Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Queimador De Gordura, Enquete


LeandroTwin

Topico enquete "Melhor queimador de gordura"  

11 votos

  1. 1.

    • Sim
      9
    • Não
      2


Posts Recomendados

Publicidade

É uma boa ideia leandro!

Mas sem querer ser do contra, o ruim é que não tem tanta gente assim que usa termogenico, e eu ainda não vi tantos topicos perguntando: "Qual o Melhor Termogenico?".

E o que agente mais vê por ai é que mesmo com as enquetes de whey protein,creatina,hiper e etc ainda tem gente perguntando:

"Hiper Mass 17500 -Atlhetica Evolution é bom?"

"Whey c/ Glutamina - Dna é bom ou ruim?"

Sendo que são um dos ultimos nas enquetes....

O que eu quis dizer é as vezes o fixo não evita que os preguiçosos de plantão deixem de criar topicos idiotas.

Foi só um desabafo.

Mas é uma boa iniciativa

Vamos esperar a moderação se manifestar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia leandro!

Mas sem querer ser do contra, o ruim é que não tem tanta gente assim que usa termogenico, e eu ainda não vi tantos topicos perguntando: "Qual o Melhor Termogenico?".

E o que agente mais vê por ai é que mesmo com as enquetes de whey protein,creatina,hiper e etc ainda tem gente perguntando:

"Hiper Mass 17500 -Atlhetica Evolution é bom?"

"Whey c/ Glutamina - Dna é bom ou ruim?"

Sendo que são um dos ultimos nas enquetes....

O que eu quis dizer é as vezes o fixo não evita que os preguiçosos de plantão deixem de criar topicos idiotas.

Foi só um desabafo.

Mas é uma boa iniciativa

Vamos esperar a moderação se manifestar.

Abraço

Véio desculpe discordar!

Mas a galerinha não tem o costume de perguntar qual o melhor termogênico /queimador pq 99% (dos que gostariam de perguntar) são iniciantes no forum ( e até nos treinamentos) e ou tem medo de serem zoados ou ainda não perderam a timidez. Os experientes já tem noção de quais são os melhores queimadores.

Eu mesmo já sou cadastrado a algum tempo e só criei "coragem" de postar recentemente.

Acho que uma enquete sobre melhor queimador / termogênico vai ajudar os "gordinhos" como eu que estão entrando com vontade nesse mundo do treinamento físico.

Dá pra achar pelo fórum recomendações, exemplos de uso e relatos dos termogênicos mas com uma enquete pode-se conseguir concentrar todas as informações úteis que os gordinhos querem achar.

PS: Desculpem falar sempre em gordinhos. Não só gordinhos utilizam termogênicos. Estou me baseando em mim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio desculpe discordar!

Mas a galerinha não tem o costume de perguntar qual o melhor termogênico /queimador pq 99% (dos que gostariam de perguntar) são iniciantes no forum ( e até nos treinamentos) e ou tem medo de serem zoados ou ainda não perderam a timidez. Os experientes já tem noção de quais são os melhores queimadores.

Eu mesmo já sou cadastrado a algum tempo e só criei "coragem" de postar recentemente.

Acho que uma enquete sobre melhor queimador / termogênico vai ajudar os "gordinhos" como eu que estão entrando com vontade nesse mundo do treinamento físico.

Dá pra achar pelo fórum recomendações, exemplos de uso e relatos dos termogênicos mas com uma enquete pode-se conseguir concentrar todas as informações úteis que os gordinhos querem achar.

PS: Desculpem falar sempre em gordinhos. Não só gordinhos utilizam termogênicos. Estou me baseando em mim.

Abraços

A timidez velho? :lol:

Sinceramente isso não é desculpa.

Eu também ja fui iniciante no forum e nem por isso eu deixei de postar algumas duvidas por aqui.

Além disso você me entendeu errado, o que eu quis dizer foi que os FIXOS vulgarmente falando não tão servindo pra muita coisa.

Porque chega muito neguinho aqui sem nem se quer ter passado a vista nos topicos ou utilizado a busca e vem perguntar

"Qual o Melhor Whey Protein na opnião de vcs?"

"Creatina Universal é de qualidade?"

Quer exemplos vá na seção lixeira e dê uma olhada nos topicos excluidos é cada atrocidade, é tanto preguiçoso que cria topico sem pesquisar.

E olha que eu to aqui a pouco tempo, imagina o administrador do forum? :huh:

Onde aparece a função dos fixos afinal?

Se alguns não pesquisam.

É esse meu desabafo entendeu?

Como é o pensamento de muitos aqui.

Nada contra a idéia do leandro, eu apenas falei que não tinha visto muita gente perguntando sobre termogenicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestoes Bronco:

NACIONAIS:

Fat Killer-Body Action

Fat Attack-Bodygenics

Thermogenic Ripped- Nutrilatina

INTERNACIONAIS:

Lipo 6x- Nutrex

Hot Rox

Hydroxycut hardcore-Muscletech

Ripped Fast- Universal

Meltdown- VPX

Bom entre os internacionais coloquei só os top's, se alguem quiser acrescentar ai.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...