Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vegetarianos X Hipertrofia [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Pra ser sincero acho quase impossivel um vegetarino crescer,pois a proteina de qualidade é justamente a animal,a soja não é ideal para hipertrofia,alias muito pelo contrário,segundo novos estudos vai contra a testosterona

Quem disse que vegetariano não consome proteína animal ?

E quantos aos Veganos(nada de origem animal),dá pra crescer,sim.

Posta o estudo aqui,por favor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou dizendo....o autentico vegetariano não consome leite de vaca e seus derivados,não consome ovos ou peixes,portanto não existe consumo de proteina animal,alias basta um pouco de inteligencia e estudo para saber disto,as opções para o consumo de carne ou leite para o vegetariano seriam o leite de soja e a carne de soja...o nome já diz VEGETARIANO..por tanto se consumir proteina animal não o é.

Alias ninguem citou aqui ser VEGANO...como sempre perder tempo em discutir com quem não entende do assunto por falta de instrução não agrega nada,segue o link do significado de VEGETARIANOhttp://pt.wikipedia.org/wiki/Vegetarianismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Excelente tópico Leandro. Sou vegan, e apesar de nem tudo nesse tópico estar voltado ao vegetariano estrito, tem muitas informações ótimas. Além desse seu vídeo, gosto daquele atual sobre a soja onde você quebra um dos tabus mais comuns em relação a soja, que ela diminui a testosterona.

Como sempre você mandou muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...