Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Designer Feme!---ajuda


MichelleMVet

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

nesse fds, eu comprei o designer Feme, e nas indicações do produto, diz que eh para tomar 60g entre as refeiçoes com 300 ml de aguá, 3 X por dia...

procurei por todo o forum e no achei nada sobre ele.

gostaria de saber se devo tomá-lo realmente como o indicado, ou de uma outra forma. E se preciso fazer suplementação com algum outro junto a esse, tipo whey, malto.....

malho a 3 anos, e nao faço uso de nenhum suplemento ate o momento.

meu objetivo é a hipertrofia.

Link do feme aki.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Amor. Infelizmente essa marca tem uma péssima reputação! Como anda sua alimentação? Você deve seguir a indicação do fabricante. Posta suas medidas para podermos avaliar. BF. Eu nunca tomei e nunca irei tomar nada da DNA, e acredito que a maioria dos marombeiros experientes daqui desse fórum tem a mesma opinião que eu. Uma sugestão: Whey + Malto/Dextrose no Pós treino. Beijo Gata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Amor. Infelizmente essa marca tem uma péssima reputação! Como anda sua alimentação? Você deve seguir a indicação do fabricante. Posta suas medidas para podermos avaliar. BF. Eu nunca tomei e nunca irei tomar nada da DNA, e acredito que a maioria dos marombeiros experientes daqui desse fórum tem a mesma opinião que eu. Uma sugestão: Whey + Malto/Dextrose no Pós treino. Beijo Gata.

Oi...

Minha alimentaçao faço de 3 em 3 horas, nao como muita fritura, nao misturo carboidratos nas refeiçoes, procuro comer proteina depois do treino, antes do treino minha nutricionista passou Vitamina de banana com granola e albumina.

Tenho 1.67 / 64 kg

Minha ultima avaliaçao foi 21.10.08 tava com 27% de gordura, 18,5kg de massa gorda, 48,90kg de massa livre de gordura e 150 de soma das dobras.

Vou marcar uma outra avaliaçao. :)

Em questão do Feme vou ver se csg trocar na loja por Whey, pois ainda tá lacrado.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi...

Minha alimentaçao faço de 3 em 3 horas, nao como muita fritura, nao misturo carboidratos nas refeiçoes, procuro comer proteina depois do treino, antes do treino minha nutricionista passou Vitamina de banana com granola e albumina.

Tenho 1.67 / 64 kg

Minha ultima avaliaçao foi 21.10.08 tava com 27% de gordura, 18,5kg de massa gorda, 48,90kg de massa livre de gordura e 150 de soma das dobras.

Vou marcar uma outra avaliaçao. :)

Em questão do Feme vou ver se csg trocar na loja por Whey, pois ainda tá lacrado.

Obrigada.

O pelo preço e pela "bula" eu arriscaria tomar pra ver o resultado.

Pessoal aqui é meio radical com algumas coisas.....hehehee...

Como vc nao usa muitos suplementos, pode até ter bons ganhos com esse aí........depois compra algo melhor.

Eu so mudaria o modo de tomar: tomaria 5 medidas depois do treino e pronto.

Acho muito 3 medidas 3x ao dia.... :huh:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de ser radical Draggo. Eu não vou indicar à garota um produto sem procedência, barato e de má reputação. Eu acredito que se ela está até agora sem tomar suplementos, pode segurar um pouquinho mais, juntar mais uma grana e já fazer um bom investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de ser radical Draggo. Eu não vou indicar à garota um produto sem procedência, barato e de má reputação. Eu acredito que se ela está até agora sem tomar suplementos, pode segurar um pouquinho mais, juntar mais uma grana e já fazer um bom investimento.

Apoiado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

não necessariamente um produto barato é ruim. em relação ao designer feme, se vc olhar a composição a primeira proteina da lista de ingredientes (segundo a Anvisa, os ingredientes tem que vir em ordem de concentração) é a proteína isolada de soja, pra mulher é muito bom pois não contem fitato (o que reduz absorção de ferro) além da proteina isolada de soja tem um efeito análogo ao estrogênio (o q pra mulher é muito bom), além disso possue colágeno hidrolisado excelente para a textura da pele, é tambem enriquecido com fibras o que é notoriamente vantajoso pra mulher pois muitas delas são constipadas cronicamente. Finalmente é adicionado a este produto otimos anti-oxidantes derivados de óleos vegetais (omega 3-6-9).

A única "desvantagem" seria a alta concentração de carboidratos, porém deve ser lembrado q por uma questão de praticidade se toma um unico shake antes do treino, o que acaba fornecendo energia necessária para o seu treino uma vez que a maltodextrina possue liberação lenta.

Sugiro vc re-avaliar a sua opinião sobre este produto. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de ser radical Draggo. Eu não vou indicar à garota um produto sem procedência, barato e de má reputação. Eu acredito que se ela está até agora sem tomar suplementos, pode segurar um pouquinho mais, juntar mais uma grana e já fazer um bom investimento.

apoiado 2!!!!

eu sugiro vc a seguir mt bem a sua dieta e focar no seu treino q vc tera resultados!!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...