Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Você Quer Saber Sobre O Tribulus Terrestris!


Hitch

Posts Recomendados

Saiu os exames, to pasmo, minha testo caiu e bem, de 603 antes de tomar caiu pra 423 se nao to enganado nao to com os exames em maos aqui, o estranho que meu libido continua em alta
So uma observaçao, eu tomei 50 dias direto 1200 mg manipulado em farmacia de confiança, em 3 doses diaria de 400 mg, não se se meu corpo reagiiu a tanto estimulo direto negativamente ou foi erro de laboratorio, depois que fia o exame dia 27  eu parei de tomar , meu libido continua em alta e nao treino a mais de 1 semana pq to com o braço doendo(acho que esta inflamado vou ao medico hj)  eu estava com algumas espinha no braço antes de tomar e agora estou com uma tonelada de espinhas no braço, vou ao dermato tentar resolver tb. No meu caso aparentemente soh tive colaterais, mas nao posso afirmar que foi o tribulus tb, pq tomei outros suplementos como whey e caseina


Nossa mano ainda fez o contrario do que prometia.
So uma duvida esse valor foi da testo livre ou testo total ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse merece ir para o perolas, nao vai ao endocrino senao ele vai rir da tua cara.

Desde já peço desculpas aos demais usuários que acompanham o tópico, mas certos usuários engraçadinhos e folgados certas vezes merecem ser colocados em seus lugares.

 

Pois bem, RASTA. Já que você é o sabichão e acha que minha fala merece ir para as pérolas, poderia nos explicar com seu vasto conhecimento, o porque ??
 

Porque ao contrário de você eu postei uma suspeita, baseada em estudos científicos sobre o TT e você não sei baseado em que vem aqui tirar onda com a minha cara ?

 

Se for pra falar besteira e postar coisas que não agregam nada ao fórum é preferível ficar calado!

Estou no aguardo de seus embasamentos científicos e no mais, passar bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde já peço desculpas aos demais usuários que acompanham o tópico, mas certos usuários engraçadinhos e folgados certas vezes merecem ser colocados em seus lugares.

 

Pois bem, RASTA. Já que você é o sabichão e acha que minha fala merece ir para as pérolas, poderia nos explicar com seu vasto conhecimento, o porque ??
 

Porque ao contrário de você eu postei uma suspeita, baseada em estudos científicos sobre o TT e você não sei baseado em que vem aqui tirar onda com a minha cara ?

 

Se for pra falar besteira e postar coisas que não agregam nada ao fórum é preferível ficar calado!

Estou no aguardo de seus embasamentos científicos e no mais, passar bem!!!

 

Se ta de brincadeira que você vai INSISTIR que Tribulus te deu ginecomastia né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se ta de brincadeira que você vai INSISTIR que Tribulus te deu ginecomastia né?

Amigo, eu disse suspeita de Ginecomastia e queda de cabelos. 
E aqui segue o depoimento de várias pessoas que relatam a queda de cabelos após o uso de tribulus: 

http://calvicieoforum.saude.ws/viewtopic.php?p=9350   (se quiser tenho pelo menos mais alguns links pra mandar)

Ginecomastia + TT:

http://www.i-legumes.com/beneficios-saude/o-tribulus-terrestris-porque-ginecomastia/ (Está sem fonte mas cita os estudos no decorrer do texto ai é só ir na net e pesquisar por eles)

http://www.ehow.com.br/efeitos-colaterais-tribulus-lista_7807/
http  ://treinoinsano.com.br/novo/index.php?/topic/3288-outros-motivos-para-usar-tribulus-terrestris-além-do-mito-que-aumenta-a-testosterona/
 

Agora vamos ao que importa. Primeiramente eu disse que estava com suspeitas do TT ter provocado os efeitos supracitados, visto que tive uma alteração no meu eixo hormonal (comprovada por exames), que provocou uma aceleração da minha calvíce genética (palavras da dermatologista) e uma afloração dos meus mamilos (O endocrino falou que não é GINECO, mas meus mamilos afloraram). E os únicos suplementos que estava utilizando eram: Creatina, Whey, polivitáminico, melatonina e TT. 
Portanto, acho que a minha suspeita era pelo menos razoável, baseada no arcabouço científico apresentado e além disso, o TT era o único suplemento que eu estava utilizando que poderia alterar meu eixo hormonal. 

 

Agora, se foi o TT ou não, nem os médicos souberam dizer, mas eles também suspeitam que ele foi o culpado!

