Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição De Exercicios


Pakobal

Posts Recomendados

Idade : 17 anos

Altura : 1.75cm

Peso :60.5kg

Tempo : 4 meses

Objetivo : Hipertrofia

Tipo de Programa : ABCD

Peito ( Pessoal, tenho bastante dificuldade de desenvolver a parte interna do peito por isso q gostaria da opinião de vcs para encaixar o Crossover em meu programa, para trabalhar mais essa regiao. Qual eu tiro? )

Supino Reto

Supino Inclinado

Voador

Cruxificio Inclinado

Costas ( Gostaria de alargar mais as costas, resolvi substituir um desses exercicios pela Barra Fixa mais só num sei ql desses ai eu tiro, opinem por favor )

Puxada aberta pela Frente

Puxada aberta por Traz

Remanda Pegada Aberta

Remada Curvada

Podem dar sugestoes de outros exercicios, e se meu programa num com uma montagem de exercicios boa vcs avisa ae!

Desculpa por qlquer coisa.

Obrgado pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha só cara, de peito poderia trocar pelo voador, e de costas poderia trocar pela puxada atrás, até pq a puxada na frente trabalha melhor os músculos que a puxada atrás, pois na puxada atrás só ocorre a adução dos dorsais já na frente ocorre tanto a extensão como a adução.. mass...

isso tudo depende de como for a divisão do seu treino, se tríceps está no mesmo dia de peito ou algo do tipo vale a pena fazer puxada na frente para cansar mais o músculo pois a extensão dos ombros na puxada na frente é bem maior, então solicita mais os tríceps, e já puxada atrás como a extensão do ombro é menor não solicita tanto.

edit: seu treino é ABCD agora que eu vi você pode tirar a puxada na frente e colcoar o crossover pq trabalha menos o peitoral, já que no dia anterior você vai ter treinado peito, daí vai desgastar menos o músculo :).

mas enfim para sempre estar estimulando o músculo pode fazer variações, tal dia faz puxada atrás no outro faz frente e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...