Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz - The Legacy


Talison

Posts Recomendados

É o Cristiano Ronaldo da maromba. Só tem abs e definition, até hj não entendo o pq de tanta admiração pra esse cara.

Mais um tópico inútil sobre um idiota inútil.

É o mesmo que criar um tópico para cada frango bombado pro verão, patético....

Vmos postar as fotos/comparações?

Ja deu pra perceber,que grande maioria que critica ele,são aqueles retidos,com 40 de braço e 15% de BF,kkkkk me faz rir.

O kra q chama o Zyzz de frango,merece ser ignorado,não sabe oque ta falando,e uma mistura de inveja/frustração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o shape dele era bom, curto mt a linha dele bem parecida com a minha(tenho 1,88)

mas querendo ou não o bixo era ridiculo, pra min parece um nerd rico frustado que se entupiu de tudo que podia, até ele falando é estranho...

pior é ter que ler "zyzz é muito foda", no proprio video dizendo que ele morreu tragicamente(só colheu o que plantou pelo tanto de drogas, diuréticos e etc) ou pior a parte dizendo que ele inspirou milhares de pessoas a viver uma vida saudavel(WTF?)

neguim não tem noção de analizar o contexto e da moral pra um cara que NA MINHA OPINIÃO parecia um frustado querendo aparecer, e se valia de qualquer tatica pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que o cara não foi nada para o esporte nunca competiu, nunca ganhou nada. Foi só mais um frango, estes que vemos aos montes na praia, o chamado frango de verão.

Se entupia de ae's de forma irresponsável e pagou com a vida por sua burrice. Ah também aparecia em festas fazendo suas tosquices e agora é admirado por adolescentes por sua atitude infantil, e pelo jeito irresponsável de encarar a vida.

Abelha r.i.p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar de hipocrisia aqui pelo amor de deus

não gostar do shape do cara, dos ideáis dele, tudo bem, mas essas especulações de "oh ele morreu porque se entupiu de drogas e ae's" é ridiculo.

Primeiro porque NINGUEM aqui sabe o que realmente aconteceu

Segundo é que se realmente foi por isso, nao cabe a nenhum de nós juga-lo

Terceiro o cara SEMPRE tentou passar uma mensagem positiva, inspirou muita gente, motivou muita gente nas streams e videos que ele fazia, sempre motivando o pessoal que assistia, sempre rindo, sempre dando apoio.

voce não gostar do shape e da personalidade dele é uma coisa, outra coisa é ser ignorante e escroto ao ponto de chamar um cara que sempre foi um motivo de inspiração para varias pessoas de idiota...

isso é ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego não acompanhou 1/10 da história do cara e vem criticar é brincadeira mesmo, morreu por problemas de coração que não foram descobertos antes..

e se as drogas que ele uso aumentaram o problema ou não, ngm nunca vai saber :)

ele não ganhou nada até pq ele não competia ( shape pra vencer champs fitness ele tinha), pra mim ele só serviu de inspiração e me fez colocar o pé no chão no sentido que dá pra você ter um corpo maneiro ter uma auto-estima boa e conseguir frequentar festas sem peso na consciência de perder o shape, fazer besteira de vez em quando ao invés de ser esses frustrados metidos a politicamente corretos, que não vão pra Balada essas viagens de sono anabólico..

e porra se não gosta do cara acha ele ridículo some do tópico, só contribui para causar intriga pros moderas fecharem o tópico ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vmos postar as fotos/comparações?

Ja deu pra perceber,que grande maioria que critica ele,são aqueles retidos,com 40 de braço e 15% de BF,kkkkk me faz rir.

O kra q chama o Zyzz de frango,merece ser ignorado,não sabe oque ta falando,e uma mistura de inveja/frustração.

Então se uma pessoa não vê nada demais ou especial em alguém é pq tem inveja? Poxa vida, acho que eu admiro mais o Zyzz do que o Arnold e CIA e não tô sabendo.

Só pq vc admira o cara não quer dizer que os outros tbm admirem. É a mesma coisa que o Arnold, muitos curtem o físico do cara, outros não gostam. Aprenda a respeitar o gosto alheio. #fikdik.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...