3x15 com 35 kg de cada lado e 1x8 com 45 kg cada lado)

Supino Máquina 90º (3x15 com 40 kg de cada lado e 1x8 com 50 kg cada lado)

Voador (3x15 com 16 placas 5kg cada placa e 1x8 zerado acho que são 20 placas não sei ao certo)

Pack Deck (3x15 com 18 placas 5kg cada placa e 1x8 zerado acho que são 22 tb não sei ao certo)

Flexão entre bancos negativo (4x15)

E termino com Cross. (3x15 com 8 placas -5kg cada e 1x8 com 10 placas cada lado)

aí depois vou para esteira ou spinning... (mas eu sempre intercalo... hoje spinning amanhã esteira...)...

aí amanhã costas... depois de amanhã bícepes... depois ombro e sexta tríceps...

eu não malho perna... nessa parte tô bem servido... e o spinning e o ciclismo de estrada dão conta do serviço...ehehhehe

o treino é puxado sim...

no anaeróbico... meus batimentos ficam em 145 bpm (média em 1 hora e 10 minutos)....

no aeróbico... meus batimentos variam de 140 à 190... (pq trabalho aero com estímulos de tiros e recuperação...)....

Para mim isso vem dado bem certo.

Mas dieta e disciplina é td.

Segue firme ae...

Abraços

Pow legal então qual suplemento vc me recomenda? (se tiver como mandar um link dele agradeço).

Tipo na parte aerobica foi a preparadora que falou fazer primeiro, sei lá porque acho que tipo aquecimento... mas irei fazer igual vc.

Outra coisa vi na sua foto que vc não ficou com exesso de pele que eu tenho medo de ficar,você tomou alguma coisa pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow legal então qual suplemento vc me recomenda? (se tiver como mandar um link dele agradeço).

Tipo na parte aerobica foi a preparadora que falou fazer primeiro, sei lá porque acho que tipo aquecimento... mas irei fazer igual vc.

Outra coisa vi na sua foto que vc não ficou com exesso de pele que eu tenho medo de ficar,você tomou alguma coisa pra isso?

Cara.. antes do termo.. eu nunca havia tomado nada.... nada mesmo....

aí durante o HC eu lí muita gente falando que perderam massa magra e tal...aí resolvi mandar um whet isolado para tentar segurar... (1 cm a mais de braço que deu...eheheh)é a tal facilidade que tenho para ganhar massa...

O whey que usei foi nacional mesmo... de morango... usava apenas pós treino como disse aí encima...

Bom... quando eu disse para fazer primeiro aneróbico... é que vc chegaria já com batimentos acelerados para o aero... e passaria mais tempo queimando... (mas isso foi apenas de leitura... não estudei... para isso... converse com sua preparadora... fale dos objetivos... com ela.. veja se é legal...)....

http://www.saudeja.com.br/whey-protein/iso-protein-zerocarb-907g-body-size-integralmedica,product,int70408,dept,10980.aspx

Quanto ao excesso de pelo.. não... eu não tomei nada...

Dizem que a gelatina tem colágeno né... e eu sempre comi gelatina... então pode ser isso...

mas eu acredito mais em genética mesmo...

Eu lí uma vez falando que quando vc perde peso rápido demais... (+2 kg por semana)... vc fica flácido... por isso perdendo aos poucos deve ser melhor... dá tempo para seu corpo ir produzindo o tal colágeno...eheheh mas não entendo muito disso para te falar bem...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. antes do termo.. eu nunca havia tomado nada.... nada mesmo....

aí durante o HC eu lí muita gente falando que perderam massa magra e tal...aí resolvi mandar um whet isolado para tentar segurar... (1 cm a mais de braço que deu...eheheh)é a tal facilidade que tenho para ganhar massa...

O whey que usei foi nacional mesmo... de morango... usava apenas pós treino como disse aí encima...

Bom... quando eu disse para fazer primeiro aneróbico... é que vc chegaria já com batimentos acelerados para o aero... e passaria mais tempo queimando... (mas isso foi apenas de leitura... não estudei... para isso... converse com sua preparadora... fale dos objetivos... com ela.. veja se é legal...)....

http://www.saudeja.com.br/whey-protein/iso-protein-zerocarb-907g-body-size-integralmedica,product,int70408,dept,10980.aspx

Quanto ao excesso de pelo.. não... eu não tomei nada...

Dizem que a gelatina tem colágeno né... e eu sempre comi gelatina... então pode ser isso...

mas eu acredito mais em genética mesmo...

Eu lí uma vez falando que quando vc perde peso rápido demais... (+2 kg por semana)... vc fica flácido... por isso perdendo aos poucos deve ser melhor... dá tempo para seu corpo ir produzindo o tal colágeno...eheheh mas não entendo muito disso para te falar bem...

abraços

Bom então acho que eu vou tomar Colageno em capsulas já que é barato até não custa tentar, para emagrecer ainda estou em duvida...

Fat Attack,Therna pro,lipo x6, ou qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então acho que eu vou tomar Colageno em capsulas já que é barato até não custa tentar, para emagrecer ainda estou em duvida...

Fat Attack,Therna pro,lipo x6, ou qual?

Os dois primeiro nem conheço...

não seria Lipo 6x e Lipo 6 Black (importados)? esses muitos conseguiram bons resultados...

Os nacionais tb nunca ví ninguém falando bem...por isso já descartei logo...

O que mais tá bombando lá fora sem efedrina é o Oxyelite ... que é o que comecei a usar...

http://www.oxyelite-pro.com/

O que me fez perder os 7.5kg em 1 mÊs foi o hydroxycut hardcore

http://www.muscletech.com/products/hydroxycut_hardcore/index.shtml

posta sua idade... altura e peso aí...

se possível sua dieta mais detalhada tb.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...