Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2244 votos

  1. 1.

    • Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1070
  2. 2.

    • Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      321


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Publicidade

Em ‎20‎/‎01‎/‎2015 at 22:34, coelha disse:

1°)Pergunta noob ou realmente ninguém sabe?

2°)E.C. equivale a um pré-treino?

3°) Se eu estiver tomando um pré-treino não posso tomar E.C. concomitantemente?

 

Estou perguntando na humildade pois já pesquisei mas cada um fala uma coisa e nada específico. Creio que este seja o tópico correto então considero desnecessário a abertura de um novo.

 

Grata.

 

Fala Coelha, como ninguém respondeu, então vou dar meus pitacos:
 

 

1. EC é um estimulante sim, a combinação de Efedrina e Cafeína é muito poderosa tanto que já mandou alguns para o hospital, kkk.

2. EC "equivale" à um pré-treino sim, mas com funções bem diferentes, EC é um estimulante, alguns pré-treinos além do estimulante base que costuma ser a cafeína, ainda contém substâncias como carbos (para dar energia) e outras para recuperação muscular (como a beta-alanina, por exemplo)

3. Então... Pergunta difícil... NO MEU CASO, digamos que não vejo a necessidade de combinar os dois, apenas EC ou outro estimulante são suficientes. O primeiro problema é se no seu PW tiver cafeína e você ainda adicionar mais cafeína através da combinação de EC, sacou. EU PREFIRO EC + PW sem estimulantes, sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎29‎/‎07‎/‎2015 at 15:10, Vitória Hansen disse:

Boa tarde!

eu nunca tomei nenhum nacional, mas dentro dos que eu ja tomei estão o lipo6x, lipo6x black, lipodrene, oxyelite e o salbutamol da vida né..
enfim, votei lipo6x black pois realmente é um bom termo, contudo se tivesse o LIPODRENE eu votaria nele. Foi o UNICO que até hoje eu consegui chegar no peso que eu queria, sem muito esforço com dieta, talvez por ser mais nova e meu metabolismo fosse diferente, ou com o dia a dia q eu tinha acabava tendo um gasto calorico diário mais sem perceber, enfim o que ocorro é que hoje em dia está MUITO dificil perder peso.

DUVIDA:tomo salbu a +- 4/5 meses, fui subindo a dose gradativamente,entrei com gh a uns 3 meses porem coincidentemente na mesma época fiquei sem trabalho então tomei esses tres meses apenas 1 ui por dia com a expectativa q conseguisse logo um trabalho, o que nao aconteceu então esse mes q vai se iniciar estarei sem o gh. Tbm comecei a tomar t4 gradativamente a uns 2 meses.. comecei a ver resultados mas sempre minimos, já emagreci 12 kg mas estacionei nos 70 kg e nao estou tendo mais resultados, estava até procurando um endócrino pra ver se há algo desregulado,pois faço dieta a MUITO tempo,treino a MUITO tempo tbm e nao consigo perder GORDURA.

 

1-corro algum risco desse uso prolongado do salbutamol?
2-o que difere um termo do outro? apenas a quantidade de cada susbtancia e as substancias em si?pq se sim, pq há tanta diversidade?

3-tem como escolher um termo para o meu tipo de metabolismo?

4-o que eu posso estar fazendo de errado?alguém se arrisca a palpitar? haha

;*

 

 

Vamos Lá que não vai ser fácil...

 

1. Salbutamol satura seus receptores, ou seja, é como qualquer outra droga, no início você sente um grande resultado com baixas doses, aí você vai aumentando, porém chega-se a um patamar onde aumentar a dose piora os colaterais mas não melhora os benefícios, sacou. O ideal é fazer períodos on-off-on-off e assim por diante para que sempre surja efeito. Lembre-se de que muito estimulante por muito tempo é certeza de problemas, vale a pena usar com sabedoria...

2. Termo é termo, geralmente é cafeína com alguma porcaria, compra cafeína e dosa conforme a sua necessidade pois é mais barato e funciona

3. Não

4. Tem, sou capaz de apostar 10.000 reais que a sua dieta não está em linha com os seus objetivos. Se a sua dieta estivesse top, estaria perdendo peso mesmo sem nenhum estimulante

 

Desculpe a sinceridade, mas 99% dos problemas estão na dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 24/09/2013 at 18:57, vhsarmento disse:

Vejo que esse tópico é sempre cheio de muitos visitantes e me deu vontade de fazer um post pra essa galera.

 

Pra quem é novo, está acima do peso, não tem muito conhecimento e está a procura de um termogênico, como estava eu aqui há 2~3 anos, sem entender de termogênico, dieta, treino e porra nenhuma, aqui vai as dicas que eu gostaria que alguém tivesse me dado quando eu não sabia de nada:

 

1º - Quando soma o peso dos fatores que fará com que você emagreça, a dieta é de 50 a 70%, sim, sei que você já deve visto muita gente falando isso assim como eu tinha visto, mas não colocava isso na minha cabeça. Ou você coloca na sua cabeça, ou não vai mudar nunca. Os outros fatores são treino, descanso e psicológico, e esse último é crucial pra manter a dieta, logo, dia do lixo são extremamente necessários pra manter o psicológico e até mesmo seu corpo saudável.

