Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lean Protein Dessert(lpd)-bsn


rafaelfontes

Posts Recomendados

Publicidade

Sua dúvida é com relação ao que? Quantidade? dependendo do seu peso, nem siga o que está no rótulo... BSN e Muscletech, principalmente, têm ótimos produtos, mas exageram na dose..indústria americana neh...exagera na dose, acaba mais rápido, vc compra de novo..e mais lucro p/ eles!!!

Tenho o hipercarlórico da muscletech... o rótulo manda eu tomar 5 scoops...a parada jah eh fooooorte saaagaz, pesada... bem concentrada com 2 scoops e meio que eu coloco...imagina 5!!!!

Agora se a sua dúvida for com relação ao horário... eu n sei pq nunca tomei, mas parece q eh proteína de time release neh?...jah ouvi mto falar sobre o LPD, reocomendam demaaais tomar junto com a syntha-6, q tb eh da BSN...acredito que se vc jah tiver uma proteína de absoração lenta em casa, toma o LPD pela manhã, mas se n tiver... toma antes de dormir!!! Se puder comprar a syntha-6...aí vc vai explodir de alegria..aí vc tomaria a syntha-6 à noite e o lpd pela manhã!

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

tome um scoop ao deitar e um antes do treino no minimo 1hora antes



proteina vc toma de acordo com suas necessidades proteicas
nao tem uma dose certa

a proteina lean dessert é boa para subestituir por uma refeição fazendo iso eu perco peso


Sua dúvida é com relação ao que? Quantidade? dependendo do seu peso, nem siga o que está no rótulo... BSN e Muscletech, principalmente, têm ótimos produtos, mas exageram na dose..indústria americana neh...exagera na dose, acaba mais rápido, vc compra de novo..e mais lucro p/ eles!!!

Tenho o hipercarlórico da muscletech... o rótulo manda eu tomar 5 scoops...a parada jah eh fooooorte saaagaz, pesada... bem concentrada com 2 scoops e meio que eu coloco...imagina 5!!!!

Agora se a sua dúvida for com relação ao horário... eu n sei pq nunca tomei, mas parece q eh proteína de time release neh?...jah ouvi mto falar sobre o LPD, reocomendam demaaais tomar junto com a syntha-6, q tb eh da BSN...acredito que se vc jah tiver uma proteína de absoração lenta em casa, toma o LPD pela manhã, mas se n tiver... toma antes de dormir!!! Se puder comprar a syntha-6...aí vc vai explodir de alegria..aí vc tomaria a syntha-6 à noite e o lpd pela manhã!
Bons ganhos!

a proteina lean dessert da para subestituir por uma refeição para perder peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...