Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Clean Bulk Encerrado (Fotos Atualizadas) - Digãozão


Posts Recomendados

Aew galera, resolvi criar esse tópico pra mostrar minha evolução desde quando comecei a treinar, para que todos opinem no que devo fazer daqui pra frente. Vamos lá... Breve histórico. Comecei a treinar Tae Kwon Do com onze anos de idade. Com quase dezoito dei uma parada e fiquei treinando só aos finais de semana. Com 22 resolvi começar musculação (2008). Já tinha boa resistência, mas faltava força e MM. No começo não focava muito na alimentação. Quando comecei a ver resultados suplementei muito. Chegou uma hora que estagnei nos ganhos, estava com shape legal, mas queria volume. Entrei num Bulking (moderado, por 4 meses), ganhei volume e massa, perdi definição (lógico). Alguns dados e medidas hoje(em centímetros): Pescoço: 41 Bíceps: 40 Antebraço: 30 Peito: 111 Cintura (umbigo): 86 Quadril: 105 Coxas (alto): 62 Coxas (baixo): 53 Panturrilha: 40 Ombro: 138 BF: +/- 14% AEE´s: ainda não fiz uso. Seguem fotos (que achei) do começo: http://imageshack.us...volutionzx.jpg/ Essas são atuais - 31/03/2012 - parei o bulk tem +/- um mês: http://imageshack.us...evolution1.jpg/ http://imageshack.us...volution2z.jpg/ http://imageshack.us...evolution3.jpg/ QUE VC´S ACHAM? TO PENSANDO EM PEGAR MAIS UNS 4 MESES DE BULK E DEPOIS MANDAR UM CICLO (daí vou ver se ainda pra dar volume e densidade ou só para "secar") OPINEM AÍ. Abs.

Editado por Digãozão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seu shape entre 2010 e 2011 da hora, acho mais massa do 2010-2012 do que o atual.

Vlew por acompanhar brother...

Então, eu tbm prefiro um shape mais rasgadinho... A linha fica até melhor.

Só que pra conseguri mais volume e sair da estagnação, tive que mudar dieta.

Sabia que ia perder qualidade, mas, quando voltar, volto melhor, he he...

Abs.

manda um cut agora, e depois faz um bulk limpo ciclando, acho que ficaria mt bom o shape, melhor do que já tá, abrçs

Vlew, pela opinião amigão!

Vou considerar isso.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela evolução, po seu shape estava fera! mas imagino que depois desse bulk, se você fizer um cutting vai ficar bem melhor!!

mas aí vai de você, eu particularmente mandaria um cutting agora ou daqui 1 mes.. mas se você não se importar em manter o bf alto por mais um tempo, a sua ideia de mais 4 meses seria uma boa!

continua postando fotos

abs

Editado por matheus23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela evolução, po seu shape estava fera! mas imagino que depois desse bulk, se você fizer um cutting vai ficar bem melhor!!

mas aí vai de você, eu particularmente mandaria um cutting agora ou daqui 1 mes.. mas se você não se importar em manter o bf alto por mais um tempo, a sua ideia de mais 4 meses seria uma boa!

continua postando fotos

abs

Vlew por acompanhar, Brother!

É todo mundo gostava do shape antes, mas fazer o quê, volume é necessário, he he he...

Vou considerar suas idéias... Essa Semana vai ser decisiva.

Continua aew..

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evoluiu bem hein cara..........parabéns.........eu faria o seguinte faria esses 4 meses de bulk, porém um bulk limpo, sem subir (muito) bf.......aí depois cara, mandaria um ciclinho de fenil+trembo+stano com hcg e um letro no final junto com uma dieta low carb........vc já tem um shape legal, só baixar um pouco o bf ..... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai digãoo, showw de bola teu shape cara, ótima evolução, ótima qualidade.. continua firme cara, vou acompanhar aqui sempre ;)

eu continuaria com o bulk limpo tentando manter o bf, mais vai na minha não se preocupe muito com bf, foque nos ganhos . e depois iria de um ciclo cutting, vai ver muitoo resultado por ai, no mais e bem parecido com meu caso, estagnei de vez tbm kkk por isso recorri ao meu ciclo.. pois então eu faria assim, mais ai e contigo, tem que ver no que tu prefere, qualquer coisa só me da um toque, estamos ai sempre..

bons treinos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evoluiu bem hein cara..........parabéns.........eu faria o seguinte faria esses 4 meses de bulk, porém um bulk limpo, sem subir (muito) bf.......aí depois cara, mandaria um ciclinho de fenil+trembo+stano com hcg e um letro no final junto com uma dieta low carb........vc já tem um shape legal, só baixar um pouco o bf ..... abraço

Vlew Rod!

Entre tudo que o pessoal tá falando, acho que vou acabar fazendo isso mesmo (bulk clean)...

O primeiro ciclo ainda vou estudar bem mais e pode ter certeza que vou considerar essa estrutura que vc falou.

Na luta!

Abs.

shape maneirissimo otima evoluçao parabens

Obrigado por participar, Brother!

Eu não tinha muito foco, apesar de querer muito "crescer", de uns tempos pra cá é que resolvi levar bem a sério e as coisas começaram a acontecer. Vlew pelos elogios.

Abs.

E ai digãoo, showw de bola teu shape cara, ótima evolução, ótima qualidade.. continua firme cara, vou acompanhar aqui sempre ;)

eu continuaria com o bulk limpo tentando manter o bf, mais vai na minha não se preocupe muito com bf, foque nos ganhos . e depois iria de um ciclo cutting, vai ver muitoo resultado por ai, no mais e bem parecido com meu caso, estagnei de vez tbm kkk por isso recorri ao meu ciclo.. pois então eu faria assim, mais ai e contigo, tem que ver no que tu prefere, qualquer coisa só me da um toque, estamos ai sempre..

bons treinos ;)

E aew "Caicão", vlew pelo apoio Brother!

Eu pensei justamente nisso (tava pensando), daí o Rodnei deu a dica no mesmo sentido.

Eu tenho (pelo menos tinha) muita facilidade para "secar", então, depois de estagnar, de forma consciente, perdi toda a definição para conseguir volume. Agora tava com "medinho" de ficar muito "barrigones", mas vc´s têm razão cara... Vou ver uma dieta pra bulka bem limpinho e depois "meter" um ciclão, quem sabe fico monstro, definido e vascularizado igual vc, he he he...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...