Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Intrutor é Ignorante...


Lukee

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Putz, eu ia criar um tópico semelhante a esse.

Comigo é o seguinte:

Meu instrutor é meio que uma farsa!

Até uns dias atras eu só via ele "ajudando" (em aspas porque ele vê muito nego malhando errado e nao ta nem ai, só corrige quando é alguma gostosa) o pessoal lá,

dai um dia ele virou pruns caras q tavam começando, e falo "Tem que coloca peso senao nao cresce! Aumenta isso ai que ta leve dimais!Minha série de supino pra aquecer é 45kgs!", dai os caras aumentaram o peso e tavam fazendo TUDO ERRADO! Daqui uns dias nego machuca lá.

Na hora que eu vi ele falando isso eu fiquei até puto, pq desde quando eu voltei a malhar to dando mais atençao na execuçao dos exercicios (to fazendo super slow) e na dieta e por ultimo a carga, to achando bem dificil treinar assim mas to tendo otimos resultados.

Dai um dia eu vi ele treinando, o cara é forte e tal, mas pqp!

Coloca um monte de peso nos exercicios e faz tudo robado. Ele fazendo supino nao desce nem 2 dedos, pulley costas ele puxa a barra tipo uns 3 dedos acima da cabeça, feiaum!

Instrutor pra mim tinha que dar exemplo, saber das coisas e te ajudar quando vc precise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu ia criar um tópico semelhante a esse.

Comigo é o seguinte:

Meu instrutor é meio que uma farsa!

Até uns dias atras eu só via ele "ajudando" (em aspas porque ele vê muito nego malhando errado e nao ta nem ai, só corrige quando é alguma gostosa) o pessoal lá,

dai um dia ele virou pruns caras q tavam começando, e falo "Tem que coloca peso senao nao cresce! Aumenta isso ai que ta leve dimais!Minha série de supino pra aquecer é 45kgs!", dai os caras aumentaram o peso e tavam fazendo TUDO ERRADO! Daqui uns dias nego machuca lá.

Na hora que eu vi ele falando isso eu fiquei até puto, pq desde quando eu voltei a malhar to dando mais atençao na execuçao dos exercicios (to fazendo super slow) e na dieta e por ultimo a carga, to achando bem dificil treinar assim mas to tendo otimos resultados.

Dai um dia eu vi ele treinando, o cara é forte e tal, mas pqp!

Coloca um monte de peso nos exercicios e faz tudo robado. Ele fazendo supino nao desce nem 2 dedos, pulley costas ele puxa a barra tipo uns 3 dedos acima da cabeça, feiaum!

Instrutor pra mim tinha que dar exemplo, saber das coisas e te ajudar quando vc precise.

É assim cara, tem instrutor que não tá nem ai.

Mas quem faz seu treino ser bom é você, pesquisando e procurando saber como faz tudo certinho.

Eu mesmo só chamo instrutor quando aumento a ultima carga da pirâmide.

No mais eu que escolho meu treino, eu que vejo quando quero mudar etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz que nem eu, troque de academia :D

to pagando 30 reais a mais, mais em compensaçao, tenho acompanhamento decente.

Olha nem sempre é assim.

Na minhga antiga academia eu pagava o dobro e via neguinho treinando tudo errado e o instrutor nao falava nada. fingia que não via.

Dizia que BCAA era pra perder gordura.

Basta pesquisar e estudar que nem de instrutor vc precisa.

Você mesmo é o termômetro!

;DDD

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...