Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga é Barriga


hcunha

Posts Recomendados

Postei esse texto q ta circulando ai na net como sendo do Jabour...mas como jah disseram aí, mtos textos de autores desconhecidos estão sendo atribuídos a ele...

É um bom texto, mas nao pra ser seguido...hehehehe

BARRIGA É BARRIGA...

Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.

Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna:

A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?

Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede,bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros.

Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos.

Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde...

E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!

Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!!

VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!

Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu venho para o trabalho todo dia ouvindo a CBN, e as 8 e 10 da manhã tem o "comentário e Arnaldo jabor"

Um dia ele disse, revoltado sobre os textos que são espalhados na internet em seu nome:

- Sobre o quanto um gaucho é macho

- Sobre mulheres gordinhas serem melhores que as que fazem academia

- Sobre traição masculina

etc...

E ele disse que jamais escreveria bobagens desse tipo.

Portanto filho, o texto é bom

Mas não é de arnaldo jabor. Ele mesmo disse isso.

Vou procurar o link da materia da CBN e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui numa palestra do jabor aki em curitiba em 2007, o cara eh MUITO inteligente, ele nao falaria tamanha asneira...

Se bem q eu ja descordei em muita cosia q ele falo em relaçao a economia, estou no terceiro ano da faculdade de economia, com certeza ele manja mais do q eu, entao eu aprendo com oq ele fala, descordando tbm, mas com relaçao a o texto q o hcunha colocou ai realmente duvido q ele tenha escrito isso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venho para o trabalho todo dia ouvindo a CBN, e as 8 e 10 da manhã tem o "comentário e Arnaldo jabor"

Um dia ele disse, revoltado sobre os textos que são espalhados na internet em seu nome:

- Sobre o quanto um gaucho é macho

- Sobre mulheres gordinhas serem melhores que as que fazem academia

- Sobre traição masculina

etc...

E ele disse que jamais escreveria bobagens desse tipo.

Portanto filho, o texto é bom

Mas não é de arnaldo jabor. Ele mesmo disse isso.

Vou procurar o link da materia da CBN e posto aqui.

Pow, foi mal cara...

Eu tbm achei estranho...mas...

Vou editar o post e tirar o nome dele...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...