Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colageno Da Gelatina Comum é Bom ?


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='JhonyAdamuchio' timestamp='1322677068' post='835125']
poxa bem legal mesmo o topico, vou tentar associar tbm aos poucos, a minha dieta.
ao meu ver então, a unica que da beneficios então é o colageno hidrolisado tomando 10g ao dia.




a gelatina que voce se refere na sua dieta é a hidrolisada mesmo né?
[/quote]

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs consomem 10 gramas de colageno hidrolisado direto ou dividem ao longo do dia? pq meu café da manha é 50g de aveia, 30g de albumina, 5g de creatina, misturado num "suco de salada" (espinafre, brocolis, beterraba, cenoura e tomate)....eu queria meter mais 10 g de colageno, sera q atrapalha na absorção de alguma coisa?

até to pensando em meter a creatina no pós treino, pq no hsake vai dextrose, e li em algum lugar q era melhor consumir creatina com alimento de alto indice glicemico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar relatado (porque provavelmente eu vou esquecer desse tópico) meus 2 bulks foram de colageno hidrolisado pos treino 40g desjejum 40 pos treinos, me preparando pra campeonato ....pra mim é a fonte de melhor c x b de aminoacidos ja digeridos...vale lembrar que nao é uma proteina completa pois faltam aminoacidos essenciais..mas eles eu preencho no pre treino ja...
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Ware' timestamp='1322796911' post='837088']
Mas esse colageno dessas gelatinas normais é hidrolisado?




Alguém tem mais alguma dica de compra?

alguma marca barata,etc...
[/quote]

Não sei se é hidrolisado, mais essa gelatina incolor não sofre adição de açúcar, corantes, carboidratos ou outras substâncias, até onde sei é uma das melhores formas(mais puras) da gelatina e ainda é barata se comparada a essas de caixinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Ware' timestamp='1322796911' post='837088']
Mas esse colageno dessas gelatinas normais é hidrolisado?




Alguém tem mais alguma dica de compra?

alguma marca barata,etc...
[/quote]

As de supermercado, são gelatinas hidrolisadas, porém com adições de terceiros para sabor, corante e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Ney Felipe' timestamp='1322843160' post='837582']
Gelatina é o colageno SEM ESTAR HIDROLISADO...ou seja, é uma proteina...uma vez hidrolisado ja nao é proteina...
[/quote]

Não consigo entender sua colocação. A Gelatina em primeiro lugar não é puramente colágeno, a gelatina é como um alimento qualquer cheio de aminoácidos, porém com sua maior parte de aminoácidos (prolina, glicina e lisina) sendo fonte da formação da sintese do colágeno. Já a Gelatina Hidrolisada (aquela em pó, suplemento) é especificamente mais rica em colágeno, na qual não tem adições de terceiros como maltodextrina, corante, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...