 

2º - Não se iluda com termogênico, novamente, a dieta é sempre o mais importante. Você consegue perder peso sem ao menos treinar, só retirando kcal da dieta e se alimentando adequadamente, mas claro, que o ideal, mais saudável e mais recomendado é sempre a prática de exercícios físico, principalmente musculação, que fará seu corpo gastar mais kcals durante e depois o exercício, acelera sua taxa de metabolismo diária e você gasta mais kcal até mesmo quando está parado.

 

3º - Não pague 200 R$ em um termogênico importado nem 100 R$ nesses nacionais que não são nada mais do que cafeína pura, pelo amor de Deus. Se realmente você quer tomar algo pra otimizar seus resultados, tome cafeína ou se quiser mais forte, pesquise bastante sobre o stack EC (Efedrina + Cafeína), não só ajuda na termogênese e na disposição, esse stack é um bom supressor de apetite e ajuda pessoas impulsivas que tem problemas em se manter na dieta. Mande manipular cafeína numa farmácia de manipulação, mas só tome isso caso você não se enquadre nas contra-indicações, não tenha histórico de acidente cardio-vascular na família, tenha seus exames dentro do normal e controle sua pressão arterial. NÃO ARRISQUE SUA VIDA POR CAUSA DE DICA DE UM AMIGO OU DO CARA DA INTERNET QUE TOMOU, EMAGRECEU E NÃO SENTIU NADA, todo mundo é diferente, eu posso morrer com uma coisa que não faz nem cócegas em outra pessoa e drogas são drogas, são perigosas, principalmente se você não tiver um conhecimento adequado.

 

4º - Se você sempre teve más hábitos alimentares e sempre foi gordo assim como eu, esteja disposto a mudar seus hábitos drasticamente, não pense na dieta como um sofrimento, se você pensar assim a sua tendência é não conseguir mantê-la, ficar com o psicológico fraco e tem grandes chances de desistir. Isso não significa que você deve cortar tudo que você gosta e passar a comer coisas que não gosta, eu nunca gostei de algumas coisas e não consigo gostar mesmo me esforçando, por isso, a alternativa que encontrei foi comer o que eu gosto, coisas simples, mas em quantidades moderadas e controladas, que encaixe nos macronutrientes da dieta. Lembre-se que o começo é muito difícil, pelo choque que você vai sofrer por mudar os hábitos drasticamente, seu psicológico e seu corpo sofrem juntos, mas a tendência é melhorar, quando você vai vendo os resultados e se acostumando com a nova rotina, você vai passando até a gostar dos seus novos hábitos.

 

5º - A chave de tudo é o conhecimento e a experiência, quando você vai pesquisando e vivenciando a prática, você vai conhecendo seu corpo melhor, vai aceitando e entendendo a realidade e vendo como o seu corpo funciona. É apanhando e sofrendo na prática que a gente aprende da melhor maneira, por isso, a pesquisa e o interesse são primordiais pra você obter êxito nos seus objetivos. E por último não espere resultados milagrosos, ou aceite a realidade e esteja disposto a encarar ou desista e nem comece, porque você não terá resultados milagrosos. Ninguém ganha ou perde gordura da noite pro dia, e como o planetão já disse em um dos seus épicos posts aqui no fórum: "Você quer perder em 20 dias a gordura que você acumulou durante 20 anos?" Pense nisso. :D

 

 

Melhor post q li até agora. 

Obrigada pelo seu relato. Confesso q estava desesperada por algo "milagroso", dps q li esse seu post e mais o livro q baixei do fórum estou mais tranquila. Pelo visto ñ tem jeito...comer direito e ter paciência.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Cara não existe um melhor termogenico, depende do seu corpo, lembrando q nem o mais forte faz milagres

vc vai ficar um bom tempo tomando termogenicos

Comece com um mais fraco e vai subindo ate os mais fortes como o lipo 6 ultra concentrado ou o black demon

Para tomar é muito simples

Dias de treino = Tomar 1 capsula quando acordar e 1 antes do treino

Sem Treino = Tomar 1 capsula quando acordar

Lembrando que vc precisa de uma dieta regrada com o objetivo de definição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaiãoCiclano disse:

Cara não existe um melhor termogenico, depende do seu corpo, lembrando q nem o mais forte faz milagres

vc vai ficar um bom tempo tomando termogenicos

Comece com um mais fraco e vai subindo ate os mais fortes como o lipo 6 ultra concentrado ou o black demon

Para tomar é muito simples

Dias de treino = Tomar 1 capsula quando acordar e 1 antes do treino

Sem Treino = Tomar 1 capsula quando acordar

Lembrando que vc precisa de uma dieta regrada com o objetivo de definição

Já faço uma dieta regrada a 2 anos e treino também,todos os dias.Porem,quero perder gordura corporal e o termogênico ajuda.lipo 6 black é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dois melhores são ; o black demon e o lipo 6 ultra concentrado

mas se quiser algo mais forte ainda, tambem tem T3 e T4 q são hormonios da tireoide, Efedrina, Clembuterol para uso veterinário (cavalo)

Segue as fotos

f6d68ac949e6d909c5416ad35ad52513-image.jpg

blogger-image-390683821.jpg

levotiroxina-sodica.jpg

lipo-6-black-ultra-concentrado-como-tomar.jpg

demon1.jpg

Editado por CaiãoCiclano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...