Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agua A Noite E Creatina


LeandroTwin

Posts Recomendados

Beleza galera???

Então, vou começar com creatina. Tomo uns 3 litros de agua por dia, vou aumentar pra 4 litros. Até ai tudo ok.

Só que a noite (2 horas antes de ir dormir) não tomo nenhum liquido. Será que tem algum problema ficar umas 10 horas sem ingerir qualquer tipo de liquido?

O leite tem 96% de água (segundo um site ae que vi), então seria certo considerar essa quantia? Por exemplo, tomo 200ml de leite, estou ingerindo +/- 190ml de água? Ou nada v? Tem quer de AGUA PURA msm?

Aproveitando aqui, tem alguma marca que retem menos liquido que a outra? Se sim, seria prolab ou universal?

Abraçãooo, BOA SEMANA PRA TODOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí Leandro, beleza?

É, eu também vou tomar creatina esse ano, comecei a estudar mais sobre ela e tals...

Vai ser a primeira vez!

Quanto a marca eu nunca ouvi falar em diferença cara, mas eu tava pensando em comprar aquela CEE. O complicado dela é o preço, mais ainda vou estudar qual irei comprar. Até pensei em mandar manipular, mas tenho minhas dúvidas ainda.

Vou esperar o povo que já utilizou para ler as respostas.

Vamos ver né, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce distribui bem os 3 ou 4 litros de agua durante o dia todo, nao tem problema ficar sem tomar agua 2hs antes de durmir. O que nao pode fazer é tomar 1 litro antes do treino + 2 litros durante e pronto. Se dividir bem proporcional esses 3 ou 4ls de agua, é tranquilo. E agua o ideal é pura mesmo.

Prolab e Universal é mais ou menos a mesma coisa, só tomei universal mas todo mundo fala que nao muda muito.

Ja a CEE eu gosto da PrimaForce ( apesar de nunca ter tomado tambem ), ela tem um custoxbeneficio bom. Ja vi pra vender 500g dela por 200 reais, levando em conta que a sugestao da PrimaForce é 5g em dias de treino ( 2.5g antes e 2.5g pós treino ), o pote de 200 reais duraria 100 treinos. Ja as manipuladas eu nao boto fé.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja a CEE eu gosto da PrimaForce ( apesar de nunca ter tomado tambem ), ela tem um custoxbeneficio bom. Ja vi pra vender 500g dela por 200 reais, levando em conta que a sugestao da PrimaForce é 5g em dias de treino ( 2.5g antes e 2.5g pós treino ), o pote de 200 reais duraria 100 treinos. Ja as manipuladas eu nao boto fé.

E você tem um link de onde encontrar essa CEE da PrimaForce cara? Eu só achei da BSN que está 300 reais!

Valeu pela ajuda!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce distribui bem os 3 ou 4 litros de agua durante o dia todo, nao tem problema ficar sem tomar agua 2hs antes de durmir. O que nao pode fazer é tomar 1 litro antes do treino + 2 litros durante e pronto. Se dividir bem proporcional esses 3 ou 4ls de agua, é tranquilo. E agua o ideal é pura mesmo.

Prolab e Universal é mais ou menos a mesma coisa, só tomei universal mas todo mundo fala que nao muda muito.

Ja a CEE eu gosto da PrimaForce ( apesar de nunca ter tomado tambem ), ela tem um custoxbeneficio bom. Ja vi pra vender 500g dela por 200 reais, levando em conta que a sugestao da PrimaForce é 5g em dias de treino ( 2.5g antes e 2.5g pós treino ), o pote de 200 reais duraria 100 treinos. Ja as manipuladas eu nao boto fé.

Abracos

Ah sim, os 4 litros serão bem distribuidos. quantidades de 1 em 1 hora. só que das 22:00 até as 8:00 da manha não irei ingerir 1ml de agua. sera q fica td bem?

Bom, então eu vou de prolab pelo custo x beneficio

Obrigado...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq nao quer tomar agua antes de dormir? nao custa nd

Cara, ta fodaaa! As vezes acordo a noite pra mijar 2 vezes... resolvi zerar a agua 2h antes

Leandro, tanto a Prolab quanto a Universal retem a mesma coisa, pois ambas são creatinas monohidratada, se você quer uma creatina que não retem muito seria as creatinas CEE.

Valeu zé, vo da uma olhada nos preços ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acordar p/mijar é normal,acordo 2x tbm,vo la no banheiro,

bebo água na volta e capoto denovo kkkkkkkk

creatina manipulada=R$jogado fora

assim da vontade de eu correr atras da creatina universal e vender

p/esse povo kkkkkkkkk,já ganharia um troco bom e ctza q cubriria valores dos d+++

+problema q é comércio ilegal né,isso me afasta=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...