Outra coisa, fóruns servem para pessoas debaterem sobre algum tipo de conhecimento, expressarem suas experiências pessoais e propagar conhecimento e não para os usuários ficarem se agredindo, sendo ríspidos uns com os outros ou ficarem fazendo chacotas sem sentido!  Respeito a opinião de vocês dois, desde que se expressem da forma correta, com respeito e educação!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu disse suspeita de Ginecomastia e queda de cabelos. 
E aqui segue o depoimento de várias pessoas que relatam a queda de cabelos após o uso de tribulus: 

http://calvicieoforum.saude.ws/viewtopic.php?p=9350   (se quiser tenho pelo menos mais alguns links pra mandar)

Ginecomastia + TT:

http://www.i-legumes.com/beneficios-saude/o-tribulus-terrestris-porque-ginecomastia/ (Está sem fonte mas cita os estudos no decorrer do texto ai é só ir na net e pesquisar por eles)

http://www.ehow.com.br/efeitos-colaterais-tribulus-lista_7807/
http  ://[PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA]/novo/index.php?/topic/3288-outros-motivos-para-usar-tribulus-terrestris-além-do-mito-que-aumenta-a-testosterona/
 

Agora vamos ao que importa. Primeiramente eu disse que estava com suspeitas do TT ter provocado os efeitos supracitados, visto que tive uma alteração no meu eixo hormonal (comprovada por exames), que provocou uma aceleração da minha calvíce genética (palavras da dermatologista) e uma afloração dos meus mamilos (O endocrino falou que não é GINECO, mas meus mamilos afloraram). E os únicos suplementos que estava utilizando eram: Creatina, Whey, polivitáminico, melatonina e TT. 
Portanto, acho que a minha suspeita era pelo menos razoável, baseada no arcabouço científico apresentado e além disso, o TT era o único suplemento que eu estava utilizando que poderia alterar meu eixo hormonal. 

 

Agora, se foi o TT ou não, nem os médicos souberam dizer, mas eles também suspeitam que ele foi o culpado!

Outra coisa, fóruns servem para pessoas debaterem sobre algum tipo de conhecimento, expressarem suas experiências pessoais e propagar conhecimento e não para os usuários ficarem se agredindo, sendo ríspidos uns com os outros ou ficarem fazendo chacotas sem sentido!  Respeito a opinião de vocês dois, desde que se expressem da forma correta, com respeito e educação!!!
 

 

Tem ainda o resultado de lh, fsh, estradiol, progesterona, prolactina e testo deste seu exame aí?

 

Aposto que essa galerinha aí destes relatos (e você também) estavam em bulking e apenas ganharam umas gordurinhas... quem disse que necessariamente toda gordura ganha deve ir pra região abdominal?

 

Abraços e desculpa se eu não fui educado no outro post.

Editado por HAIRTONNETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem ainda o resultado de lh, fsh, estradiol, progesterona, prolactina e testo deste seu exame aí?

 

Aposto que essa galerinha aí destes relatos (e você também) estavam em bulking e apenas ganharam umas gordurinhas... quem disse que necessariamente toda gordura ganha deve ir pra região abdominal?

 

Abraços e desculpa se eu não fui educado no outro post.

Brother, tenho o exame de sangue mas nem olhei ele muito bem. 
Não foi gordura não, meu peito tava meio fibrado ainda. O mamilo não ficou em um formato cilíndrico como na GINECO, ele ficou aflorado, como se eu estivesse com frio ou excitado 24 horas por dia, mas é o só o mamilo que ficou aflorado a "auréola" está normal. Se quiser posto umas fotos pra tú ver!
Não precisa pedir desculpas, visto que não fiquei pilhado contigo, mas sim com o outro usuário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano e o resultados dos exames ? Posta ai pra gente ver.

Na minha opiniao,MINHA,jamais tt ia causar gineco.
Aqui ja foi dito diversas vezes que tt nao aumenta testo,tem ate um relato aqui nessa pagina provando isso e pelo contrario ate abaixou testo total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano e o resultados dos exames ? Posta ai pra gente ver.

Na minha opiniao,MINHA,jamais tt ia causar gineco.
Aqui ja foi dito diversas vezes que tt nao aumenta testo,tem ate um relato aqui nessa pagina provando isso e pelo contrario ate abaixou testo total

Eu também não acredito que o TT aumente testosterona a não ser no caso em que seus níveis estejam muito baixos. Mas esse relato ai em que a suplementação com TT abaixou a testosterona é complicado de afirmar somente com base no depoimento desse usuário. Tem que pegar a vida do cara todinha e analisar. Pode ser que quando ele fez o primeiro exame ele estava em condições ótimas e quando fez o segundo e estava suplementando com o TT estava com algum problema ou estressado d+, entre outros. Ou então algum outro fator contribuiu para sua alteração hormonal! 
Igual acontece com os pré-treinos, já vi diversas vezes pessoas utilizarem pré-treinos e falarem que são uma porcaria, relatando não ter sentido nada e não terem obtido ganhos satisfatórios!!! Ai depois, tornam a utilizar o mesmo produto e tem resultados excelentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...