Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quartel


LPS~

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenho a mesma curiosidade que você, sou do RJ. Tenho 16 anos ainda, só vou la me alistar ano que vem .. Mesmo assim queria saber pelo o que os recrutas passam se forem chamados pra servir, mesmo eu sabendo que não vou servir :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras se algum de voces não quer servir, leva um atestado medico, sobre qualquer coisas que voce tenha.

Isso é meio sujeira, mas funciona bem.

E sobre o quartel isso varia com o local onde voce for servir.Por exemplo aqui onde eu moro, o quartel so faz os

milicos correrem de manha,ficarem em guaritas a tarde e impedi-los de comer e malhar direito.

MAs como eu ja disse isso varia de lugar para lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu me apresentei eles ja separaram o auditorio em 2 partes, os q nao iam servi de jeit nenhum e os q pderiam, eu fiquei dos lados dos q poderiam, cheguei la 7 da mannha, sai de la meio dia e meia, morrendo de fome...

fui pruma salinha com mais 20 locos, ficamos na parede, dae o cara ti mandava pro canto da parede, pra tirar a sunga e assopar a mao(???)...

depois disso ele perguntava um a um se queria servir, eu falei q nao, dae ele "tem certeza", "tenho", "absoluta?", "absoluta", "entao pode vestir sua roupa e esperar la no auditorio... ai ele pergunto pro proximo a mesma coisa, e ele respondeu o mesmo q eu "nao quero nao...", ai o sargente, "nao intereça, vc vai servir!!"

Tenso.. =/

eu acho atraso de vida, massss confesso q quis ir pra aeronautica, mas quando me dei conta q era mais facil eu virar cozinheiro la dentro do q chegar perto dum caça abandonei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui pruma salinha com mais 20 locos, ficamos na parede, dae o cara ti mandava pro canto da parede, pra tirar a sunga e assopar a mao(???)...

chama-se manobra de valsalva, pra aumentar a pressao intra-abdominal e checar mais facilmente se tem hernia na regiao inguinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...