Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quartel


LPS~

Posts Recomendados

Bom eu servi 1 ano e 9 meses na ARTILHARIA aqui em curitiba .... no início foi meu complicado eu tive que trancar a minha faculdade .... mais depis de 6 meses ja estava mais tranquilo vc ja esta adaptado aquela rotina loca ..... eu trainava todo dia apos o expedirnte .... cara pelo menos pra mim foi uma experiência bem válida .....e depende de pessoa pra pessoa tem genteque gosta tem gente que não ......

mais é isso ai c vc estiver afim vai fundo ...... e aproveite o tempo que vc estiver lá dentro .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pergunta simples; quem já serviu no quartel?

Fui selecionado pra P.E, alguém pode me dizer o q está reservado pra mim caso eu realmente tenha que servir?

antes q digam q estou apavorado, tenho interesse em servir. Mas se não servir, tô nem aí tb :)

Depende mto.. um colega meu serviu aqui no rio de janeiro e fico so num muzeu, tem outros q lavam o cavalo (completo até isso msm q vc ta pensando).

Eu queria servir, mais ia fazer o teste de dautonismo acho q eu nao iria passar e tbm o pra ver se tem problema do coraçao ai nao iria poder servir, mais eu tenho mta vontade mais como nao da msm ne =/

O engraçado é que eu vejo as cores normal, so no teste la que eu nao vejo os n°s que aparecem com as cores misturadas.

nesse teste: http://chost.sites.uol.com.br/Principal/te...daltonismo.html

mais deve ser mtooo foda servir tu como atirar e tall...O treinamento é pesado, meu tio é da marinha ele falo q comia macaco cobra etc. tudo pra sobreviver na selva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom ,e melhor tentar fugir disso.Pq ,na minha cidade e assim,n sei se e diferente das de vcs.

*Não ganha nda.

*É obrigatorio correr todos os dias ,pensa bem que estrago.

*Vc e sacaneado ,humilhado pelo sargento direto.

*Perca de tempo em que vc podia estar estudando.

*Obrigatorio ficar de guarda ,pode cair o horario de noite,manha ,tarde e madrugada.

*Sua alimentação ja era.

tava pensado em tentar fugir alistando com endereço de algum sitio ou roça,ou alistar so no ano em que tiver certeza que vou passar num vest pra ser dispensado do TG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a filosofia das forças armadas não combinam mesmo com a do fisiculturismo.

No Exército vc tem que se tornar o mais resistente possível para suportar as condições de um combate, e não o mais forte fisicamente falando. Então já podemos imaginar o que acontece com a massa muscular...

Eu não servi. Fui me apresentar na Força Aérea. Quando me perguntaram se eu queria servir, eu respondi que sim. Daí o Capitão perguntou: "Você tem merda na cabeça?" :lol:

Mas no exame dentário acharam um buraco no meu dente, e eu saí fora... Também não achei ruim, pq pouco depois comecei a trabalhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não servi por excesso de contingente. Mas queria servir. Acho que devemos servir para aprender alguns valores morais e éticos que em casa e na escola não aprendemos, além de entender o significado de Pátria. Não é somente na Copa do Mundo que devemos ter orgulho do nosso país.

Aliás, meu avô é ex-Combatente do Exército Brasileiro, serviu na Segunda Guerra Mundial. Lutou na Itália contra os nazistas.

Vai tranquilo cara e pense que você está contribuindo para o seu país e para você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu servi e tenho muitas saudades do Exército. No começo do ano tem um monte de gente querendo sair, falam que não vão aguentar, que o lugar é uma bosta entre outros ... e chega no final tem vários que querem engajar (continuar + tempo).

Eu acho que o povo criam muitos mitos e por isso ficam com medo.

Foi o ano que eu mais dei risada na vida, você conhece uns cara mt comédia e uns td alterado.

No começo é a sargentaiada td gritando, mas com o passar do tempo vc dá até tapinha nas costas(alguns).

O esquema é não ser bizonho, se não um chá de manta te espera! hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...