Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Na Suplementação Whey + Albumina + Proteinato


italianstallion

Posts Recomendados

Fala galera,

Comecei um ciclo de dura+deca, que fará 15 dias amanhã.

Para suplementar estou tomando whey + albumina + proteinato, porém não sei se está da forma certa, e não sei tb se devo tomar mais algum suplemento.

Ao acordar tomo meu proteinato com albumina, duas colheres de sopa de cada, juntamente com duas bananas e aveia.

(estou treinando de manhã)

Logo após o treino tomo meu whey protein, antes de dormir tomo mais duas colheres de albumina batidas co malguma fruta de baixa caloria, tipo melão ou melancia...

Termino de malhar por volta das 10,30 e almoço meio-dia.

Espero sujestões para me ajudar com a suplementação.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o cara não sabe como fazer a suplementação correta imagina o que ele deve tá fazendo no ciclo....

Boa sorte!

Em relação ao proteinato o horario está correto pois ele é uma proteina de lenta/média absorção.

No mais pesquise.

é... sou ignorante, estou tomando meu ciclo como se fosse sonrisal...

meu irmão, se eu não tivesse dúvida nao teria postado...

Acho que vc deveria ficar na sua, se não é pra ajudar, não debocha...

pelo visto vc deve ser expert no assunto... afinal, o que faz no fórum? só debocha das dúvidas dos outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, baixa tua bola para falar conosco moleque. Chegou agora, seja humilde. Nosso amigo Hitch contribui muito com o fórum e realmente entende muito sobre Esteróides Anabolizantes. Você vem com uma dúvida que já foi respondida milhares de vezes e ainda quer colocar moral? Bem menos, bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma vez... se eu n tivesse dúvida, n ficaria perguntando...

e se tem algum tópico sobre isso custava postar o link? ou é melhor perder tempo debochando dos outros?

irmão, só não vou responder mais p não ficar suspenso do fórum...

até pq tem umas pessoas educadas aqui e que respondem namoral, mas pelo o que vi, nego gosta de tirar sarro com os novatos aqui.

e pior ainda, uns compram o barulho dos outros e pioram as coisas...

vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma vez... se eu n tivesse dúvida, n ficaria perguntando...

e se tem algum tópico sobre isso custava postar o link? ou é melhor perder tempo debochando dos outros?

irmão, só não vou responder mais p não ficar suspenso do fórum...

até pq tem umas pessoas educadas aqui e que respondem namoral, mas pelo o que vi, nego gosta de tirar sarro com os novatos aqui.

e pior ainda, uns compram o barulho dos outros e pioram as coisas...

vai entender...

Cara é só usar a BUSCA

aqui, aqui

O Ruan está certo, pelo menos seja humildee assuma que é preguiçoso e não quer procurar. <_<

Eu ainda dei uma colher de chá amigão, devia me agradecer.

Em relação ao proteinato o horario está correto pois ele é uma proteina de lenta/média absorção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se tem algum tópico sobre isso custava postar o link? ou é melhor perder tempo debochando dos outros?

...

e pior ainda, uns compram o barulho dos outros e pioram as coisas...

vai entender...

Você quer que alguém procure o link para você e poste aqui. E ninguém tem mais nada para fazer? Tem que ficar procurando tópico para o coleguinha preguiçoso. Vai te embora, rapá.

E quanto comprar a briga dos outros, eu faço isso sim, pois como já disse antes nós somos uma família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...