Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glycomaize Optimum Nutrition ?


Phelips

Posts Recomendados

Olá galera, estou com uma dúvida relacionada ao produto da Optimum Nutrition?

Neste produto, há amido de milho ceroso (derivado do milho) e Trealose (dissacarídeo macacos), dizem ser uns dos melhores da indústria da suplementação de carboidrato nos esportes de hoje.

O milho ceroso é composto de textos longos e muito ramificados. É um complexo excepcionalmente denso e que é rapidamente absorvida pelo organismo.

Trealose amido, o amido é um muito menor, mais lenta digestão e consiste de duas unusales açúcares.

Juntos, estes carboidratos fornecer imediatamente níveis elevados de energia para recarregar depósitos de glicogênio e ajuda a absorção de outros nutrientes.

Galera, isso foi o que pesquisei a respeito desse produto, após o treino, tomo o Whey da Optimum Nutrion junto com o Best Body Nutrition - High Malto Carb + MCT e a creatina da Dymatize Micronized.

Será que se trocar o meu malto da Best Body Nutrition - High Malto Carb + MCT pelo Glicomaize, vou ter um melhor rendimento?

Valeu....=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui, o preço do Best Body Nutrition - High Malto Carb + MCT 1.400Kg sai por 14,00 euros e o Glycomaize por 21,00 euros e tem 2.000Kg, acho que compensa sim, mas uma das observações do Glycomaize é que você pode tomar algumas vezes ao dia. Mas acho melhor só antes do treino e depois, porque também, não é tão baratinho assim. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Amigo, é fria.. esse negocio de Ribose, Waxy e etc.. são apenas formas na cadeia do carbo, não vao influenciar muita coisa não.. (no nosso esporte em que o foco é hipertrofia), não caia no marketing dessas empresas, continua com sua dextrose ou malto associada a um whey.. Se vc quer aumentar seu rendimento é bom vc ter um pré-treino (refeição) solido e rico em carboidrato (3h-2h antes do treino) + proteinas. Pós treino whey + carbo e 1h depois um refeição solida. 

Lembre que manter uma quantidade de aminoacidos no sangue o dia inteiro (estimula sintese proteina), então pegue essa grana e joga em outro whey ou alimento para manter a dieta. 

 

Saindo do foco do tópico:

Unicos suples que eu acho util o resto é opcional e não influencia tanto.

1- Whey protein

2- Hyper calorico (ganho de massa, apesar que eu nunca utilizei)

3- Creatina (já foi mais que comprovado que ajuda, AJUDA nao faz milagres)

4-Multi vitamínico

 

Lembre-se se vc nao está vendo resultado reveja

1-treino

2- alimentação solida 

Editado por OomatheusOo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...