Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Oq Combinar?


Mr.K@nA

Posts Recomendados

bem carinho esse hemogen hein?

30 comp. 329 pau

pago quanto nesses 15 comp.?

e esse ultimo paragrafo ai num é muito certo nao

alguns usam uma dosagem muito mais forte do que a fisiologica

assim desregulando a sua produçao hormonal normal

qual a sua idade cara?

esses super produtos na adolescencia devem fazer um estrago viu?!

fica ai a dica

bom encontrei na net um topico em outro forum de um cara que queria fazer uso de um PH

http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=68828

inclusive nesse topico ele cita esse PH "Hemogen B52"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bem carinho esse hemogen hein?

30 comp. 329 pau

pago quanto nesses 15 comp.?

e esse ultimo paragrafo ai num é muito certo nao

alguns usam uma dosagem muito mais forte do que a fisiologica

assim desregulando a sua produçao hormonal normal

qual a sua idade cara?

esses super produtos na adolescencia devem fazer um estrago viu?!

fica ai a dica

bom encontrei na net um topico em outro forum de um cara que queria fazer uso de um PH

[url=http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=68828]http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?

TOPIC_ID=68828[/ur

inclusive nesse topico ele cita esse PH "Hemogen B52"

Cara,paguei 100 reais nos comprimidos...eu to com 20 anos...e ja to ficanu cabrero d tomar esse Hemogen B52,q pelo q eu andei peskisando,ele eh bem forte...+ num consigo achar nada sobre colaterais ainda!!!

Enkuanto isso ele ta guardado hahahahaha...

Vlw por corrigir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,paguei 100 reais nos comprimidos...eu to com 20 anos...e ja to ficanu cabrero d tomar esse Hemogen B52,q pelo q eu andei peskisando,ele eh bem forte...+ num consigo achar nada sobre colaterais ainda!!!

Enkuanto isso ele ta guardado hahahahaha...

Vlw por corrigir...

Kra vo te falar a verdade, conheço algum PHs de fácil acesso q realmente trazem resultados decepcionantes, esse seu aih conheço soh por nome, então não posso opinar, jah q na verdade eh muito dificil vc ver alguem utilizando esse produto aki o Brasil, vo te dar uma dica, vc saca de inglês ? Se sacar cara entra no www.bodybuilding.com e depois na parte de fórum, em fóruns gringos deve ser mais fácil achar alguém q tenha usado esse produto, jah q aqui ele não eh acessível, se não sacar de ingles entra mesmo assim e digita o nome do produto no campo de busca, e depois tenta traduzir pelo google translator, deve ajudar, até mais e boa sorte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vo te falar a verdade, conheço algum PHs de fácil acesso q realmente trazem resultados decepcionantes, esse seu aih conheço soh por nome, então não posso opinar, jah q na verdade eh muito dificil vc ver alguem utilizando esse produto aki o Brasil, vo te dar uma dica, vc saca de inglês ? Se sacar cara entra no www.bodybuilding.com e depois na parte de fórum, em fóruns gringos deve ser mais fácil achar alguém q tenha usado esse produto, jah q aqui ele não eh acessível, se não sacar de ingles entra mesmo assim e digita o nome do produto no campo de busca, e depois tenta traduzir pelo google translator, deve ajudar, até mais e boa sorte ...

Vlw pela dica Xandy...vo dar uma peskisada e dps posto aki!!!

Brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...