Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Historinha Feliz: Hoje Comprei Meu Whey + Dextrose


DraggO

Posts Recomendados

Pois é pessoal.......descobri uma lojinha aqui em SLZ que é revendedor Optimun Nutrition oficial....loja pequena, meio bagunçada até....e o dono é um velhão gente fina....tá nem aí pra nada.

Cheguei lá hoje cedo e só tinha 2 whey de morango na prateleira.........lá vende muito.....tá R$ 115,00 o de 900gr mas o meu saiu por 105,00 heheheheh..... e eu queria de baunilha....dai tinha um pacote fechado deste aqui:

Whey%20Cassien%2024%20Pak.jpg

E o dono falou " pode abrir e pegar esse de baunilha aí !!! "

Eu pensei: Caralho.....o velho é doido de desfazer um pack de R$ 265,00 pra vender uma Whey !!!

Daí como ja tava doido mesmo, perguntei se o shaker que vinha no kit era do mesmo preço de um outro (da probiotica) que eu tinha visto lá.

O cara falou: É sim......... R$ 10,00 pelo shaker mais fodástico de todo o mundo mundial !!!! uahuahuhaaa

312rWRc4UeL._SL500_AA243_.jpg

Dai comprei minha Dextrose 100% pura da solaris nutrition (R$ 10,00 por 1kg) e 2 barrinhas de proteina de banana pra emergencias por mais R$ 5,00.... :lol:

Então foi isso..... investimento total de R$ 130,00 mas que me deixou sorrindo de orelha a orelha !!! hehehheeee.......... :lol: :lol: :lol:

PS: lembrando que só o Whey da ON tá 124,00 pela net......

PS2: semana que vem volto lá e compro a Caseina do kit por 80,00........me aguardem......uahuahuahaaa......

Agora chega de conversa e vamos treinar !!!!!

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também tenho coqueteleira da Optimum, não vejo nada demais.

Parabéns pra você então !!!

Pra eu que nao pretendia comprar o pak 24h de 265,00 nem importar a coqueteleira dos USA ( custa USD 4,99 lá ) foi um grande negocio pagar 10,00 reais nela, que mesmo não tendo nada de mais, de menos tambem não tem. Colocando do lada das nacionais que tinham lá, dá pra notar visivelmente a diferença de qualidade de material e acabamento da coqueteleira da optimum.

Mas já que o mal humor parece ser residente aqui neste forum, me faz o seguinte: me passa seu endereço por MP que vou te mandar uma coqueteleira nacional novinha que compro por 10,00 aqui.

Depois que chegar aí voce me manda a sua da velha da Optimum, já que não vê nada de mais................que tal ?

Abraço tio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sair no Jornal Nacional tambem? E no Fantastico?

Vou assistir.

auHAuHAuHAuhauhauHAUAH

Sacanagem

hAhAhAhah \o/

Sabe aqueles RAROS dias que tudo dá certo ???

Fiquei tão feliz que quis compartilhar com meus novos amigos "hipertrofiados" hehehehee....

Abraço !!!

PS: o topico do esculacho é outro, pô !!!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu to vendo a coqueteleira é identica a da neonutri (wheybolic) só muda a cor

prefiro a da probiótica, apesar de ser muito mais simples, é lisa e tem medidor de volume

Como eu falei, lá tinha a da probiotica tambem......mas pelos mesmo 10 mangos eu fiquei com o optimum..... pois colocando lado a lado nao tem nem comparacao.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...